Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha sandroneri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2000/2000Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2350/2350Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 16:37

Imagem:


Campo de dados


Citação :
Nome:sandroneri
Gênero:Masculino
Vila natal:-X-
Vila atual:-X-
Rank:Academico
Personagem:Uchiha Madara
Clã:Uchiha
Kekkei Genkai:Sharingan,Rin'nengan,Mokuton


Ninjutsus Básicos


Citação :

Ficha sandroneri 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :

Ficha sandroneri 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Doujutsu

Citação :
Ficha sandroneri 200px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Citação :
Ficha sandroneri 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis:

Hijutsu: Rin'negan e Sharingan

Citação :
Ficha sandroneri Smeteorites
Meteorite Technique
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha tece três selos da mão ao mesmo tempo, ao fazê-lo em conjunto com seu Susanoo , a fim de chamar maciça meteoritos na atmosfera superior para baixo em direção a uma localização específica no chão. À medida que descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outro colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando ambas as parte e garantir que eles queda em seu destino. O impacto desta técnica foi de tal enormidade que devastou uma parte significativa do Gaara 's Quarta Divisão , quando usadas contra eles, com os tremores resultantes sendo tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto o Allied Forces Shinobi 'HQ.

Hijutsu: Rin'negan

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra , independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro de um corpo girando o chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Caso o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Nagato usou esta técnica principalmente através do Caminho Preta.

Hijutsu: Sharingan

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Amaterasu2
Amaterasu
Rank: -
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,o único que pode apagá-las é o ninja que as invocou.Diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Citação :
Ficha sandroneri Images?q=tbn:ANd9GcSlrlXpBnDNvzzbv4bQERdkMZZ2d7c-LzS6ymbhAQ87vbSkeRrXqg
Susano'o
Rank: -
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal que só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi ou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descaça sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi. O escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descansa na mão esquerda do Deus. O Sussano'o pode vir a apresentar duas formas, sendo elas pré-definidas pela dominação do Amaterasu e do Tsukuyomi. Uchiha Itachi domina com perfeição o Tsukuyomi, já Uchiha Sasuke domina o Amaterasu. Nisso o shinobi que domina o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Já o shinobi que domina as chamas do Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo através do Arco-e-flechas do Deus.


Jutsu:

Arma:

Citação :
Ficha sandroneri Images?q=tbn:ANd9GcRO6QL1gvQ6ffkYvlu8H1isK50k7LNH4kcH3dklZT1btwOXto8_
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Mokuton

Citação :
Ficha sandroneri 708pxmadaramokuton
Mokuton: Jukai Kotan
Rank: -
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Korin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer inconsciente alvo aflitos.
Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.

Citação :
Ficha sandroneri Wood_Clone
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os normais clones de sombra e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é grande para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe distâncias entre o usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para utilização na técnica a substituição do corpo . O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composta clone de sombra eo clone de madeira baseada em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone.
O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformada em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra só. Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara , uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dojutsu , era capaz de ver através.

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Multiple_Wood_Clone
Taju Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o clone selo de mão-orientado e em seguida, com a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira.

Katon

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Grandfire_Ball
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido pela boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa gama de dimensões vertical e horizontal, tornando extremamente difícil de evitar.

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Koka_Messhitsu
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido para o fogo, e, em seguida, expelido da boca em um fluxo massivo de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno denso combustível - como uma floresta - a área atingida pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Kuchiyose

Citação :
Ficha sandroneri 300px-9_tails
Kuchiyose: Kyuubi no Kitsune
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.


Jutsu:

Arma

Citação :
Ficha sandroneri 180px-Madara_Uchiha
Gunbai
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Ficha sandroneri Kamatariqj
Kama
Rank: -
Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Tem um cabo curto e um bico apontado com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional destina, o kama tem sido mais comumente observados sendo empregadas por shinobi como uma arma atirando, e não em combate corpo a corpo, onde a arma é jogada toda de tal maneira que gira rapidamente final sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto greve seu alvo. Sem nome Konoha shinobi usou um inusitado contra o Caminho Deva Pain no anime, como este foi totalmente compactáveis ​​para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e punho foram desmontável, com cada um composto de duas e três seções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi descrito como um lugar semelhante kusarigama compactáveis​​. O boneco que Fu utilizado durante sua Mente Mude Puppet Technique Selo Maldito foi incomum, pois caracterizado kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa.

Citação :
Ficha sandroneri Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para atirá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra de Ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 21:28

App
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2000/2000Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2350/2350Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 18:20

Animal Lendário

Citação :
Ficha sandroneri 300px-Gamaken_1
Gamaken
Rank: A
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: -
Invocadores: Jiraya
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Armas: Sasumata
Jutsus:

Armas do Anima:

Arma que comprei

Citação :
Ficha sandroneri 320px-Petrifaction_Blow
Nome: Petrification Gauntlet
Rank: -
Aparição: Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
A primeira habilidade deste desafio é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi, agarrando nele, mas Korega tornou-se completamente uma estátua de uma greve nas costas. Se tratados com o ninjutsu médico adequado a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matando a vítima.

A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.

Bom minha arma tem duas habilidades ela petrifica pessoas e também pode levitar qualquer pedra eu tenho uma dúvida essas habilidades consomem chakra ?
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2000/2000Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2350/2350Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 18:22

lembrando os primeiros são de grátis então não postei link caso precisa manda mp
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 18:24

link ...
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2000/2000Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2350/2350Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 18:28

Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 18:28

F.Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2000/2000Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2350/2350Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 19:13

Citação :
Ficha sandroneri 1780227148_small
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara,Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi. Uchiha Madara conseguiu usar esse, jutsu muito melhor que o Uchiha Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 19:45

rpp, isso é fake
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2000/2000Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2350/2350Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeQui 17 maio 2012, 18:38

Bijuu


Citação :
Ficha sandroneri 300px-Seven-Tailed_Anime_2
Chōmei, O sete-caudas
História: Chomei primeira surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos de vida, para evitar que o Ten-Tails 'ressurgimento, o Sábio dividir seu chakra e usou sua Criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo) a capacidade de criar nove construções separadas de chakra vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio sentou-se com todos os animais jovens cauda e lhes disse que eles estariam sempre juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade mais uma vez com nomes diferentes, bem como formas que eles fizeram então quando chegou o momento para eles entenderem o que era verdadeiro poder. Chomei eventualmente caiu na posse de Takigakure e foi selado em fu, mas foi capturado e extraído pela Akatsuki.
Habilidades: Como Chomei é um Bijuu, ele é capaz de usar a Bola de Bijuu. Ele também tem a habilidade de voar.


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeQui 17 maio 2012, 18:42

link
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2000/2000Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue2350/2350Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeQui 17 maio 2012, 22:30

Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha sandroneri Left_bar_bleue1/1Ficha sandroneri Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 03:36

App

Obs.: Doujutsu • Seishi no Gen -> isso ta rpp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha sandroneri   Ficha sandroneri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha sandroneri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» C.sandroneri
» Conta do sandroneri
» [Ficha Ninja]Ficha De Embry Sabaku
» [Ficha] Sai
» Ficha de Nyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: