Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeQui 17 maio 2012, 05:01

Me ensinem qualquer coisa
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue900/900Aprendendo Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue850/850Aprendendo Empty_bar_bleue  (850/850)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 18:10

Passo correndo pelo local, e enquanto o transitava um pergaminho foi largado por mim no chão. Após, tão rápido como tinha entrado tinha saido.
-
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 18:14

Suiton no Jutsu

Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Suiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma vale aonde um rio tinha umas correntes bastante fortes, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Suiton, pois o como o nome já diz elemento do água. Nesse local a água do rio estava bastante forte, meu corpo ficava muito vulneravel à àgua que corria no rio. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal água na tentativa de controlar ela e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular a água com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular a agua, mais em questões de segundo era derrubado pela tal agua que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular a tal agua. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular a agua que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, a agua fora dominado com extremo sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue900/900Aprendendo Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue850/850Aprendendo Empty_bar_bleue  (850/850)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 18:16

Passo correndo pelo local, e enquanto o transitava um pergaminho foi largado por mim no chão. Após, tão rápido como tinha entrado tinha saido.
-
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 18:45

Era um dia calmo e relaxante para mim. Eu estava em minha casa, quieto e sem nada para fazer, apenas ficava relaxando sem me preocupar com nada, até que um pergaminho chega até mim, eu o lia com atençao, porem descontraidamente e sem preocupaçoes, comendo meu pirulito. Me levanto após ler o tal pergaminho, aquilo seria uma espécie de estilo de luta, iria me permitir lutar às cegas. Chegando num campo de treino, eu fechara meus olhos e tentara me concentrar apenas no som da natureza e outros sons importantes. Após isso eu me movera, mas nao demorava muito até bater numa árvore e cair no chao, aquilo nao estava resultando, mas acho que poderia resolver isso com um pouco de treino, mas eu nao iria desistir. Me levanto de novo, voltava a fechar meus olhos e a me concentrar nos sons, iria lutar de olhos fechados, mais uma vez eu havia batido em algo... Horas já se haviam passado e eu sempre acabava batendo em algo... Eu estava quase acabado e ja tinha meu corpo dolorido, eu iria tentar mais uma vez executar a habilidade, eu me concentrava e fechara meus olhos, começara a me mover, estava me movendo bem, pois eu nao estava batendo em nada, eu ouvia pequenos animais que ali estavam e conseguia chegar na posiçao deles sem problema, isso significa que eu havia completado aquele treino intenço, eu me movia em direçao a casa, de olhos fechados e me focando nos sons.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue900/900Aprendendo Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue850/850Aprendendo Empty_bar_bleue  (850/850)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 19:56

apps;

obs. Não sei se o silent kill lhe ensina a lutar às cegas, acho que apenas ensina a não fazer barulhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 18:56

Deixo um pergaminho no chão e vou embora.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue1/1Aprendendo Empty_bar_bleue  (1/1)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 20:02

Era um dia calmo e relaxante para mim. Eu estava em minha casa, quieto e sem nada para fazer, apenas ficava relaxando sem me preocupar com nada, até que um pergaminho chega até mim, eu o lia com atençao, porem descontraidamente e sem preocupaçoes, comendo meu pirulito. Me levanto após ler o tal pergaminho, aquilo seria uma espécie de kenjutsu, iria me permitir lutar mais rápido, de certa forma. Chegando num campo de treino, eu começara a desembainhar minha espada, atacar e embainhar rapidamente, mas seguindo o que o pergaminho falara, eu ainda nao estava fazendo rápido o suficiente, pois eu tinha que fazer isso, quase como se fosse na velocidade da luz. Algumas horas se passavam, eu estava ja bastante cansado, ainda nao estava conseguindo fazer aquilo corretamente, porem eu ja havia melhorado e muito, era melhor parar por aquele dia e tentar agora noutro dia, para assim aprender aquilo. Era um novo dia, eu ja estava no campo de treino desde cedinho, mais praticamente desde que o dia começou, eu estava quase conseguindo fazer aquele movimento incrivel e rápido, eu continuara e continuara... Estava quase novamente no final do dia, eu ja executava aquilo na perfeiçao, sem problema algum, eu havia conseguido o objetivo, que era fazer aquele movimento rapidissimo.

Obs.: Aprendi o Iaido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 20:05

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ensinando & Aprendendo Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: