Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Red D. Bloody
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Red D. Bloody


Masculino Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 26
Localização : to num barco com meu irmão ace -q

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 18:53

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Wall_luffy5_500

• O começo de uma nova era

• Dormia tranquilamente o jovem garoto, um Estudante de Academia com um sonho incomum, ser um verdadeiro ninja, finalmente ganhara sua chance. Red quando precisa fazer algo no dia seguinte não consegue dormir, porém na madrugada finalmente pegava no sono, todavia seu despertador o acordava as 6:00 horas, o jovem acordava desesperado e dizia para sí mesmo:
"- Tenho que ir para meu teste."
O jovem imovel, ficara parado em sua maquina e loco controla um de seus corpos, chamado Chikushoudou, Chikushoudou logo vai escovar os dentes e tomar um banho. Logo após o banho o jovem corria para vestir suas roupas e colocar sua sandalia, fazia tudo isso em menos de 30 minutos e rapidamente corria em direção a porta de sua casa para ir em direção ao local combinado para o teste.

• Chikushoudou andava até seu destino com passos largo, para chegar até um campo onde seu treinador provavelmente estaria. Durante o caminho não refletia sobre nada, apenas andava desesperadamente até o local. Depois de algumas horas chegara no local, logo olhava para os lados tentando localizar algum ninja, sem sucesso, logo dizia para sí mesmo novamente:
-"Bem, não fui eu quem atrasei."-dizia um pouco aliviado.

status:full

Considerações:
Spoiler:

L & C:
Spoiler:

Descrições:
Citação :
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Citação :
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) 300px-Animal_Path

Citação :
Chikushoudou (Caminho dos Animais)
Usuários:
Nagato
Rank: -
Selos: -
Descrição: Chikushoudou (畜生 道, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 34
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue2000/2000Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue2350/2350Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 19:35

OFF: Sem querer flodar mas já flodando você não pode editar post começou um pouco mal mas não tem problema seu post foi bom mande mp para alguém da vila para te avaliarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Red D. Bloody


Masculino Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 26
Localização : to num barco com meu irmão ace -q

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 19:43

Off:eu editei pq não sei jogar com nagato, então editei ao perceber meus erros, se tiver problema eu editar aqui eu crio outro topico e ja era
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 34
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue2000/2000Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue2350/2350Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 19:54

Off: Cara calma e só teste só estou avisando por que em um luta em on você teria perdido por causa da edição. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 22:26

Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Red D. Bloody


Masculino Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 26
Localização : to num barco com meu irmão ace -q

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 10:49

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Wall_luffy5_500

• O primeiro ataque.



•Chiku respirava fundo repitidas vezes antes da chegada de seu avaliador, fazia isso para tentar manter a calma ou seja não entrar em desespero, porém por alguns segundo se distraia com a bela paisagem e o clima que podia agradar muita gente, chiku se sentia muito melhor com aquele frio e com um sol leve, sentia-se até no céu, durante essa distração escuta uma voz firme a falar, chiku assim que escuta sorri alegremente e se vira de frente para seu oponente, pois o que o oponente dizia era "ataque", chiku assim que ve o oponente não sabia o que fazer então pensa:
"- O que eu faço agora? deveria ter pensado nisso antes"
Durante o pensamente obtem uma ideia então pensa novamente:
"- Vamos ver se da certo."

• Logo uma fumaça surge, e durante a mesma chiku diz fala discretamente "Pein Rikudou" assim que a fumaça abaixa é possivel ver 6 ninjas, todos com uma aparencia nada agradavel e com os olhos incomuns, todos possuiam o rinnegan, fazia isso para tentar impressionar seu treinador, por que isso não era o que um estudante de academia podia fazer, todavia não era o suficiente aqueles corpos da dor tinham que eleborar um ataque, e um ataque ja estava em mente de ambos os corpos. Uma figura mais assustadora se movimente e fica a frente de outros corpos que até então estavam em linha reta, essa figura assutadora foi nomeada como Shuradou, logo puxava seu punho para frente, mostrando ao oponente que o corpo de Shuradou era feito todo praticamente de armamentos, e assim que o punho e puxado um dos corpos tambem fica a frente e esse aparentava liderança e seu nome é Tendou, e de Shuradou saem alguns misseis que vão em direção ao oponente enquanto Tendou o puxava para seu corpo, parecia até um imã que o atraia para si, esse ataque tinha um objetivo, assim que Tendou atraia o oponente para sí, Shuradou lançava diversos misseis em direção ao oponente, dificultando ainda mais a escapatoria do ataque, para um ataque improvisado até parecia muito bom, pois os misseis tinha o mesmo efeito de um missel real podendo causar muito estrago no corpo humano. Os corpos esperavam atentamente um movimento adversario, pois não sabiam se o mesmo conseguiria defender o ataque.


Considerações:
Spoiler:

Descrições:
Spoiler:

Status:
Saude:Full
Chakra:600

Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Left_bar_bleue100/100Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty_bar_bleue  (100/100)

Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 10:53

Aprovado como Jounin | ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)   Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eric, me avalia e da uns ranks bonus aew (teste geral)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Capsul' [ Teste Geral ]
» Teste Geral de Zaraki
» [Teste Geral] Loke
» Teste geral - King

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: