Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♪♪Dominando o Gorila...♪♪

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Soijiro Ryuuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Soijiro Ryuuki


Masculino Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Suna no Inferno Gun

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
Vida Vida:
♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Left_bar_bleue2000/2000♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Left_bar_bleue2000/2000♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Empty
MensagemAssunto: ♪♪Dominando o Gorila...♪♪   ♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 19:07

O GORILA DOS SONHOS INFERNAIS

Depois de um dia cansativo,deadpool chegara em casa,exausto,deitava-se na sua cama para dormir,enquanto os seus doisa cangurus dormiam tranquilamente.[.............]
Ao se deitar,suas idéias começaram a se embaralhar,logo estava saindo dentro de um lugar escuro,onde não havia absolutamente nada,logo avistava um pontinho branco que cresia,cresia,até que dava de cara numa superfície, e falava reclamando,ao mesmo tempo se levantando:
[Dead]:Augh...Que droga é essa??...Genjutsu?! - assim se levantava lentamente,logo via que tinha uma espécie de labirinto, logo tinha 3 lugares, com números feitos de sangue: 1,2 e 3, logo ia para a 3, ao entrar era escuro,mas logo estavas de fogo penduradas na parede se acenderam,logo levavam a mais três caminhos,resolvia ir direto, logo depois de algum tempo, chegava em frente á um portão, e minhas nikatanas estavam ali no meio,ao pega-las, sentia um enorme chakra ali dentro, logo se escultava uma voz de lá de dentro:
[???]: Ora,Ora,Ora...quem eu vejo aqui? se aproxime mais...

SON GOKUU

Ao se aproximar um pouco mais do portão dedos se debateram nas grades, logo caíra para trás,via uma mão de espécie familiar de um gorila,mas não dava pra ver lá dentro, logo assustado falava:
[Dead]:Q-quem é voicê?... - Logo a voz começava a rir altamente, fazendo todo lugar ecoar, e dizia:
[???]: Eu?...Você não sabe quem é eu??...EU SOU SON GOKUU O QUATRO CAUDAS... - Logo me levantava tomando coragem dizia, e olhava altentamente para o portão com firmeza dizia:
[Dead]: Hm...Quer lutar? eu quero te dominar,está afim???!
[Son Gokuu]: Claro,claro, tire o selo e lute comigo, e tente tirar o espírito do meu chakra e traze-lo a você, e caso não consiga eu te dominarei e você será dominado pelo ódio...HAHAHA - Assim tomava ânimo, dizia empolgado de mais:
[Dead]: claro...aí vou eu... - Corria alegre por ter um bijuu, logo saltava e paft no portão,assim levantava a camisa e tocava no selo e depois tocava no selo e o retirava e saltava rapidamente, assim que o portão se abriu a fera a solta soltava um forte rugido jogando me para trás.

A BATALHA DESICIVA: O GORILA VS. UM GAROTO...

No ar,via que a fera estava furiosa, logo o bicho vinha com tudo com fúria total, logo ele tentava me acertar com um potente soco, o soco estava indo na hora errado, sem por errdo do monstro caira emcima da mão gigante, logo ele tratou de me pegar mas logo tentei me jogar pra baixo e tentei segura-lo nos pelos das mão embaixo logo via novamente o a mão vindo, logo me balançava para o lado e tentando tomar impulso para cima logo escava,mas ele começava a balançar seu outro braço assim sem querer largava indo para cima da mão do monstro, logo via que ele tentava me pegar novamente, corria assim ele tentava váriae vezes, até que cheguei em seu ombro, logo pe agarrei no seu ouvido assim ele vinha denovo saltava para o nazriz e a mão dele mudava de direção,logo tocava no nariz, e percebia que a outra mão estava vindo também, assim fechei os olhos e concentrei chakra e logo puxava um espírito de chakra mas ao perceber que as mãos estavam perto, fui obrigado a largar logo me jogando de lá caindo no torax do monstro, e lá vinham os socos dele assim peguei no pego grudeio os pés me estikei e tomei impulso para cima assim,o monstro bateu-se em si mesmo acertando ele mesmo,logo vinha denovo os socos, rapidamente concentrava o chakra e puxava o espírito de chakra enquanto o meu saía e etrava, assim pulei me jogando de lá,mas ele se acertou novamente com socos do rosto,e fez com que o monstro caíse, e o espírito entrava por completo no meu o corpo, enquanto o meu espírito entrava nele, logo depois caí sobre a água, de lá e me levantava.

FINSHED

Falava com ar de fraco:
[Dead]: Ai...ugh...por sorte não me machuxei muito...
[Son Gokuu]: Garoto...estou contente por me dominar,obrigado,você tem meu poder vá embora... - Logo começava a sentir sono,minha visão começava a embaraçar,e meu corpo começava a enfraceser, e logo desmaiava, depois percebia que estava voltando tudo denovo, assim tomei um susto e cai da cama, me levantava e dizia:
[Dead]: Sonho...? Não,eu sinto um poder incrivel fluindo...não foi um sonho... - logo tomava um banho,comia o café, e saia de casa para dar uma volta pela vila.

Estatus:
HP: 500/500
CK: 400/400

Arma:
Citação :
♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Nikatana
Nome: Nikatana (Dupla Kataná - Gatou)
Rank: C
Aparição: Episódio 10 - Naruto Clássico
Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tenda elas bainhas diferentes. Apesar de serem usadas por dois ninjas diferentes, no fórum elas poderão ser usadas por um só jogador, sendo considerada esapadas duplas dele. O dano delas será relativo ao Rank, sendo que acertar as duas ao mesmo tempo, só é considerado um dano.






Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Left_bar_bleue1/1♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Left_bar_bleue1/1♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Empty_bar_bleue  (1/1)

♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Empty
MensagemAssunto: Re: ♪♪Dominando o Gorila...♪♪   ♪♪Dominando o Gorila...♪♪ Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 19:07

ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
♪♪Dominando o Gorila...♪♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: