Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominio do Inseto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sandroneri
Kazekage
Kazekage
sandroneri


Masculino Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 34
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Vida Vida:
Dominio do Inseto Left_bar_bleue2000/2000Dominio do Inseto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Dominio do Inseto Left_bar_bleue2350/2350Dominio do Inseto Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Dominio do Inseto Empty
MensagemAssunto: Dominio do Inseto   Dominio do Inseto Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 20:36

Dominando Biju

Estava eu, calmo quando de repente, me lembro de uma coisa que eu tinha.Que virar amigo do meu biju, então tento liberar uma calda pedindo, há ele seu poder mas ele não queria.Me emprestar eu em meus, pensamentos via uma grande grade como, se fosse uma prisão.Eu via a grande fera eu dizia para ele:

-Porque não quer me ajudar.

A grande fera respondia:

-Não sou um brinquedo, que pode ser usado na hora que quiser.

Eu falava:

-Se eu não sou digno de conseguir emprestado seu poder, vamos lutar, e mostrarei para você como sou forte.

Então eu acordava em um lugar esquisito, provavelmente era um lugar projetado, pelo meu sub-consciente eu olhava, era um grande campo aberto ouço, um estrondo olho para trás.Era a fera eu dizia:

-Vou mostrar para você como sou, digno de ser seu amigo, e que posso pegar seu poder emprestado.

A grande fera olhava para baixo, e me respondia:

-Vamos ver caso você seja digno vou deixar, você pegar meu poder, emprestado quando quiser.

Eu então ouvindo, as palavras da fera ficava em posição.De batalha ele olhava para mim, eu tirava o leque de minha costa.E fazia vários movimentos, com o leque tacava kunais, e shurikens tudo com o sharingan nível 3 ativo.Lendo seus movimentos, e me defendendo a batalha, era demorada muitas hora se passavam, eu estava muito cansado vinha um golpe.Que poderia me matar eu tinha, que fazer algo, e no último momento eu pulava em cima da pata.A tal pata batia no chão ele percebia, que eu tinha me safado daquela por, pouco então ele batia as asas fazendo.Um vento forte antes que tal vento, pudesse chegar a mim eu usava o leque, e fazia um movimento de abano dando um.Pulo parava na cabeça dele e dizia:

-Essa batalha ira demorar.

Ele respondia:

-Você e bem forte vou deixa-lo você desfrutar de, meus poderes ao máximo mas terá uma condição.

Eu ouvia tais palavras, e ficava um pouco aliviado então dizia:

-Que condição será essa.

A fera dizia:

-Que você não me veja como, um monstro mas sim como seu amigo.

Eu ouvindo aquelas palavras dizia:

-Tudo bem novo amigo.

Eu acordava olhava para os lados eu tinha acordado, de verdade ia andando para casa.Feliz por que naquele dia tinha, um novo amigo depois de algum.Tempo chegava em casa cansado, e me dirigia para meu quarto deitava, na cama e depois caia no sono.


Arma Do Personagem

Citação :
Dominio do Inseto 220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Considerações

Sharingan ativo a todo momento sharingan nível 3 ativo.

Citação :
Armas Básicas Usadas
Kunais,shurikens.

Sharingan:

Traje:

Citação :
Dominio do Inseto Naruto_2012CutByJibunjishin8
Dominio do Inseto HpHP:Full
Dominio do Inseto ChackrakCH:Full

OBS: Toda a luta foi no meu sub-consciente, eu não sofri danos e não usei chakra, o biju só usou porradas, então eu só fiquei cansado e ele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Dominio do Inseto Left_bar_bleue1/1Dominio do Inseto Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Dominio do Inseto Left_bar_bleue1/1Dominio do Inseto Empty_bar_bleue  (1/1)

Dominio do Inseto Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio do Inseto   Dominio do Inseto Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 20:36

ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominio do Inseto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: