Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Minha Box] Criações u.u

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 17:08

Arma Lendária

Citação :
[Minha Box] Criações u.u 89789233302145857354
Gokuraku no Kō (Box da Felicidade Suprema)
Rank: -
Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue
Descrição: O Box da Bem-aventurança é uma caixa gigante com uma máscara facial como demoníaca em cada um dos quatro lados que se encontra no Kusagakure. A caixa foi pensado para ser capaz de conceder à pessoa que abre qualquer desejo, no entanto, de acordo com Gamabunta, este é simplesmente um mito e, na realidade, simplesmente corrompe tudo o que entra dentro de seus limites. A caixa tem tais poderes, uma vez que permitiu Kusagakure para dominar o mundo durante o tempo do Sábio de Seis Caminhos. Uma vez que notícias de que havia ressurgido, todas as aldeias parar qualquer conflito para lidar com a caixa. Ela exige uma imensa quantidade de chakra para abrir. Depois de aberto, um monstro chamado Satori, chamado de boneco da caixa, sai. O trabalho do fantoche é capturar inimigos e jogá-los na caixa. Inimigos lançados os companheiros se tornam caixa. Se ninguém está a controlar o boneco, ele enlouquece e tenta sugar tudo na caixa. A caixa fecha quando o boneco é forçado a voltar para a caixa ou o meio é morto. A caixa é praticamente indestrutível. Naruto tentou destruí-la em Sage Mode com um Rasengan Big Ball e nem sequer arranhar a caixa, e Muku, que havia sido bloqueado na caixa por dez anos, afirmou que não poderia destruir o caixa a partir de dentro, não importa o que ele tentou.

Pedido de Arma - Link> https://forumnaruto-13.forumeiros.com/t6010-estamos-juntos

Código:
[quote][font=Tahoma][center]
[img(300px,200px)][/img][/center]
[i][u][/u]
[b]Quem usa:[/b] Ela
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Alcance|Duração:[/b] |
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações:[/b]
• [/i][/font][/quote]


Última edição por Mark em Ter 30 Abr 2013, 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 17:12

Citação :

[Minha Box] Criações u.u God_of_War_III_Pandora_Box_05_by_PhantomxLord%25255B3%25255D
Pandora's Box
Quem usa: Ela
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Altura|Duração: 8m's | Fim da Batalha
Descrição: Ao concentrar seu chakra na caixa, o usuário transforma a mesma em uma pequena caixa, bem menor que seu tamanho normal. Assim poderá carrega-la para suas batalhas. Seu efeito de aprisionar oponentes mudará, pois todos aqueles que forem ser sugados para a mesma, serão encolhidos, segundos antes que a mesma os suguem.

Observações:
• Continua com suas técnicas e podendo utilizar seus efeitos, normalmente.

Citação :

[Minha Box] Criações u.u Hope
Pandora's Box
Quem usa: Ela
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: m's | Fim da Batalha
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, e falar as palavras "Follow my Desire" a mesma abre e de dentro dela saem monstros estranhos, com habilidades diferentes, eles tem tamanhos diferentes, mas não são maiores do que 8 metros de altura. Esta técnica somente pode ser realizada caso a caixa esteja na forma "Pandora's Box". Mesmo sendo monstros grandes ou pequenos, eles são bem fracos e frágeis, sendo facilmente destruídos por um soco normal ou até mesmo uma pedrada.

Observações:
• Os monstros que saem de dento da caixa, possuem 1 ponte de vida, e nada de chakra, pois são muito frágeis.
• Podem sair no máximo 6 monstros de 2 metros para baixo, 4 monstros de até 5 metros e 2 monstro de 8 metros.

Citação :

[Minha Box] Criações u.u 6490107_uTz8l
Gate of the Underworld
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 30m's | Escolha do Usuário
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, a mesma abre as bocas, que possui aos lados, deixando a mostra, o que se parece com um portão para outro mundo, só que será um mini-universo. Logo, leva todos aqueles que estiverem em uma área limitada para um mini-universo, os locais de batalha, para onde são levados é a escolha do usuário. Mas são locais fora do comum, jamais vistos por humanos. Dentro da caixa, todos os ninjas são transformados em monstros mitológicos ou não. Para todo local que olhar você poderá ver armas.

Observações:
• Esta técnica leva inclusive o usuário para dentro dela, e podem sair ao comando do usuário.
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.

Ps: Foram criados por mim, no "ntg".. e.ê
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue1/1[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue1/1[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (1/1)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 17:21

1 - app
2 - nulo
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 17:28

São três técnicas, não manolin?
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue1/1[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue1/1[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (1/1)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 17:31

atah, nao tinha visto o 3º, deixo nulo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ranma


Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzou
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue900/900[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue850/1450[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (850/1450)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 19:00

2 - Reprovo, ela somente demonstrou sair um monstro é proibido criar coisas sem yin e yang... que deiam vida e esse tipo de coisas...

3 - 30 m de alcance? quer zuar quem? bota 3 metros... mini universo que somente afecta uma área de 30 metros em redor da caixa
alcance é se ficar a 3 metros a olhar para a face da caixa o chakra age e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue100/100[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (100/100)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 13:55

Citação :

[Minha Box] Criações u.u 6490107_uTz8l
Gate of the Underworld
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 3m's | Escolha do Usuário
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, a mesma abre as bocas, que possui aos lados, deixando a mostra, o que se parece com um portão para outro mundo, só que será um mini-universo. Logo, leva todos aqueles que estiverem em uma área limitada para um mini-universo, os locais de batalha, para onde são levados é a escolha do usuário. Mas são locais fora do comum, jamais vistos por humanos. Dentro da caixa, todos os ninjas são transformados em monstros mitológicos ou não. Para todo local que olhar você poderá ver armas.

Observações:
• Esta técnica leva inclusive o usuário para dentro dela, e podem sair ao comando do usuário.
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ranma


Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzou
Vida Vida:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue900/900[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Minha Box] Criações u.u Left_bar_bleue850/1450[Minha Box] Criações u.u Empty_bar_bleue  (850/1450)

[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 15:21

Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Minha Box] Criações u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [Minha Box] Criações u.u   [Minha Box] Criações u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Minha Box] Criações u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É minha :3
» Minha :3
» É minha :3
» Conta Minha
» Minha ficha'-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: