Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral da novata

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Ravenclaw
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Ravenclaw


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2012

Teste Geral da novata Empty
MensagemAssunto: Teste Geral da novata   Teste Geral da novata Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 21:53

Local:

Uma jovem menina andava pelos arredores de kiri e logo parava entre algumas pedras que eram tocadas pelas fortes ondas que no mar balançavam, o lugar estava vazio, tendo apenas uma menina meiga e com sentimentos amorosos, a espera de um avaliador.

Spoiler:

Citação :
Vida: Cheios
Chakra: Cheios
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Teste Geral da novata Left_bar_bleue900/900Teste Geral da novata Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Geral da novata Left_bar_bleue850/850Teste Geral da novata Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Geral da novata Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da novata   Teste Geral da novata Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 22:44

off. Narrarei um Senju Tobirama (NPC)

CHEGO segurando a Raijin no Ken na mão direita e presto tanto atenção no oponente quanto no local, estou de 'guarda alta'.
-
Regras, considerações e afins...:

Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ravenclaw
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Ravenclaw


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2012

Teste Geral da novata Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da novata   Teste Geral da novata Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 23:22

Teste Geral da novata Mulher_anime_01
Posso começar Sensei?

A menina que entre algumas pedras estava ouvia passos que cada vez aumentavam mais o som, o mar barulhento encapuzava a maior parte do som que as pegadas de um homem no qual vinha caminhando em sua direção, parando a alguns metros longe da menina que encarava o homem que segurava uma espécie de punhal, sem lâmina alguma. Com a parada de tal homem, a menina indefesa percebia que era a hora certa para começar seu teste, com uma velocidade rápida puxava três shurikens e mandava na direção do homem tentando acerta-lo gravemente no pescoço, com um pulo rápido ela se mantinha no ar, por uma técnica que desenvolvera, assim podendo voar pelo céus, sendo livre como um pássaro.

A menina parava encima de uma pedra que tinha um tamanho de dois metros de altura e um de largura, fazendo uma posição meio inadequada para o horário a menina colocava as mãos na tal pedra, e com isso passando alguns minutos conseguia levantar a mesma sem fazer muito esforço, pegando mais altura, ficando logo acima da cabeça do avaliador a menina largava a tal pedra que caia feito um meteoro na direção do crânio do avaliador, tentando esmagá-lo com toda sua vasta expansão.

considerações:


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Teste Geral da novata Left_bar_bleue900/900Teste Geral da novata Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Geral da novata Left_bar_bleue850/850Teste Geral da novata Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Geral da novata Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da novata   Teste Geral da novata Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 00:48

A GAROTA não perdeu tempo, tacou-me três shurikens logo após me ver - foi o que achei. Agachei-me rapidamente e todas passaram direto por cima de mim. Após isso ela começou a voar, e, para minha surpresa, carregou uma pedra até ficar a cima de minha cabeça, e quando chegou o óbvio foi feito, ela caiu - pedra. Permanesci calmo todo o momento, pois sabia o que iria me salvar. Um jato fino pressurizado saiu da água próxima do local e fatiou a pedra ao meio, cujo as partes caíram um para cada lado não me afetando, mas causando uma fumaça muito alta.

Após, com ou sem os preparativos feitos, minha raijin no ken era guardada em uma espécie de bainha adequada a seu tamanho - localizada na cintura - e um jutsu foi realizado visando, obviamente, acertar minha oponente em cheio, tentando matar-la.


"Em um mundo de fortes os fracos não tem vez"
-
Etc.:

Dicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral da novata Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da novata   Teste Geral da novata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral da novata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Capsul' [ Teste Geral ]
» [Teste Geral] Loke
» Teste Geral de Zaraki
» Teste geral - King

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: