Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apenas o Começo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Orochimaru
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orochimaru


Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Vida Vida:
Apenas o Começo Left_bar_bleue2200/2200Apenas o Começo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Apenas o Começo Left_bar_bleue2200/2200Apenas o Começo Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Apenas o Começo Empty
MensagemAssunto: Apenas o Começo   Apenas o Começo Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 13:41

Apenas o Começo Orochimaru+akatsuki

Citação :
Apenas o começo de mais uma jornada em busca da imortalidade, desejava meu nome na história e para isso deveria batalhar muito. De início ficar na organização era meu único desejo, té descobrir que ninjas de diferentes níveis estavam crescendo elo mundo shinobi e isso me dispertou um grande interesse. Sozinha eu já estava na akatsuki, mas a caverna já estava me deixando enjoado, sempre as mesmas paredes, lugares para ir e como sou muito jovem estava pertendo o tempo que tinha para aproveitar.

Apenas decidi largar tudo e seguir outros rumos, me tornar um eximio Nukkenin e passar por todas as vilas conhecendo novos rostos e lugares. Junto a Enkoo saia pela porta do esconderijo e quando estava a uma distância segura, ele se auto-destruia, então seguia meu caminho até achar coisas mais interessantes para se fazer.

Eu: Hp: Full
Ck: 1900

Enkoo: All=Full
Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Arma/Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas o Começo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: