Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Orochimaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orochimaru
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orochimaru


Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Vida Vida:
Ficha de Orochimaru Left_bar_bleue2200/2200Ficha de Orochimaru Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Ficha de Orochimaru Left_bar_bleue2200/2200Ficha de Orochimaru Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ficha de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Ficha de Orochimaru   Ficha de Orochimaru Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 00:37

Citação :
Ficha de Orochimaru Orochimaru
Nome: Orochimaru
Idade: 15
Localização: Nukkenin
Rank: Nukkenin
Sensei: -
Tipo de Natureza: Vento e Terra
Doujutsu: -
Bijuu: -
Gênero: Masculino
Peso: 57,3 kg
Altura: 172 Centímetros
Personagem: Orochimaru

► Ninjutsus Básicos ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha de Orochimaru Images?q=tbn:ANd9GcTuICGmRQfmyrW-rw9dArIa0wjbft6u6LRnAkQGwqVEIijEn-zEGGWY3-DhDQ
Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Citação :
Ficha de Orochimaru 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

► Ninjutsus ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisível e atacar por trás.

Citação :
Ficha de Orochimaru Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Citação :
Ficha de Orochimaru Body_Flame_Technique
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

Citação :
Ficha de Orochimaru Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Citação :
Ficha de Orochimaru Casualty_Puppet
Shisa Kugutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite que o utilizador consiga absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsus como se fossem seus. A absorção faz com que a personalidade do usuário se torne altamente instável, mas um grande choque pode permitir que a personalidade do alvo volte para a superfície.

Citação :
Ficha de Orochimaru Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.

Citação :
Ficha de Orochimaru Mandara_noJin1
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Citação :
Ficha de Orochimaru Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-no de volta.

Citação :
Ficha de Orochimaru Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Citação :
Ficha de Orochimaru Orochimaru%27s_hideout
Hideout Destruction Trap
Rank: -
Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um antigo seu esconderijo, por aquilo que parece ser um vórtice de água e lama. Ele ativa ou não, mesmo havendo pessoas que ficaram no esconderijo.

Citação :
Ficha de Orochimaru Orochimaru%27s_True_Form
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

Citação :
Ficha de Orochimaru MultipleShadowSnakes
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Citação :
Ficha de Orochimaru 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Ficha de Orochimaru Slithering_hebi_mode
Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.

Citação :
Ficha de Orochimaru Sasuke_receives_curse_seal
Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Citação :
Ficha de Orochimaru Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru consiga levitar a Kusanagi e atacar inimigos a médio alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul e brilhante quando ela está levitando.

Citação :
Ficha de Orochimaru Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado ecom cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.

Citação :
Ficha de Orochimaru Twin_Snakes_Mutual_Death
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica proíbida é um ataque de homicídio-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e a sua vítima. Duas cobras são então chamadas da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.

Citação :
Ficha de Orochimaru Vanishing_Facial_Copy_Technique
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão no rosto do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Como o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração de características faciais não revela a menor falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo alterar a sua voz soando como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e do rasgo se ve o rosto real do utilizador sendo mostrado por baixo. A cara pode ser retirada em qualquer ponto.

Citação :
Ficha de Orochimaru --White_Snake_Possession--
White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde ela desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru consiga ganhar o controle de seu corpo e mente. Similar à técnica clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.

► Genjutsus ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Genjutsu_Binding
Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino desvastador.

► Juinjutsus ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Orochimaru%27s_Juinjutsu
Orochimaru no Juinjutsu
Rank: A
Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.

► Doton ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Earth_Clone_Technique
Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que ele seja feito de lama, ele pode continuar a reformar e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.

► Fuuton ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Wind_Release_Great_Breakthrough
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama.

► Fuuinjutsus ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Gogyo
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo da Kyuubi. O selo original permite que o chakra da Kyuubi para escoe para fora em Naruto Uzumaki, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru depois percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo.

► Kuchiyoses ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Zero_Hour!_The_Destruction_of_the_Hidden_Leaf_Village_Begins!
Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

Citação :
Ficha de Orochimaru Manda
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

Citação :
Ficha de Orochimaru 2a75tz8
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Citação :
Ficha de Orochimaru Rashomon
Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Isto invoca um portão à frente que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon, esta foi a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o facto de Kiba e Akamaru conseguiu com o Garōga foi impressionante. Acreditava-se que duas pessoas foram obrigadas a convoca-lo, tanto como Sakon e Ukon fez, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir esses três portões por ele mesmo com o seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usa ambas as mãos, em vez de uma como é comum em uma invocação.

Citação :
Ficha de Orochimaru Sanjuu_Rashomon
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: A Kuchiyose: Sanjū Rashōmon é uma atualização da Kuchiyose: Rashōmon, que, como o próprio nome sugere, cria três portas Rashomon. A técnica requer dois selos de invocação para ser concluído. Estas portas têm a mesma função que Portão Rashōmon padrão, mas com a defesa triplicada. Cada porta tem um dever específico:
  • O primeiro portão (vermelho), recebe ataque de frente.
  • A segunda porta (verde), reduz o poder do ataque.
  • A terceira porta (azul) dispersa a pressão.
Tão poderoso como estas portas são, eles não são invencíveis, como foram todos destruídos pela Bijūdama, por pouco retirando a defesa de Orochimaru.

► Armas/Itens ◄

Citação :
Ficha de Orochimaru Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.

Citação :
Ficha de Orochimaru Mind_Awakening_Pill
Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.

Citação :
Ficha de Orochimaru Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.


Última edição por Orochimaru em Qui 26 Jul 2012, 13:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orochimaru


Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Vida Vida:
Ficha de Orochimaru Left_bar_bleue2200/2200Ficha de Orochimaru Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Ficha de Orochimaru Left_bar_bleue2200/2200Ficha de Orochimaru Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ficha de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Orochimaru   Ficha de Orochimaru Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 00:45

► Codes ◄

Código:
[center][size=15][b]► Ninjutsus Básicos ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img]
[b]Bunshin no Jutsu[/b][/center]
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img]
[b]Kawarimi no Jutsu[/b][/center]
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img]
[b]Kakuremino no Jutsu[/b][/center]
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img]
[b]Nawanuke no Jutsu[/b][/center]
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]
[b]Henge no Jutsu[/b][/center]
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img]
[b]Sakki[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/300px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img]
[b]Gake Nobori no Gyou[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTuICGmRQfmyrW-rw9dArIa0wjbft6u6LRnAkQGwqVEIijEn-zEGGWY3-DhDQ[/img]
[b]Suimen Hokou no Gyou[/b][/center]
Rank: E
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi  mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img]
[b]Ki Nobori no Shugyou[/b][/center]
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img]
[b]Shunshin no Jutsu[/b][/center]
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.[/quote]

[center][size=15][b]► Ninjutsus ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/27/Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique.JPG[/img]
[b]Attack Prevention Technique[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisível e atacar por trás.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/97/Snake_Authority_Spell_1.jpg[/img]
[b]Jagei Jubaku[/b][/center]
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/ba/Body_Flame_Technique.jpg[/img]
[b]Body Flame Technique[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2d/Oral_Rebirth.jpg[/img]
[b]Body Shedding[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/3b/Casualty_Puppet.JPG[/img]
[b]Shisa Kugutsu[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite que o utilizador consiga absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsus como se fossem seus. A absorção faz com que a personalidade do usuário se torne altamente instável, mas um grande choque pode permitir que a personalidade do alvo volte para a superfície.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5f/Eight_Branches_Technique.JPG[/img]
[b]Yamata no Jutsu[/b][/center]
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100327200125/naruto/images/4/48/Mandara_noJin1.png[/img]
[b]Mandara no Jin[/b][/center]
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/08/Gathering_of_the_Snakes.PNG[/img]
[b]Gathering of the Snakes[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-no de volta.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/d7/Hidden_Shadow_Snake_Hands.JPG[/img]
[b]Sen'eijashu[/b][/center]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/98/Orochimaru%27s_hideout.jpg[/img]
[b]Hideout Destruction Trap[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um antigo seu esconderijo, por aquilo que parece ser um vórtice de água e lama. Ele ativa ou não, mesmo havendo pessoas que ficaram no esconderijo.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/06/Orochimaru%27s_True_Form.PNG[/img]
[b]Fushi Tensei[/b][/center]
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/4b/MultipleShadowSnakes.jpg[/img]
[b]Sen'ei Tajashu[/b][/center]
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://1.bp.blogspot.com/__B543cocDqw/TR-ge2zcxEI/AAAAAAAAAAM/VUs0IrabJJo/s1600/667812433_small.jpg[/img]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b][/center]
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110524061918/naruto/images/a/a2/Slithering_hebi_mode.png[/img]
[b]Slithering Snake Mode[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110531121337/naruto/images/5/56/Sasuke_receives_curse_seal.png[/img]
[b]Nan no Kaizō[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b1/Kusanagi.jpg[/img]
[b]Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi[/b][/center]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru consiga levitar a Kusanagi e atacar inimigos a médio alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul e brilhante quando ela está levitando.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/82/Temporary_Paralysis_Technique.JPG[/img]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b][/center]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado ecom cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/4f/Twin_Snakes_Mutual_Death.JPG[/img]
[b]Sōjasōsai no Jutsu[/b][/center]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica proíbida é um ataque de homicídio-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e a sua vítima. Duas cobras são então chamadas da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/61/Vanishing_Facial_Copy_Technique.JPG[/img]
[b]Shōshagan no Jutsu[/b][/center]
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão no rosto do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Como o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração de características faciais não revela a menor falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo alterar a sua voz soando como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e do rasgo se ve o rosto real do utilizador sendo mostrado por baixo. A cara pode ser retirada em qualquer ponto.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/95/--White_Snake_Possession--.PNG[/img]
[b]White Snake Possession[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde ela desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru consiga ganhar o controle de seu corpo e mente. Similar à técnica clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.[/quote]

[center][size=15][b]► Genjutsus ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/dc/Genjutsu_Binding.JPG[/img]
[b]Genjutsu Shibari[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino desvastador.[/quote]

[center][size=15][b]► Juinjutsus ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/7a/Orochimaru%27s_Juinjutsu.JPG[/img]
[b]Orochimaru no Juinjutsu[/b][/center]
Rank: A
Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.[/quote]

[center][size=15][b]► Doton ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/89/Earth_Clone_Technique.JPG[/img]
[b]Doton Kage Bunshin[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que ele seja feito de lama, ele pode continuar a reformar e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.[/quote]

[center][size=15][b]► Fuuton ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020151244/naruto/images/d/d8/Wind_Release_Great_Breakthrough.JPG[/img]
[b]Fūton: Daitoppa[/b][/center]
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama.[/quote]

[center][size=15][b]► Fuuinjutsus ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/80/Gogyo.jpg[/img]
[b]Gogyō Fūin[/b][/center]
Rank: A
Descrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo da Kyuubi. O selo original permite que o chakra da Kyuubi para escoe para fora em Naruto Uzumaki, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru depois percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo.[/quote]

[center][size=15][b]► Kuchiyoses ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/ec/Zero_Hour!_The_Destruction_of_the_Hidden_Leaf_Village_Begins!.JPG[/img]
[b]Three Giant Snakes[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/94/Manda.PNG[/img]
[b]Manda[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://i43.tinypic.com/2a75tz8.gif[/img]
[b]Kuchiyose: Edo Tensei[/b][/center]
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5f/Rashomon.jpg[/img]
[b]Kuchiyose: Rashōmon[/b][/center]
Rank: B
Descrição: Isto invoca um portão à frente que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon, esta foi a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o facto de Kiba e Akamaru conseguiu com o Garōga foi impressionante. Acreditava-se que duas pessoas foram obrigadas a convoca-lo, tanto como Sakon e Ukon fez, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir esses três portões por ele mesmo com o seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usa ambas as mãos, em vez de uma como é comum em uma invocação.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/da/Sanjuu_Rashomon.png[/img]
[b]Kuchiyose: Sanjū Rashōmon[/b][/center]
Rank: A
Descrição: A Kuchiyose: Sanjū Rashōmon é uma atualização da Kuchiyose: Rashōmon, que, como o próprio nome sugere, cria três portas Rashomon. A técnica requer dois selos de invocação para ser concluído. Estas portas têm a mesma função que Portão Rashōmon padrão, mas com a defesa triplicada. Cada porta tem um dever específico:
[list][*]O primeiro portão (vermelho), recebe ataque de frente.
[*]A segunda porta (verde), reduz o poder do ataque.
[*]A terceira porta (azul) dispersa a pressão.[/list]Tão poderoso como estas portas são, eles não são invencíveis, como foram todos destruídos pela Bijūdama, por pouco retirando a defesa de Orochimaru.[/quote]

[center][size=15][b]► Armas/Itens ◄[/b][/size][/center]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091204031933/naruto/images/9/98/Kusanagi_no_Tsurugi.PNG[/img]
[b]Kusanagi no Tsurugi[/b][/center]
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/ff/Mind_Awakening_Pill.JPG[/img]
[b]Seishingan[/b][/center]
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.[/quote]

[quote][center][img(270px,170px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/22/Poison_Mist.jpg[/img]
[b]Doku[/b][/center]
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Orochimaru   Ficha de Orochimaru Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 16:12

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Orochimaru   Ficha de Orochimaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Orochimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Orochimaru
» [Ficha]
» Ficha;
» [Ficha] Sai
» Ficha de Nyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: