Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha ~ Tobirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha ~ Tobirama Left_bar_bleue1/1Ficha ~ Tobirama Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha ~ Tobirama Left_bar_bleue1/1Ficha ~ Tobirama Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha ~ Tobirama Empty
MensagemAssunto: Ficha ~ Tobirama   Ficha ~ Tobirama Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 16:55

Ficha ~ Tobirama Tobirama_Senju

Citação :

Nome: Danuve
Gênegro: Masculino
Idade: 16 anos
Rank: Estudante
Vila: -
Sensei: -
Body:
Citação :

Clã: -
Kekkei Genkai: -
Personagem: Senju Tobirama



Ninjutsus Básicos

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu (Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu (Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique

Kakuremino no Jutsu (Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu (Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Killing_Intent_2

Sakki (Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: --
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou (Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: --
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou (Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha ~ Tobirama Left_bar_bleue1/1Ficha ~ Tobirama Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Ficha ~ Tobirama Left_bar_bleue1/1Ficha ~ Tobirama Empty_bar_bleue  (1/1)

Ficha ~ Tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha ~ Tobirama   Ficha ~ Tobirama Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 16:55

Suiton


Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Water_Release_Water_Shockwave

Suiton: Suishouha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 542px-Tobirama_using_Suiton

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Code:

Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-Water_Dragon

Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Code:

Genjutsu


Citação :

Ficha ~ Tobirama 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness

Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Code:

Kuchiyose


Citação :

Ficha ~ Tobirama 426px-Episode_69

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário. A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi para reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

Code:

Arma


Citação :

Ficha ~ Tobirama SwordoftheThunderGod

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha ~ Tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha ~ Tobirama   Ficha ~ Tobirama Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 17:16

OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha ~ Tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha ~ Tobirama   Ficha ~ Tobirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha ~ Tobirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha]
» Ficha;
» [Ficha] Sai
» Ficha de Nyo
» Ficha;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: