Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Bakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Kurama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Masculino Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 20
Localização : Parado na esquina .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Vida Vida:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Ficha de Bakura   Qui 26 Jul 2012, 18:01



Campo de dados


Citação :
Nome: 'Bakura
Gênero: Masculino
Vila natal: Kiri
Vila atual: Kiri
Rank: Espadachin Kiri
Personagem: Jiraya
Clã: Nenhum



Ninjutsus Básicos


Citação :

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :

Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :

Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :

Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.




Jiraya

Ninjutsus


Citação :
Hari Jigoku
Rank: -
Descrição: Depois de usar o Hari Jizou, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara múltiplas centenas de agulhas capilares no inimigo para perfurá-lo.

Citação :
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

Citação :
Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um sapo pequeno, em forma de cabaça, chamada de "Sapo Garrafa" (瓢 箪 虾 蟇, Hyōtan Gama), uma única espécie de sapo indígenas da Monte Myōboku . Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-os para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo Cabaça é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo Garrafa em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações saindo do lago.

Citação :
Shikoku Fūin
Rank: C
Descrição: O usuário concentra chakra em seu dedo e usando o calor do que pode aplicar-se ele escreve oque quer. Isso permite que eles escrevam sobre a pele de animais, placas de ferro, ou uma grande variedade de coisas, todavia, quando isso os obriga a ser muito delicado com seu controle chakra. Esse jutsu causa um leve desconforto para um suporto vivo pois isso é feito na carne, isto é como uma cicatriz.

Citação :
Kaeru Kaeru no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indeterminado.

Citação :
Gamagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que impede o chakra especial, protegendo o usuário de ninjutsu do tipo detecção.

Citação :
Hari Jizō
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Citação :
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Citação :
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.

Citação :
Tōton Jutsu (Técnica de Transparência)
Rank: -
Descrição: Este jutsu não foi visto na série, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. A julgar pelo nome, pode fazer o usuário aparecem transparente ou invisível para o adversário. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser capturado. Curiosamente, o Terceiro Hokage também estava interessado nesse jutsu, Jiraiya levou a especular que o seu sensei era tão perverso quanto ele.

Citação :
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formar-la como um clone de sombra normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando Naruto ensinando como usar o Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o exercício do balão.

Citação :
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.


Ninjutsus Elementais


Citação :
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Citação :
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.

Citação :
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Citação :
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.

Citação :
Ryuuka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinados ao alvo, eo corpo de ataque do inimigo, superior apenas como uma arma de projétil. Enquanto a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que Fire Release: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.

Citação :
Katon: Gamayu Endan
Usuários: Jiraiya (Com Gamabunta)
Rank: B
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

Citação :
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário molda seu chakra em chamas, que são manipulados na forma de um dragão verdadeiro. Fazer as chamas obedecerem à vontade do usuário é muito difícil, o seu domínio dependerá da habildaide do usuário. O usuarío também pode lançar um pouco de chama do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Kuchiyoses


Citação :
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe. Possui um cajado capaz de extrair chakra sennin de algo.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Gama
Rank: C
Descrição: Gama é o primeiro sapo invocado na série, que estreou ao lado de Jiraiya. Gama quase sempre é visto usando uma armadura de samurai em batalha. Quando ele apareceu pela primeira vez no manga, Gama parece atingir o mesmo tipo de pose como Jiraiya. Este sapo parece ser o detentor pergaminho de contrato. Gama ainda não foi visto conversando, coaxou apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime. Ele usa um colar com o kanji para lealdade.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui uma Dosu (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Gamahiro
Rank: A
Descrição: Gamahiro é um sapo de tamanho comparável ao Gamabunta. Quando invocado durante a parte I, ele não foi nomeado. Na Parte II é que seu nome foi revelado. Ele carrega duas espadas (katanas) grandes nas costas.

Citação :
Gamaken
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta (sasumata), e um grande e poderoso escudo.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Gamakichi
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Gamariki
Rank: A
Descrição: Gamariki é um sapo macho convocar. Ele se veste como uma mulher e age como uma, tornando-o equivalente a um sapo Drag Queen. Curiosamente, ele se parece mais com uma rã que um sapo. Tem conhecimentos com genjutsus.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a utilizar Suiton.
Jutsus:
Spoiler:
 

Citação :
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora é um sapo-pergaminho, uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre o seu corpo, reside no abdômen de seu contratante até o mesmo morrer. É conhecido por sua excelente resistência.

Citação :
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchiyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bunshin de Naruto Uzumaki.

Citação :
Summoning: Crushing Toad Stomach
Rank: -
Descrição: Essa técnica é semelhante ao Kekkai: Gama Hyōrō, esta técnica é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-as dentro estômago de sapo, isolando-as de qualquer aliado, mas também imobilizando completamente enquanto o estômago tritura os adversários à morte.

Citação :
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o proveito máximo de um corpo de sapo gigante. A força da queda varia de acordo com o usuário. No caso de alguém como Jiraiya, a invocação pode ser feita em certo instante acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um bom mergulho várias centenas de metros do peso do próprio do sapo.

Citação :
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.

Citação :
Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos caírem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

Genjutsu


Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Fuuinjutsus


Citação :
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Este selo especial foi desenvolvido por Jiraiya para que ele possa suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra e a personalidade da Kyuubi diminui. Naruto fica cansado depois

Citação :
Fūka Hōin
Rank: B
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pode até selar o Amaterasu.

Citação :
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Este jutsu é usado para remover selos de poderes iguais, como o Gogyō Fūin .

Senjutsus


Citação :
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.

Citação :
Katon: Dai Endan
Rank: B
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.

Citação :
Senpou: Goemon
Rank: -
Descrição: O Senpou: Goemon é um jutsu usado por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, por exemplo dentro de casa ou em um buraco, então no comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando um grande jutsu de fuuton e Shima realizando um grande jutsu katon. Dentro de um instante, essa área será preenchida com uma queima de óleo em temperaturas de milhares de graus. O óleo superaquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.

Citação :
Senpō: Kebari Senbon
Rank: -
Descrição: O ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.

Citação :
Chou Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para o Ōdama Rasengan. A energia natural que aumenta rapidamente a esfera à proporções gigantescas, tornando-a muito maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Ao contrário do Ōdama Rasengan de Naruto, ele pode ser usado com apenas uma mão. A explosão deste Rasengan destrói facilmente uma montanha inteira.

Armas


Citação :
Ishiken
Rank -
Descrição: O Swords Pedra (石剣, Ishiken ) são espadas secretas de Monte Myōboku . Jiraiya usou depois da Ilusão Demoníaca: Chant Confrontation Toad foi escalado para dirigir para o corpo dos seus alvos como uma cunha.

Citação :
Hidden Kunai Mechanism
Rank: -
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua luva com um fio de mola.





-“Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas”. / Lawliet


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Gray
Mizukage
Mizukage
avatar

Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

MensagemAssunto: Re: Ficha de Bakura   Qui 26 Jul 2012, 18:04

OK.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Bakura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: