Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha Hiruko] Mark'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 14:53

[Ficha Hiruko] Mark' Scaled.php?server=403&filename=hirukopuppet
Campo de Dados


Citação :
Nome: Eu
Gênero: Masculino
Vila natal: Kirigakure
Vila atual: Desconhecida
Rank: Desconhecido
Personagem: Hiruko
Kekkei Genkai: Alguns .q

Ninjutsus Básicos


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' >Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Ninjutsu


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 320px-Tyrant%27s_Calling
Projection Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete sua imagem de si no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Puppet_Curse_1
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Puppet_Curse_2
Puppet Curse
Rank: -
Descrição: Hiruko usa isso para tomar o controle das pessoas. Ele pode ser ativado por muito tempo após a técnica é aplicada pela primeira vez. O aspecto é um olho vermelho com um outro círculo em que se assemelham ao aluno, com quatro linhas decorrentes do região superior ao olho e duas grandes linhas grossas decorrentes da lateral do olho. Esse poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que pegas por esta técnica ficam vermelhos enquanto eles estão sendo controlados. A técnica funciona de forma semelhante para controlar uma marionete, usando movimentos mãos para guiar o destino de seu destino.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Slashing_bandage
Slashing Bandages
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-los comotentáculos para ataques de longo alcance. Os curativos são feitos tãofortemente que podem facilmente cortar através de pedras.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 640px-Chimera_Technique_Merging_Process[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Chimera_jutsu
Kimera no jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Chimera é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um perdido-nin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar os corpos vivos separados de organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi tendo o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos dos outros com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuem, bem como outras características físicas especiais e absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. O número máximo de kekkei genkai que a técnica de quimera pode absorver sozinho é quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e requer certas condições para adquirir a quinta, bem como absorver totalmente a quatro anterior. Estas são as três condições: Céu, Terra e Human. Estes correspondem com o eclipse solar, Shumisen Monte e as cinco Kekkei Genkai portadores de sacrifícios humanos, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai podem ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo transpira Hiruko de uma grande massa de fluido profundo, azul viscosa que cobre uma grande área. Enquanto assimilar as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com gelatinoso, reforma extensões. Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvido, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Great_Ball_Rasengan
Oodama Rasengan
Rank: A
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Jinton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' S%C3%ADmbolo_Jinton_(velocidade)
Jinton
Rank: -
Descrição: O lançamento Swift (Jinton) é um avançado natureza kekkei genkai que pode ser usado para mover a uma velocidade praticamente instantânea, concedendo ao usuário uma vantagem sobre os adversários com mais força do que velocidade, tais como usuários de Força Chakra aprimorada. Esta natureza, portanto, torna o usuário mais invulnerável contra taijutsu. Não se sabe quais os elementos desta natureza implica.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 320px-Jinton
Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover em velocidades muito rápidas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.

Kouton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 81px-S%C3%ADmbolo_Koton
Kōton
Rank: -
Descrição: O lançamento do Aço (Kōton) é um avançado natureza kekkei genkai que pode ser usado para fazer um corpo praticamente indestrutível, transformando-o em aço preto. Não se sabe quais os elementos desta natureza implica.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 320px-Steel_armour
Steel Release: Impervious Armour
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, fazendo com que parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não afetá-lo em tudo devido a essa capacidade. A porção convertido em aço preto é similar em aparência com a Spear Kakuzu Terra técnica. Hiruko usa para combater Tanto Sai, causando a ruptura do mesmo limpa ao meio com o impacto.

Meiton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 81px-S%C3%ADmbolo_Meiton
Meiton
Rank: -
Descrição: O lançamento das Trevas (Meiton) é um avançado natureza kekkei genkai que pode ser utilizada para absorver, manipular e chakra lançamento retirado de um adversário. Hiruko utilizadas técnicas desta natureza através de uma marca em sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois diamantes, um sobreposto ao outro. Chakra é absorvido através da quadrado superior, enquanto ele é libertado e manipulada através da parte inferior. Não se sabe quais os elementos desta natureza implica.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Meiton
Meiton: Kyuuketsukou
Rank: -
Descrição: Através de um selo marcado em sua mão ou através de sua boca, Hiruko pode sugar qualquer tipo de técnica, decompondo-a e podendo usa-la.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Jajimento
Meiton: Judgment
Rank: -
Descrição: Após absorver chakra de seus oponentes, Hiruko é capaz de lançar o chakra de volta, na forma de um turbilhão de chamas azuis.

Ranton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 81px-S%C3%ADmbolo_ranton
Ranton
Rank: -
Descrição: Lançamento Tempestade (Ranton) é um avançado natureza kekkei genkai que combina Lançamento relâmpago e lançamento de água para criar feixes de energia que podem ser orientados para o inimigo.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Storm_Release_Thunder_Cloud_Inner_Wave
Ranton: Raiunkouha
Rank: -
Descrição: Hiruko cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Storm_demondragon
Ranton Ougi: Rankiryuu
Rank: -
Descrição: Hiruko usa a Tempestade Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Técnica Chimera para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode infinitamente absorver chakra a crescer em tamanho e força. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele pode aparentemente canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que irá conduzir a uma maior técnica. Ao utilizar selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e/ou massa absorver múltiplos jutsus através de uma sucção na boca.

Doton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 90px-S%C3%ADmbolo_Doton
Doton
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton) é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja de terra, lama ou rocha.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Earth_Maw
Devouring Earth
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias garras enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.

Raiton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 81px-S%C3%ADmbolo_Raiton
Raiton
Rank: -
Descrição: Relâmpago Lançamento (Raiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seu chakra, permitindo dano piercing e movimento rápido.

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 300px-Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Suiton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 81px-S%C3%ADmbolo_Suiton
Suiton
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (Suiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água.

Fūton


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 93px-S%C3%ADmbolo_Fuuton
Fūton
Rank: -
Descrição: Vento de Lançamento (Fūton) é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza. É realizada fazendo chakra como afiada e mais fino possível.

Kuchyouse


Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 68685547
Kimera Dragon
Rank: S
Descrição: é o dragão usado por um dos shinobis de hiruko após fundir os corpos dos outros servos de hiruko com ele, este dragão tem uma tamanho enorme, ele é capaz de voar, lançar rajadas e bolas de fogo pela boca e lançar as penas explosivas, além de possui chicotes feitos de serpentes do paraiso, porém são apenas 2 desses chicotes. Por seu tamanho e peso sua velocidade não é muito grande porém possui uma força descomunal.


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 14:53

OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 14:58

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' 1467
História: De acordo com Madara Uchiha, o Nove-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Ao longo dos séculos, a Nove Caldas ganhou uma reputação como um desastre natural de velhice, aparecendo de repente do nada para atacar as áreas onde a maldade humana, recolheu e infeccionou. Muitas décadas atrás, quando Madara fugiu de Konoha, ele usou seu eterno Mangekyou Sharingan para assumir o controle das Nove-Caudas, e é usado para ajudá-lo a lutar contra Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, para executar sua vingança. A batalha foi tão grande que rasgou a terra para além e criou a Vale do Fim. Apesar de estar no controle do poder da Nove Caudas, Madara foi derrotado e se acreditava ter morrido. Após a batalha, a esposa de Hashirama, o Mito do clã Uzumaki, ofereceu-se para que o Nove-Caudas selado dentro de si, a fim para afastar a ameaça que colocava contidas, tornando-se seu primeiro Jinchuriki. Para o fim de sua vida, passou Mito sobre este estatuto ea responsabilidade de Uzumaki Kushina, que mais tarde se tornou esposa de Namikaze Minato, o Quarto Hokage. Doze anos antes do início da série, após o término do terceiro grande Shinobi Guerra Mundial, o selo contendo a Nove-Caldas enfraquecida como Kushina ficou grávida e deu à luz ao filho de Minato, Naruto. Apesar de manter seu parto em segredo, Madara descobriu sua localização, mataram os seus acompanhantes, quebrou o selo, e assumiu o controle da Nove-Caldas novamente. Depois disso, Madara convocou o nove-caudas em Konoha, e ordenou-lhe que destruir a aldeia. O Nove-Caldas, depois de ter seu chakra Yin selada. Durante o ataque, a nove-caudas foi libertado do controle de Madara quando Minato colocado um selo de contrato dele, mas não antes de ter dizimado as forças shinobi que tentaram desviá-lo. Antes do Nove-Caldas poderia aniquilar Konoha, Minato chamou Gamabunta sobre suas costas, e mais tarde teleportado fora da aldeia para o local Kushina e Naruto, ao deixar a sua explosão de chakra detonar longe de qualquer um. Logo depois, Kushina usado correntes seu chakra para subjugar a besta, o planejamento para selá-lo de volta dentro dela antes de morrer. Minato, sabendo que a Nine-Tails voltaria sem um portador e uma ameaça Madara ainda foi para a aldeia, veio com um plano diferente para dar Konoha os meios de combater Madara se ele nunca deve atacar a vila novamente. Usando o Dead Demon Consumir Seal, Minato selou o chakra da Nove-caudas "Yin dentro de si antes de preparar para selar a besta, junto com seu chakra Yang, dentro de Naruto. O Nove-Caldas percebeu a intenção de Minato, e aproveitou a oportunidade para atacar Naruto quando Kushina foi enfraquecida. No entanto, seu ataque foi bem sucedido tanto como Minato e Kushina usaram seus corpos para proteger suas crianças, perfurando-os. Antes da selagem foi concluída, a Nine-Tails usou seu último momento de liberdade para amaldiçoar o casal. No anime, foi revelado que a Nove-Caldas havia deixado para trás uma grande quantidade de seu chakra durante o ataque. Kazuma recolhidos e selou o chakra dentro do seu próprio filho, Sora, na esperança de fazer uso do seu poder para sua própria agenda.
Habilidades: Ser o mais forte dos nove Bijuus, a força do Novee-Caldas "foi dito para criar tsunamis e achatar montanhas com apenas um único golpe de uma de suas nove caudas. Com a sua oferta maciça de chakra, que pode transformar seu simples rugido em uma força poderosa que pode repelir e destruir tudo no seu raio, aumentar sua força física para enviar ondas de choque destrutivo, e esferas grande incêndio ou explosões de chakra concentrada. No anime, ele também pode criar twisters e cospe fogo. Durante a sua batalha com Naruto no seu subconsciente, foi mostrado que, apesar de ter metade do seu chakra selada, a Nove Caudas foi mais poderoso o suficiente para tentativas de oprimir o oito-caudas "de contê-lo (embora Bee afirmou que ele não tem pleno acesso a seus próprios poderes dentro da mente de Naruto), e ainda tinha chakra suficiente para criar uma esfera de chakra muitas vezes seu próprio tamanho, apesar de ter a maior parte tomada por Naruto O Nove-Caldas tem resistência incríveis, como o seu físico ainda pode suportar os efeitos secundários de ataques poderosos como o vento Naruto lançamento:. Rasenshuriken e Arte Sage: Super Great Ball Rasen Tarengan, mas é ainda enfraquecido pela força do impacto causado por eles. O Nove-Caldas também tem a capacidade de sentir emoções negativas. Naruto é dotado de sua enorme quantidade de chakra e stamina, força imensa, aumentou a velocidade, a cura acelerada (a recuperar de pequenas lesões em poucos segundos a ferimentos graves em um dia ), e, às vezes, um escudo de chakra quase impenetrável. O selo que aprisionava a Nove-Caldas no Naruto foi os oito trigramas do selo, o que permitiu uma pequena quantidade de chakra da Nove-caudas "de sempre misturar com o próprio Naruto. Sempre que Naruto e os Nove-Caudas conversava, ele ocorreu dentro subconsciente de Naruto, que foi descrito como um porão de uma sala de aquecimento ou um sub-nível de uma usina, com tubos atravessando o teto eo piso serem inundadas por água. No portão de entrada da jaula dos Nove-Caldas, houve um pergaminho de papel que diz "selo" (封), que abrangeu o bloqueio que mantinha a Nove-Caldas polegadas formulário de Naruto Jinchuuriki controlada, com o seu novo selo visível na mortalha. O selo se naturalmente enfraqueceu ao longo do tempo, algo que Minato criou a chave no abdômen da rolagem sapo Gerotora, para remediar. Gerotora explicou que, se a vontade de Nove Caudas "overpowered Naruto, enquanto o selo foi fraco, o selo poderia quebrar e os Nine-Tails seriam liberados. Gerotora explicou também que durante o treinamento de Naruto, Jiraiya, normalmente, use a chave para suprimir a Nove-Caldas quando necessário, mas Jiraiya vez usou para enfraquecer o selo de pouco tempo, para tentar Naruto ensino para filtrar a Nove-Caldas vontade, quando ele bateu em seu chakra, mas em vez desencadeou a forma de quatro caudas. Como o selo enfraquecido, as transformações de Naruto ocorreu muito mais rápido e com maior intensidade, muitas vezes contra sua própria vontade. Como visto, durante uma parte do Naruto sessões de treinamento II, mesmo a menor quantidade de frustração por parte de Naruto poderia permitir que o chakra da Nove-caudas "e influência para vazar para fora do selo, que passaria então a progredir rapidamente ou além de sua forma de quatro caudas. O selo também teve dois dispositivos de segurança para evitar que o Nove-Caudas de ser lançado: Minato iria aparecer no subconsciente de Naruto se Naruto transformado em sua forma de oito caudas, e poderia restaurar o selo de sua força original, mas ele poderia fazê-lo apenas uma vez;. e Kushina ajudaria Naruto se ele tentou controlar a Nove Caudas Quando a Nove-Caldas "chakra Yang fundiu-se com Naruto, o aparecimento do selo se transformou em uma forma de um dos Sage dos Seis Caminhos 'magatama, juntamente com um desenho de turbulência que se assemelhava ao símbolo da Uzushiogakure. Naruto foi capaz de aprisionar Nove-Caudas-se com um novo selo poderoso que consiste de enorme torii bloqueio.


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 14:58

Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 15:01

Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue100/100[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 15:08

Citação :
[Ficha Hiruko] Mark' Itachi's_crow
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um corvo usado por Itachi, que tinha o olho esquerdo de Uchiha Shisui implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Uzumaki Naruto. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi para proteger Konohagakure. Itachi implantou o Sharingan neste corvo. Sendo capaz de usar o Mangekyou Sharingan de Shisui, também pode usar sua técnica secreta: Kotoamatsukami
.

Doujutsu|Jutsus:

Link: https://forumnaruto-13.forumeiros.com/t6240-go
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue2000/2000[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha Hiruko] Mark' Left_bar_bleue2000/2000[Ficha Hiruko] Mark' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 15:59

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha Hiruko] Mark' Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Hiruko] Mark'   [Ficha Hiruko] Mark' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha Hiruko] Mark'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra • Hiruko
» [Ficha Ninja]Ficha De Embry Sabaku
» [Ficha] Sai
» Ficha de Nyo
» Ficha;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: