Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Oboro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 17:20

Citação :
Ficha - Oboro 300px-Oboro


Citação :
Nome: Myrho
Vila: Suna
Personagem: Oboro
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 17:32

Ninjutsus Básicos

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

Citação :
Ficha - Oboro 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice


Citação :
Ficha - Oboro 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Spoiler:

Citação :
Ficha - Oboro 640px-Flying_Tool_2
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. Rola também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Leaf_Concentration_Practice
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Manji_Formation
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 17:33

Oboro



Ninjutsus



Citação :
Ficha - Oboro 320px--Haze_Clone_Technique-
Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de névoa)
Rank: D
Descrição: À primeira vista parece um normal Kage Bunshin , mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu projeção , o inimigo é levado a acreditar que o corpo real é entre os clones. Como o Oboro Bunshin não são fisicamente real, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataques do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, podem ser facilmente derrotados.
Spoiler:



Doton



Citação :
Ficha - Oboro Earth

Nome: Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Quem usa: Boar-Masked ANBU Member, Akatsuchi, Deidara, Fudō, Fuen, Fūka, Gitai, Gozu, Guren, Kakashi Hatake, Hiruko, Kisame Hoshigaki, Ittan, Iwa Kunoichi, Jiraiya, Jirōbō, Kagari, KagerōKakkō, Kakuzu, Kazuma, Kinkaku, Kitsuchi, Brown-Haired Kumo-nin, Kurotsuchi, Mahiru, Mizuki, Mū, Mubi, Nagare, Nagato, Nangō, Oboro, Ōnoki, Orochimaru, Rōshi, Sadai, Rikudō Sennin, Hiruzen Sarutobi, Hashirama Senju, Danzō Shimura, Sumashi, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Uchiha Madara| Tobi, Kabuto, Yakushi, Yamato.
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Earth_Release_Underground_Projection_Fish_Technique
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Peixe do subterrâneo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.



Suiton



Citação :
Ficha - Oboro 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton (Elemento Água)
Rank: -
Quem usa: Yoroi Akadō, Amachi, Darui, Fūka, Gōzu, Haku, Haku's Mother, Kakashi Hatake, Hiruko (missing-nin), Hisame, Hōki (Watari), Kisame Hoshigaki, Hotaru, Mangetsu Hōzuki, Suigetsu Hōzuki, Isaribi, Kagari, Kajika, Kakuzu, Izumo Kamizuki, Kandachi, Kinkaku, Kirisame, Raiga Kurosuki, Kurotsuchi, Kosuke Maruboshi, Meizu, Zabuza Momochi, Mubi, Murasame, Nagato, Nurari, Oboro, Ruiga, Sage of the Six Paths, Samidare, Hashirama Senju, Tobirama Senju, Shibuki, Danzō Shimura, Shizuku, Suien, Suna Assassin Captain, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Tsurugi, Misumi Tsurugi, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Utakata, Yahiko, Yamato
Alcance: -
Selos: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Citação :
Ficha - Oboro 300px-Water_Clone_Technique
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição:Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ào Kage Bushin no Jutsu exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas que o usuário é incapaz ou não quer fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.



Genjutsus



Citação :
Ficha - Oboro 320px-Demonic_Illusion_False_Surroundings_Technique

Magen: Arazu Kokoni Jutsu (Técnica Falsa Envolvente)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de um objeto próximo ou área a fim de desorientar o adversário.

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Double_False_Surrondings

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Rank: -
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Se e quando o alvo dissipa a ilusão em primeiro lugar, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Clone_vs._Clone_Mine_are_Better_Than_Yours%21

Kasumi Jūsha no Jutsu (Técnica do servo de névoa)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões misteriosa de ninjas preto, que aparecem um a um, árvores e pedras, e canto o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado se multiplicam, e desta maneira eles aparecem como fantasmas que habitam a neblina. Kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para combinar com o movimento ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a se multiplicar, a vítima acabará por ser desgastado.

Citação :
Ficha - Oboro Korishinchu

Kori Shinchū no Jutsu (Técnica da Mente Astuta)
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o inimigo ande em círculos por horas, fazendo parecer que se está andando em linha reta ao seu destino desejado. O inimigo, eventualmente, torna-se esgotado depois de viajar o mesmo caminho mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 17:43

Tira estes jutsus

- Generic Sealing Technique
- Sairento Kiringu
- Leaf Concentration Practice
- Manji no Jin

Quando tal acontecer, eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 17:49

Não precisa mano, eu ja modifiquei o resto esta certo e-e

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:15

Kagari


Ninjutsus

Citação :
Ficha - Oboro 320px--Haze_Clone_Technique-
Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de névoa)
Rank: D
Descrição: À primeira vista parece um normal Kage Bunshin , mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu projeção , o inimigo é levado a acreditar que o corpo real é entre os clones. Como o Oboro Bunshin não são fisicamente real, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataques do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, podem ser facilmente derrotados.

Doton

Citação :
Ficha - Oboro Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Earth_Release_Underground_Projection_Fish_Technique
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Peixe do subterrâneo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.

Suiton

Citação :
Ficha - Oboro 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Water_Release_Black_Rain_Technique
Suiton: Kokuu no Jutsu (Elemento Água: Técnica da Chuva negra)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto
Selos: Carneiro, Cobra, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma névoa inflamável preta que se forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Este jutsu foi inicialmente usado para queimar Idate Morino em seu barco, depois que foi acesa com fogo. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Suiton:_Kokuu_no_Jutsu


Genjutsus


Citação :
Ficha - Oboro 320px-Clone_vs._Clone_Mine_are_Better_Than_Yours%21
]Kasumi Jūsha no Jutsu (Técnica do servo de névoa)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões misteriosa de ninjas preto, que aparecem um a um, árvores e pedras, e canto o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado se multiplicam, e desta maneira eles aparecem como fantasmas que habitam a neblina. Kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para combinar com o movimento ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a se multiplicar, a vítima acabará por ser desgastado.

Citação :
Ficha - Oboro Korishinchu
Kori Shinchū no Jutsu (Técnica da Mente Astuta)
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o inimigo ande em círculos por horas, fazendo parecer que se está andando em linha reta ao seu destino desejado. O inimigo, eventualmente, torna-se esgotado depois de viajar o mesmo caminho mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:15

Mubi


Ninjutsus

Citação :
Ficha - Oboro 320px--Haze_Clone_Technique-
Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de névoa)
Rank: D
Descrição: À primeira vista parece um normal Kage Bunshin , mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu projeção , o inimigo é levado a acreditar que o corpo real é entre os clones. Como o Oboro Bunshin não são fisicamente real, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataques do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, podem ser facilmente derrotados.


Doton

Citação :
Ficha - Oboro Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Citação :
Ficha - Oboro 320px-Earth_Release_Underground_Projection_Fish_Technique
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Peixe do subterrâneo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.


Suiton

Citação :
Ficha - Oboro 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Citação :
Ficha - Oboro 300px-Water_Clone_Technique
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.


Genjutsus


Citação :
Ficha - Oboro 320px-Clone_vs._Clone_Mine_are_Better_Than_Yours%21
Kasumi Jūsha no Jutsu (Técnica do servo de névoa)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões misteriosa de ninjas preto, que aparecem um a um, árvores e pedras, e canto o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado se multiplicam, e desta maneira eles aparecem como fantasmas que habitam a neblina. Kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para combinar com o movimento ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a se multiplicar, a vítima acabará por ser desgastado.

Citação :
Ficha - Oboro Korishinchu
Kori Shinchū no Jutsu (Técnica da Mente Astuta)
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o inimigo ande em círculos por horas, fazendo parecer que se está andando em linha reta ao seu destino desejado. O inimigo, eventualmente, torna-se esgotado depois de viajar o mesmo caminho mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:16

Não precisa colocar, Oboro já tem, mas aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:19

Off: Quero organizar minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Oboro Left_bar_bleue100/100Ficha - Oboro Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:22

Organiza, basta criar outro tópico, organizando.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:23

Off: Minha ficha estava organizada com a técnica de cada um até você começar a postar -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:38

Reprovado, ou você é Oboro ou um dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 17:33

Off: Mande minha ficha para a lixeira. Quando eu disse que era um, vocês disseram que eram os três, e, quando eu coloquei a ficha dos três, vocês disseram que eram um.

Dica: "Se decidam em seus vereditos antes que algum problema maior aconteça".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Oboro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Oboro   Ficha - Oboro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Oboro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Sai
» Ficha de Nyo
» Ficha;
» Ficha;
» [Ficha]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: