Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Orochimaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Ficha - Orochimaru   Ficha - Orochimaru Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 17:44

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Orochimaru2


Citação :
Nome: Myrho
Vila: Suna
Personagem: Orochimaru
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Orochimaru   Ficha - Orochimaru Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 17:44

Ninjutsus Básicos

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice


Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Spoiler:

Citação :
Ficha - Orochimaru 640px-Flying_Tool_2
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. Rola também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Leaf_Concentration_Practice
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Manji_Formation
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Myrho


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha - Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Orochimaru   Ficha - Orochimaru Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 17:45

Orochimaru


Técnicas Gerais


Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique (Técnica da Prevenção de Ataques)
Rank: -
Descrição: Usando este jutsu, o usuário pode se fundir em outra superfício para evitar danos. O usuário também pode mover-se invisível e atacar por trás.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku (Autorização das Cobras Mágicas)
Rank: C
Descrição: O usuário invoca duas cobras grandes, que rastejam para fora de suas mangas, e enrolam ao redor do inimigo e os capturam. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes envenenados. Com a incação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "elo de contrato (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação dos alvos. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações comuns. Diz-se que, mesmo com grandes habilidades, shinobis são incapazes de escapar dessa restrição.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Body_Flame_Technique
Body Flame Technique (Técnica do Corpo Flamejante)
Rank: -
Descrição: Uma técnica similar à técnica Shunshin no Jutsu, no entanto, o usuário desaparece de vista lentamente. Ele também aparenta como se seu corpo estivesse sendo absorvido e queimado por uma chama.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Oral_Rebirth
Body Shedding (Corpo Falso)
Rank: -
Descrição: Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgite um novo corpo da sua boca, com roupa completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente troca sua pele. Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como o reservatório de Sasuke foi muito drenado quando ele usou a técnica para escapar do Amaterasu.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Casualty_Puppet
Shisa Kugutsu (Casulo de Marionetes)
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite ao usuário absorver o corpo de um alvo. Isso permite que ele use os membros do alvo e jutsus, como se fossem seus próprios. A absorção faz com que a personalidade do usuário se torne altamente instável, mas um grande choque poderia permitir que a personalidade do alvo volte.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Earth_Clone_Technique
Doton Kage Bunshin (Técnica do Clone de Terra)
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone feito de barro do usuário. Já que é feito de lama, ele pode continuar a se regenerar e moldar-se de volta a sua forma original. Quando completamente revertido em lama, ele pode prender os oponentes no lugar.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu (Técnica das Oito Cabeças)
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o poder da reencarnação possuído pela Hakuja Sennin como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a colossal e mais forte serpente. Apenas por meio da indexação nas escalas de seu abdômen ele foi capaz de esmagar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem esforços. Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de uma das cabeças e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Gogyo
Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
Rank: A
Descrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo fica inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitia que uma pequena quantidade de chakra da Kurama se misturasse com o chakra de Naurto, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe depois que o selo tenha sido removido, ele observa que existem muito poucos ninjas capazes de fazê-lo.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Mandara_noJin1
Mandara no Jin (Formação das Dez Mil Cobras)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantam e correm em direção ao seu adversário, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejantes se juntam, formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também podem abrir a boca para fazer surgir lâminas derivadas da Kusanagi.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes (Junção das Cobras)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, várias cobras surgem de cada metade e juntam seu corpo novamente.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Genjutsu_Binding
Genjutsu Shibari (Ilusão de Imobilização)
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como Tsunade demonstra nos Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está imobilizado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe devastador.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu (Cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador ejetar cobras de seu pulso ou manga, geralmente após uma sequência de socos. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou prendê-la no lugar. Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-MultipleShadowSnakes
Sen'ei Tajashu (Diversas cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: B
Class: Ataque
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhe dar tempo para reagir, o inimigo está preso num emaranhado de cobras.

Citação :
Hideout Destruction Trap (Armadilha de Destruição do Esconderijo)
Rank: -
Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de algum antigo esconderijo seu, a armadilha parece ser um vórtice de água e lama. Ele é ativada independente se há ou não pessoas dentro do esconderijo.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Orochimaru%27s_Juinjutsu
Orochimaru no Juinjutsu (Técnica do Selo Amaldiçoado de Orochimaru)
Rank: A
Descrição: São os selos amaldiçoados que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus únicos e mais poderosos seguidores. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como ele tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo logo em seguida aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e isso acarreta na perda de consciência. O design dos selos varia de pessoa para pessoa, pois existem mais de um selo amaldiçoado. Algum tempo depois, se as vítimas sobrevivem, elas acordam com o primeiro nível do selo ativo e ficam furiosas devido à influência do selo. O selo força o corpo dos utilizadores para absorver a energia natural, dando ao utilizador uma capacidade de chakra muito além do que seria normalmente capaz, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode (Modo de Rastejamento de Cobra)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Em uma versão alternativa, Orochimaru troca de pele revelando um novo corpo já com uma cauda de serpente.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Soft_Physique_Modification
Nan no Kaizō (Modificação do Corpo Mole)
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhe se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo se enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário se tornar mais maleável e parecido com uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer parte de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi (Espada de Kusanagi: Espada Longa do Céu)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru levite sua espada de Kusanagi de inimigos e ataque numa distância média. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ele a está levitando.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Twin_Snakes_Mutual_Death
Sōjasōsai no Jutsu (Técnica do Assassinato Mútuo das Cobras Gêmeas)
Rank: A
Descrição: Esta técnica proibida, é um ataque de assassinato e suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e intenciona sua vítima a fazê-lo. Duas cobras são invocadas a partir das mangas do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou este jutsu contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, fazendo com que Anko não conseguisse terminar a técnica.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Vanishing_Facial_Copy_Technique
Shōshagan no Jutsu (Técnica da Cópia Facial)
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário coloca a mão no rosto do sujeito, roubando suas características e tornando-as suas próprias. Uma vez que o rosto é roubando, o disfarce alcançado através da alteração das características faciais não irá revelar o mais ínfimo defeito. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode alterar a sua voz para ficar como a de suas vítimas, fazendo uma cópia muito convincente.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px---White_Snake_Possession--
White Snake Possession (Possessão da Cobra Branca)
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca pequena, onde ele desliza para o corpo de uma pessoa e isso permite que Orochimaru ganhe o controle do corpo e mente da vitima. Similar à técnica do clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Wind_Release_Great_Breakthrough
Fūton: Daitoppa (Elemento Vento: Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usada por um shinobi superior, tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em no campo de visão do usuário. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que é inflamado com chamas. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Kinjutsu


Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Fushi_Tensei
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Descrição: A reencarnação do corpo vivo é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para outro corpo. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que ele possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, já que o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo permanentemente. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma cobra gigantesca branca composto de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado onde ele envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo, embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru.

Modo Sennin

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Jiraiya_Sage_Mode
Sage Mode (Modo Eremita)
Rank: -
Descrição: O Modo Sennin é o resultado do uso da energia natural, juntamente com o chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um tipo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais do Senjutsu podem aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Modo Sennin, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receber nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.

Kuchiyoses


Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Rashomon
Kuchiyose: Rashōmon (Invocação: Rashōmon)
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca adiante um portão que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon. Esta é a defesa final desenvolvido por Orochimaru, e o fato de Kiba e Akamaru terem conseguido entalhá-lo foi impressionante. Acredita-se que são necessárias duas pessoas para invocar, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir três desses portões sozinho com seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usou ambas as mãos, em vez de uma, que é o comum em invocações.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Sanjuu_Rashomon
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (Invocação: Triplo Rashōmon)
Rank: A
Descrição: Esta técnica de invocação é um aprimoramento para o padrão de Rashōmon que, como o próprio nome sugere, cria três portões Rashōmon. A técnica requer dois selos de convocação para ser concluída. Estes portões têm a mesma função que o Rashōmon padrão, mas com a defesa triplicada. Cada porta tem uma tarefa específica: O primeiro portão (vermelho), recebe o ataque de frente. O segundo portão (verde), reduz o poder do ataque. O terceiro portão (azul), dispersa a pressão. Tão poderoso como estes portões são, eles não são invencíveis, como foram todos destruídos pela Bijūdama, apenas dando uma pequena defesa para Orochimaru contra ela..

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Edo_Tensei_2
Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro)
Rank: S
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro (口寄せ·穢土転生, Kuchiyose:E do Tensei) é uma técnica proibida usada para reencarnar os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a mais poderosa técnica do mundo shinobi, pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usar devastadores e suicidas ataques, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. Para realizar esta técnica, o usuário deve primeiro adquirir o DNA da pessoa que pretende reencarnar. Kabuto observa que este basicamente equivale ao saque de túmulos, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionarem. A alma do pretendido reencarnado também devem residir no mundo puro (净土, jōdo); aqueles cuja alma tem sido consumida pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser reencarnados. Em seguida, um sacrifício vivo é necessário para a alma do reencarnado para usar como um recipiente. Uma vez que todos os pré-requisitos para a técnica sejam cumpridos, o DNA adquirido da pessoa está guardado em um pergaminho especial e uma vez que o pergaminho é ativado, os restos espalham-se sob a forma de um selo especial com o sacrifício vivo no centro. Em seguida, poeira e cinzas encerram o corpo do sacrifício, dando-lhes a mesma aparência que o reencarnado tinha na época de sua morte. O processo é aparentemente um pouco doloroso como pode ser visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa é então reencarnado e o produto final é normalmente armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. O utilizador pode, teoricamente, reencarnar um número ilimitado de pessoas, desta forma, desde que ele tenha sacrifícios de chakra suficientes, e o DNA para a realização da técnica.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Zero_Hour%21_The_Destruction_of_the_Hidden_Leaf_Village_Begins%21
Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocado durante a invasão de Konoha por numerosos ninjas de Sunagakure e Otogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para uma técnica de invocação invocar um de cada vez. Presume-se essas cobras são leais a Orochimaru e Otogakure, e foram incumbidas de violar as linhas de defesa, antes de Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagada por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu. As cobras são da cor marrom com manchas escuras por todo o corpo. Eles se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro dos limites da aldeia. Cada cobra tinha três marcas tomoe no topo de suas cabeças e usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidas em conjunto para suas caudas.

Citação :
Ficha - Orochimaru 300px-Manda
Manda
Rank: S
Descrição: Manda foi o pessoal chamar de Orochimaru, no entanto, ele também foi convocado por Uchiha Sasuke. Manda foi a maior cobra do mundo, sendo recentemente fora de tamanho por seu clone, Manda II. Ele facilmente torres sobre edifícios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando em torno de Katsuyu e ter mais tempo atrás dele, e ele podia abrir a boca larga o suficiente para engolir toda Gamabunta. Ele era de cor púrpura, e tinha anéis pretos correndo intervalos em seu corpo. Ele tinha dentes enormes, apesar de serem dispostos em uma forma semelhante à de uma cobra constritora em vez de uma víbora ou outras espécies de serpentes venenosas, supostamente carregando veneno em los da forma como foram concebidas, e olhos verdes. Ele também tinha quatro chifre-como saliências na cabeça. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se como um superior para todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-los se ele sabia que Orochimaru não poderia realizar jutsu. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições em que ele foi convocado, e exigiu que ele fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando perderam esta batalha, Manda ameaçado Orochimaru estar preparado para uma punição durante o seu próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era muito poderoso e capaz de suportar sua própria contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matou os dois antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também foi capaz de lançar a sua pele em uma maneira similar à técnica de substituição do corpo ou derramamento Corpo, que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo foi forte o suficiente para resistir a poderosa explosão de Deidara, e permaneçam intactas, ao fornecer um abrigo relativamente seguro para ninguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como a colossal e mais forte serpente.

Citação :
Ficha - Orochimaru Kyodaijaih1
Kyodaijya
Rank: A
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Citação :
Ficha - Orochimaru Bigsnakehunter
Kyodaijya Ermida
Rank: A
Descrição: Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com dois dentes muito afiados com um veneno mortal. A presa quando é pega por essa cobra é não possui chances de sobrevivência. Esta cobra é muito grande e persegue o adversário.

Armas


Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi (Espada de Kusanagi)
Rank: S
Descrição: A Espada Kusanagi é o kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recobra sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o cabo da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em espécie de diamante incrivelmente resistente, afirmou que a lâmina da Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi de Orochimaru não podia perfurar Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas da Kurama. A espada foi vista transformando-se em uma cobra pequena e retornando a Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgie de Uchiha Sasuke através de sua técnica Yamata no jutsu, ele foi selado pela Totsuka no Tsurugi de Itachi Uchiha, consequentemente selando a Espada de Kusanagi também. O Kusanagi aparece de forma diferente do mangá para o anime. No mangá, o Kusanagi parece mais com um padrão de katana, enquanto que no anime é uma faca de dois gumes jian.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Poison_Mist
Doku (Veneno)
Rank: -
Descrição: Venenos e toxinas são substâncias inebriantes venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos, que vão desde fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
Ficha - Orochimaru 320px-Mind_Awakening_Pill
Seishingan (Pílula do Despertar da Mente)
Portadores: Orochimaru, Sasuke Uchiha
Descrição: A pílula do despertar da mente (醒心丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do selo amaldiçoado para aumentar o nível dele para o nível dpos. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade de contaminação do selo amaldiçoado, matando o usuário do selo em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o selo amaldiçoado nível dois, ele tem de ser fechado dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Orochimaru Left_bar_bleue100/100Ficha - Orochimaru Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Orochimaru Left_bar_bleue100/100Ficha - Orochimaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha - Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Orochimaru   Ficha - Orochimaru Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 16:17

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Orochimaru   Ficha - Orochimaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Orochimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Orochimaru
» Ficha;
» [Ficha]
» Ficha;
» [Ficha]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: