Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha - Scott

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Biel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
700/700  (700/700)
Chakra Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Ficha - Scott   Sex 27 Jul 2012, 17:47


INFO NINJA


Citação :
Nome: Scott Ramon
Data de Nascimento: 3 de dezembro
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Altura: 172,1 cm
Peso: 54,2 kg
Tipo Sanguíneo: O
Kekkei Genkai: Sharingan
Ocupação: -
Afiliação: Kirigakure no Sato
Ninja Ranking: Jonin
Personagem: Itachi

GENERAL SKILL




Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Databook:
 



Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Databook:
 



Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Databook:
 



Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Databook:
 



Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Databook:
 



Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.



Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Citação :
Suimen Hoko no Gyo
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.



Citação :
Ki Nobori no Shugyo
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.



Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Databook:
 

DOUJUTSU




Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dojutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dojutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.


Databook:
 



Citação :
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Itachi Uchiha ganhou o Mangekyou Sharingan, auxiliando o seu melhor amigo, Shisui em se matar. Com o Sharingan, Itachi foi capaz de utilizar pelo menos três técnicas poderosas. Com seu "Mangekyou esquerda", ele poderia usar Tsukuyomi , um poderoso genjutsu que lhe permitiu torturar adversários para o que parecia ser dia em questão de segundos. Com seu "Mangekyou direito", ele poderia usar Amaterasu , um Ninjutsu que cria virtualmente-inextinguíveis chamas negras no ponto focal do usuário que continuam a arder até que o alvo é reduzido a cinzas. A última dessas técnicas conhecidas foi Susanoo, o que permitiu Itachi para convocar um guerreiro enorme etéreo. Esta entidade luta em nome de Itachi e ele protege da maioria dos ataques. De acordo com Zetsu, quando ele é combinado com o espelho Yata e Espada de Totsuka essencialmente feito Itachi invencível. Susanoo de Itachi tem três formas que se passa; uma forma incompleta esquelético, uma completa guerreira e um formulário final, que se assemelha a um yamabushi. O uso do Sharingan colocar uma grande pressão sobre o corpo de Itachi rapidamente esgotar suas reservas de chakra, a ponto que, depois de usá-la três vezes em um dia ele desativado seu normal, Sharingan. No momento em que ele lutou contra Sasuke, seus olhos tinham foi reduzido a uma mancha grande, mas tendo resolvido se a morrer nas mãos de seu irmão, passou por essa limitação e usou seu Mangekyou Sharingan mais de três vezes, assim como outras técnicas. Um clone contendo 30% do seu chakra não poderia usar uma vez (embora isto pode ser atribuído à resistência abaixo da média de Itachi). Após a morte de Itachi, Sasuke, de início, se recusou a tirar os olhos, mas finalmente fez para escapar dos efeitos colaterais e obter um Eterno Mangekyou Sharingan.


Databook:
 

HIJUTSU




Citação :
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica Katon e um dos ninjutsus mais poderosos que existem. O Amaterasu são chamas negras, que dizem ser o fogo do inferno que são tão quentes quanto o sol, a ignição é no foco de visão do usuário. As chamas são capazes de queimar através de qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu nunca para de queimar, mesmo quando tudo o que for tocado pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. Uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar.


Databook:
 



Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco, sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente, se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele, e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados, por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.


HIJUTSU




Citação :
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando a forma completa doSusanoo, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra único circular. Devido a esta construção, a ferramenta atua de forma semelhante ao de uma shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente até sua colisão final. Itachi afirma que esta é a sua técnica mais forte de longo alcance.

Formas:
 

Databook:
 



Citação :
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderosos que existem. É único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan podem realizá-lo. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o usuário coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. A habilidade de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que pareça dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-lo incapaz de lutar por um extenso período de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi capaz de curar esse dano psicológico. No anime, uso de Itachi de Tsukuyomi é caracterizado por uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida. Essa técnica poderosa tem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma quantidade enorme de chakra é necessária e um dano adicional de estresse é colocado no olho esquerdo, deixando o usuário mais cego. Antes de usá-lo em Kakashi, Itachi afirma que só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com seu olho direito, embora a sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não altera a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-la. O Plano Olho da Lua de Madara envolve a captura dos nove Bijuus para recriar o Juubi, e assim lançar um Tsukuyomi Infinito (Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente conquistando-o.


Databook:
 



Citação :
Izanami
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos dojutsu final do clã Uchiha. Como Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente dos seus cinco sentidos e, assim como sua contraparte, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formar um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez Izanami é aquele que "decide-lo". Embora exija algum tempo para se preparar, uma vez ativado, esta técnica permite que o usuário para prender um alvo pretendido dentro de um "loop" de repetição de eventos que já ocorreram. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão desses eventos. Ainda sob os efeitos da técnica, a meta vai ficar imóvel, como o ciclo de eventos continuamente replays dentro de sua mente.


Mecânica:
 

GENJUTSU




Citação :
Magen: Kyo Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que o envia de volta ao seu usuário, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.


Databook:
 



Citação :
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima será atormentada com a sensação de ter estacas sendo perfuradas em seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.


Databook:
 



Citação :
Dusk Crow Illusion
Rank: -
Descrição: Este genjutsu desconhecido pode prender uma vítima de uma ilusão, sem contato visual, semelhante ao Utakata. O Genjutsu prende a vítima numa ilusão de uma torrente de corvos, deixando-a à mercê do usuário.



Citação :
Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi usada em Uzumaki Naruto, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shurikens que bombardearam ele, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos sendo então torturado psicologicamente.



Citação :
Demonic Illusion: Burning Paper Body
Rank: -
Descrição: Este genjutsu exige o Sharingan e contato visual para ser ativado. A ilusão prende a vítima em um espaço escuro e vazio, onde seu corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. A técnica torna mais difícil para o alvo se mover corretamente.



Citação :
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização de genérico genjutsu usado por usuários do Sharingan. Por simplesmente ter seus oponentes olhar em seus olhos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, paralisando ou nocautear um adversário, ou forçá-los a revelar informações que eles têm.

NINJUTSU




Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.



Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.


Databook:
 



Citação :
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um Kage Bunshin que pode ser detonado. Este clone parece um Kage Bunshin normal, o que permite ao usuário fazer com que o clone chegue perto do alvo sem que ele espere nada além de um ataque normal ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando múltiplos truques e táticas diversionistase para disfarçar a natureza do clone pode fazer com que esta técnica tenha mais chances de ser eficaz.


Databook:
 

FUINJUTSU




Citação :
Tensha Fuuin: Amaterasu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa, é ativado involuntariamente (o Sharingan evolui para o Mangekyou Sharingan do usuário), quando o olho vê o seu alvo, que é pré-determinado pelo usuário.


Databook:
 

KATON




Citação :
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.


Databook:
 



Citação :
Katon: Housenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são liberadas voando de forma imprevisível para agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma corda com chakra, evitar assim todas elas é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.


Databook:
 



Citação :
Katon: Housenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exala fogo infundido chakra nelas, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contacto direto com a vítima, quer intencional ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Devido a natureza de chakra baseado das chamas que os cercam, a shuriken vai continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que acabara de atingir.

SUITON




Citação :
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório na água compactada e pressionada. Durante as lutas na água, tirando vantagem da sua capacidade característica de atacar em qualquer lugar dentro de um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas para a confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.


Databook:
 

ITENS




Citação :
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.



Citação :
Yata no Kagami
Rank: -
Descrição: O Espelho Yata foi realizada por Susanoo de Itachi em sua mão esquerda. É considerado um dos três tesouros sagrados e é dotado de todas as transformações da natureza, ele pode mudar suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, essencialmente feito o Susanoo invencível.



Citação :
Totsuka no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida de uma jarra de sake; a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada em forma e, ao invés de uma espada convencionais. É uma arma seladora, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. Aqueles que são esfaqueado pela espada são atraídos para o frasco e preso em um tipo de genjutsu "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade; por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remoção de Orochimaru corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-lo. Junto com o Espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada por Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles teriam feito Itachi essencialmente invencível.



Citação :
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um corvo usado por Itachi, que tinha o olho esquerdo de Uchiha Shisui implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Uzumaki Naruto. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi para proteger Konohagakure. Itachi implantou o Sharingan neste corvo. Sendo capaz de usar o Mangekyou Sharingan de Shisui, também pode usar sua técnica secreta: Kotoamatsukami.


HIJUTSU




Citação :
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Uchiha Shisui. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipule-o, dando-lhes experiências falsa, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, pois a vítima não sabe que estásendo manipulada. Como um testamento à sua alta reputação, a capacidade é forte o suficiente até mesmo para negar o controle de Yakushi Kabuto sobre Uchiha Itachi, apesar da ex-autoridade ser considerada quase absoluta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
avatar

Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 21
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Scott   Sex 27 Jul 2012, 17:50

ok e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha - Scott
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: