Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sasori • Shinobi D.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shinobi D.
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012

Sasori • Shinobi D. Empty
MensagemAssunto: Sasori • Shinobi D.   Sasori • Shinobi D. Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 22:54

[img][/img]


Campo de dados


Citação :
Nome: Shinobi D.
Gênero: Masculino
Vila natal: Konoha
Vila atual: Konoha
Rank: Estudante?
Personagem: Sasori
Clã: -
Kekkei Genkai: -


Ninjutsus Básicos


Citação :

Sasori • Shinobi D. 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :

Sasori • Shinobi D. 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Ninjutsu


Citação :
Sasori • Shinobi D. ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Iron_Sand
Hitokugutsu
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, o que lhe permite criar bonecos de cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosos bonecos humanos. Estes bonecos são diferentes das normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. Hiruko: Uma vez um grande shinobi de Sunagakure, agora um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum. Terceiro Kazekage: O maior Kazekage na história, sequestrado e morto por Sasori para ganhar o uso das técnicas de areia de ferro. No anime, dois bonecos do exército dos cem fantoches de Sasori, são vistos com Sharingan, levando à inferência de que eram fantoches humanos.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Brainwashing_Investigation_Technique
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela a memória do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve essa operação feita em seus cérebros e tem se infiltrado em campo inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Attack_and_Diversion_PlatoonSasori • Shinobi D. Cloud_Style_Trechery
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: A técnica de execução de fantoches, onde linhas de chakras estão ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também. As origens desta técnica de mentir-se no campo de batalha. Quando um usuário de bonecos de fantoche forem todos destruídos, eles iriam começar a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente requerem ambas as partes a cooperar uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destino pela força, se a pessoa está severamente enfraquecida ou danificada tornando-a incapaz de resistir.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate.

Citação :
Sasori • Shinobi D. SandClone
Suna Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formulário do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode ter que agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro no interior do mesmo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.

Marionetes


Citação :
Sasori • Shinobi D. Scorpion_puppet
Sasori
Rank: -
Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.

Armas:

  • Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
  • Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
  • Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
  • Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.


Citação :
Sasori • Shinobi D. Water_Stream_Shooters
Water Stream Shooters
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas mãos, semelhantes a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jacto de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o pergaminho quarto nas costas, como munição.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Scorching_Flamethrowers
Flamethrower
Rank: -
Descrição: A marionete Scorpion (Sasori) pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de metal, que foi jogada para ele, instantaneamente. A munição é selada no pergaminho que é o primeiro em sua parte traseira. Durante o uso de Kankurō sobre o boneco, o pergaminho de munição está longe de ser visto, o que implica que os lança-chamas podem ser usado sem ela.

Jutsu:


Citação :
Sasori • Shinobi D. 602px-Aka_Higi_Hyakki_no_S%C5%8DenSasori • Shinobi D. 640px-Red_Secret_Technique_Performance_of_a_Hundred_Puppets
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove um pergaminho de suas costas. Ele, então, abre seu compartimento no peito direito para emitir mais de uma centena de cordas de chakra, que chegam para o pergaminho. Do pergaminho, mais de cem bonecos vestindo mantos vermelhos emergem. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos ao mesmo tempo (um por dedo), esta técnica é a prova de superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetas. Além disso, normalmente um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. No entanto, uma vez que estas centenas de fantoches estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há intervalo de tempo entre a vontade de Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha de Sasori com Chiyo e Haruno Sakura, apesar de eles conseguirem destruir alguns fantoches usados por Chiyo com a Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū. Embora esses cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usando atrito puro e números para oprimir os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, pois apenas permite que Sasori se concentre mais sobre os fantoches restantes. Como em todos os bonecos de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu veneno especial, que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa. No anime, dois dos bonecos são brevemente mostrados com os olhos Sharingan.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.

Armas:

  • Lâminas retracteis na formação de uma garra no braço direito.
  • Senju Sōbu.
  • Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
  • Foice retrátil escondida no braço direito.
  • Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.


Citação :
Sasori • Shinobi D. Iron_Drizzle
Satetsu Shigure
Rank: -
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. As balas são tão rápidas, eles são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torna extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo, a velocidade das balas é rapidamente aumentada após eles são disparados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde as balas de areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Desde a Areia de Ferro tem uma força magnética e é também banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçando os usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizado se a areia se aloja em suas articulações.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Iron_Sand_Gathering
Satetsu Kesshū
Rank: -
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime em uma forma de alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de aço gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rocha e romper a maioria das defesas com um ataque. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvente. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas.

Duas formas têm sido mostradas:

  • A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): formando a areia de ferro em um triangulo, objeto fusiforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
  • O martelo gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): formando a areia de ferro em uma forma retangular grande, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e difícil de escapar.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Satetsu-KaihoSasori • Shinobi D. Iron_Sand_World_Order
Satetsu Kaihō
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza areia de ferro para criar uma gigantesca esfera de ramificação pontos. O usuário primeiro cria duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos e em seguida, intercala-os juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente e a força repelente criada pelos dois opostos campos magnéticos espalha a areia de ferro através de uma vasta área. A areia de ferro espalhada em pontos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir aos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga fugir ficando batida, os picos de areia de ferro terá preenchido todo o ambiente, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente. Com imersão de Sasori da Areia de Ferro em seu veneno letal, a técnica é ainda mais mortal, um simples arranhão trará repercussões fatais.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Thousand_Hands
Senju Sobu
Rank: C
Descrição: A partir do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com convocação selos neles, o que suscita um grande número de armas longas de fantoches que podem curvar e seguir o adversário, então esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que podem emitir gás venenoso, os fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com as milhares de armas) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Mother_and_Father
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母 Haha,) e "Pai" (父, Chichi) foram os dois primeiros bonecos Sasori já criados. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai, depois que eles foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi. Ele fez, na esperança de que isso iria ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes, isso falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixaram para trás quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os bonecos vieram para a posse de Chiyo. Durante a batalha de Chiyo e Sasori uns anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, embora ele facilmente desabilita ambos com areia de ferro do Terceiro Kazekage Após o terceiro Kazekage foi destruído e impedimento a Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos para dar a Sasori a facada através de seu núcleo na forma de um abraço, permitindo-lhe estar perto deles na morte como ele não poderia estar na vida. Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei, ele deu a sua Mãe e Pai, para Kankurō, e pediu que ele confiá-los às gerações futuras.

Habilidades:

  • Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm uma blindagem de chakra instalado nos seus braços, bem como fios de barbear que eles ligam juntamente com os seus dedos para o corte. O boneco Mãe empunha uma katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Sanshouo
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda seguida por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter cobertura em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō depois consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido de uma das bombas de Deidara de argila que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Kuroari
Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito mais grande que Corvo com um rosto em forma de balde desportivo e dois afiados chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes a Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Black Ant é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

Arsenal da Kuroari:

  • Escondidas lâminas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
  • Um barril como estômago para capturar opositores, este pode executar ataques como Kurohigi Kiki Ippatsu, Kurohigi Kiki Nihatsu e Kurohigi: Kiki Sanpatsu.
  • Todas as partes do corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
  • Lançadores de agulhas nos braços.
  • Duas foices em seu torso.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Karasu
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankurō . Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo . Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de crow está trabalhando com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

Arsenal da Kurasu:

  • Dardos envenenados de ponta diversos como kunai ou Senbon.
  • Bombas de fumaça lançadores nos braços, a fim de cegos seus oponentes. As cortinas de fumaça pode ser feito de gás venenoso para servir a um propósito secundário.
  • A lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na parte II).
  • Escondidos facas de pulso.
  • Agulha gigante escondido envenenado em sua boca.
  • Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Kurohigi Kiki Ippatsu.
  • Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
  • Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita dos exames Chunin para registrar as respostas dos outros candidatos.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Hiruko
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche utilizado pela Akatsuki shinobi, Sasori. Como uma marionete, ele serviu como "armadura fantoche" de Sasori, como Sasori foi capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dela com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do cadáver de um shinobi de renome. De acordo com Chiyo, Hiruko era o favorito de Sasori (十八番, ohako) fantoche.

Habilidades e armas:

  • Todas as armas instaladas no Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima após três dias de paralisia dolorosa.
  • Cauda de ferro extensível desde ofensa por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
  • Escudo de volta pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Rápido lançamento de Senbon da boca.
  • Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Concedido Sasori uma voz gruffer.


Jutsus:


Citação :
Sasori • Shinobi D. Projectile_stream
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Rank: -
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estes Senbon pode ser envenenada para letalidade maior.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Puppet_Technique_Prosthetic_Arm_Needles_1Sasori • Shinobi D. Puppet_Technique_Prosthetic_Arm_Needles_2
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Rank: -
Descrição: Embora dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira presos a ela. Os cilindros então aberto, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direcções.

Itens


Citação :
Sasori • Shinobi D. Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos e toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos, que vão desde fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
Sasori • Shinobi D. Sasori_Last_Embrace_1
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Sasori • Shinobi D. Left_bar_bleue1/1Sasori • Shinobi D. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Sasori • Shinobi D. Left_bar_bleue1/1Sasori • Shinobi D. Empty_bar_bleue  (1/1)

Sasori • Shinobi D. Empty
MensagemAssunto: Re: Sasori • Shinobi D.   Sasori • Shinobi D. Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 22:56

F.Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasori • Shinobi D.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The best tool of the shinobi world.
» Akasuna no Sasori 1.0
» [Ficha] Akasuna no Sasori
» Regra • Akasuna no Sasori & Chiyo & Demais Regras para Titeteiros
» This animal is the best animal of the world shinobi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: