Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de 'Getsuga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Getsuga Tenshou
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Getsuga Tenshou


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
Vida Vida:
Ficha de 'Getsuga Left_bar_bleue100/100Ficha de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha de 'Getsuga Left_bar_bleue100/100Ficha de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Ficha de 'Getsuga   Ficha de 'Getsuga Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 00:03

Campo de dados

Citação :
Nome: 'Getsuga Tenshou
Gênero:Masculino
Idade:17 Anos
Vila natal:Akatsuki
Vila atual: Akatsuki
Aparência:Avatar
Rank:Líder Akatsuki
Personagem:Uzumaki Naruto
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai:
Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Spoiler:

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Spoiler:

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Spoiler:

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Spoiler:

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Spoiler:

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Databook:

Uzumaki Naruto



Técnicas Gerais


Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Rasengan
Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da manipulação da forma do chakra.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Wind_Release_Rasengan
Fūton: Rasengan (Elemento Vento: Esfera Espiral)
Rank: -
Descrição: O Fūton: Rasengan é um jutsu original criado por Uzumaki Naruto, ampliando o conceito original para o Rasengan: uma mistura de chakra do elemento vento com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas da Manipulação da Forma do Chakra e Manipulação da Natureza do Chakra. Naruto misturando seu elemento vento com o Rasengan durante sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder que a manipulação do elemento contribui para o Rasengan é mostrado quando é testado contra Kakashi Rasengan normal. O fato que só foi parcialmente concluída, mas ainda assim ser capaz de facilmente destruir o Rasengan de Kakashi e infligir danos na mão dele demonstra o quão longe o Rasengan foi levado quando combinado com o chakra do elemento. Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones de sombra e, no total, cinco ãos para criá-la (a mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a casca, para manter a forma de esfera, e outro para a misturar o chakra elemental do vento). O conceito do Fuuton Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan, e chakra do vento de Naruto condensadas em uma esfera estável.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Naruto_Shion_Super_Rasengan
Naruto to Shion no Chō Chakura Rasengan (Super Esfera Espiral de Chakra de Naruto e Shion)
Rank: -
Descrição: É um enorme Rasengan criado da junção do chakra de Naruto e de Shion. Esta técnica foi usada para destruir Mōryō.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan (Esferas Espirais Gêmeas)
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formar-lo como um clone de sombra normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando estava ensinando a Naruto como usar o Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o exercício do balão.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Ultra-Many_Spiralling_Serial_Spheres
Rasen Chō Tarengan (Super Bombardeio das Esferas Espirais)
Rank: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, os clones das sombras de Naruto bombardeiam o inimigo, cada um com um Rasengan em mãos.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por giros descontrolados dentro de uma forma de chakra da palma da mão e comprimido para uma alta densidade - o Rasengan . Usando as mesmas bases, mas aumentando rapidamente a quantidade de chakra utilizado, resulta no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimido até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo as grandes reservas de chakra da Kurama, pode-se dizer que esta técnica é unicamente para Naruto.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Naruto_counters_Mokuton
Ōdama Rasen Tairengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
Rank: -
Descrição: Depois de executar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria vários Ōdama Rasengan. Os clones em seguida, correm na direção do alvo e acertam seu Rasengan nele. O Rasengan explode e então devasta o alvo.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Rasenshuriken3
Fūton: Rasenshuriken (Elemento Vento: Shuriken Espiral)
Rank: S
Descrição: O Fūton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. Isso também reações contra o usuário, criando o mesmo, mas limitada, os efeitos sobre o usuário, como o braço de Naruto usou o Rasenshuriken em Kakuzu estava quebrado e sofreu o dano celular limitada. Tsunade notou que o uso repetido causaria Naruto para ser incapaz de moldar chakra novamente, levando-a a rotulá-la como um kinjutsu. Outros que os danos causados a suas células, o corpo de Kakuzu foi deixado intacto, após ser atingido com a versão inicial do Rasenshuriken.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Técnicas dos Múltiplos Clones das Sombras)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Uzumaki_Ring_Formation
Uzumaki no Jin (Formação Uzumaki)
Rank: -
Descrição: Naruto cria doze clones das combras, cada um armado com uma kunai, formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, tudo sendo preparado para o inimigo para atacar.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-UzumakiNarutoCombo
Uzumaki Naruto Rendan (Combo Uzumaki Naruto)
Rank: B
Descrição: A versão de Naruto do Shishi Rendan, que é a versão de Sasuke da Lótus Primária de Rock Lee. Naruto faz quatro clones de sombra que, depois que um dos clones soca o adversário, Naruto original em salta nas costas dos clones, e executa um salto mortal frontal, consecutivamente os clones chutam o oponente para o ar com as seguintes falar: "U!" "Zu!" "Ma!" "Ki!", de cada clone, uma vez que o adversário faz contato com o original, Naruto grita "Naruto Rendan!" e bate o calcanhar no oponente. Naruto realiza esta técnica diferente sempre que ele usa, o que parece indicar que ele faz a maior parte da técnica de improviso. Ao contrário das versões de Sasuke e Rock Lee, esta técnica não parece colocar qualquer tensão no seu corpo.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Nisen
Uzumaki Naruto Nisen Rendan (Combo Uzumaki Naruto de Dois Mil Golpes)
Rank: A
Descrição: Uma simples, na perspectiva de Naruto, evolução do seu original Uzumaki Naruto Rendan. Naruto cria 999 clones das sombras. Como o original, os clones batem o adversário no ar enquanto gritam as sílabas do seu nome. Em vez de aplicar chutes como o original, os clones, em seguida, aplicam dois mil socos.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Clone_Body_Slam
Bunshin Taiatari (Pancada Corporal dos Clones)
Rank: A
Descrição: Uma técnica poderosa, consiste de uma combinação inventada por Uzumaki Naruto, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco indivíduos, em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações, e quando o inimigo está preocupado com os clones, deixa a guarda aberta para Naruto atacar o ponto fraco do inimigo. Ao usar clones, o poder ofensivo esta técnica é muito maior do que um ataque comum. Essa técnica é muito animada, e bem-humorada, faz bem o tipo de Naruto.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Heel_Drop
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Livre Giratório Infernal dos Clones)
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones das sombras, Naruto e seus clones se lançam para o ar e começam a dar cambalhotas. Em seguida, caem em velocidade para baixo, batendo seus pés nas costas e na cabeça do alvo.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-1000_yrs_of_death
Sennen Goroshi (Mil Anos de Dor)
Rank: E
Descrição: Uma técnica simples, com um nome dramático, Sennin Goroshi é um pouco mais do que inserir os dedos indicadores e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no reto do oponente, causando prisão de ventre, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre os objectivos inconsciente. Personagens que ver o jutsu reagir estranhamente , enquanto aqueles que usaram ou experimentaram o show jutsu grande temor em ser usado sobre eles. Embora aparentemente inútil, que a técnica possa ser útil se utilizado corretamente. Durante o Exercício de Sobrevivência, Kakashi foi capaz de jogar Naruto uma grande distância, provavelmente impulsionando-lo com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma marca de explosão, ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-All_Directions
Shihōhappō Shuriken (Shurikens em Todas as Direções)
Rank: -
Descrição: Uma técnica que perfeitamente ataca o inimigo de todas as direções com uma "sombra" própria. Naruto e seus clones das sombras arremessam shurikens de uma só vez. Evitar toda a saraivada de shurikens, mesmo para os shinobis mais ágeis. O inimigo não pode se ajudar mas deve se focar nas shurikens arremessadas. O próximo passo é atacar o ponto cego que é inevitavelmente criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma armadilha oculta para conduzir o inimigo em uma situação, dando um sentido de domínio de Naruto sobre o método de assassinato de clones.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px--Combination_Transformation-
Konbi Henge (Transformação Combinada)
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, essa transformação combinada transforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou esta técnuca com Gamabunta em sua luta contra Gaara na forma completa do Shukaku, para assumir a aparência de uma raposa gigante (parecida com a Kyuubi). O Quarteto do Som usou esta técnica durante a Saga do Exame Chuunin para disfarçar-se como os guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram sua própria variação da técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Sexy_Jutsu
Oiroke no Jutsu (Técnica Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita nua (ou uma mulher em um maiô, como visto no episódio 177 e os jogos de Naruto). Naruto usa para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima. Ele provou ser eficaz contra o Terceiro Hokage, Jiraiya, Ebisu, e Umino Iruka. Os únicos personagens do sexo masculino que foram mostrados para não ser afectada por esta técnica ou o seu jutsu derivados são Sai, Kakashi e Killer Bee. Desde o seu regresso na Parte II, Naruto tem que se gaba que tem uma nova atualização e aprimorada para esta técnica, mas ele foi socado por Sakura antes de utilizá-la. No capítulo omake no Segundo Naruto fanbook, Naruto faz a atualização na frente de Jiraiya ter tempo para treiná-lo.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-New_Sexy_Jutsu_2
New Sexy Technique (Nova Técnica Sexy)
Rank: -
Descrição: Uma versão melhorada do Oiroke no Jutsu, Naruto se transforma em uma bela mulher vestindo uma roupa de diabo reveladora, ao mesmo tempo colocada sedutoramente. Naruto descobre que apresentar a mulher que veste esta roupa é mais eficaz do que apresentar a mulher totalmente nua. Isso é porque a roupa é cortada e moldada para fazer a vítima ficar obcecada por querer ver mais do corpo da mulher, combinado com seu olhar sedurot.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Haremtechnique
Harem Technique (Técnica do Harém)
Rank: A
Descrição: Este jutsu combina o Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu para criar múltiplos clones de uma mulher bonita nua (ou num maiô, como em alguns episódios fillers e jogos de vídeo). Naruto usa uma versão modificada da técnica no episódio 193, quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura (ainda vestidos), a fim de confundir Rock Lee. Apenas Killer Bee já resistiu.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo)
Rank: B
Descrição: É um jutsu colaboração entre dois indivíduos. Gamabunta usará o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para incendiar, enquanto que Naruto, sabendo que não possui o Elemento Katon e precisando de uma fonte de ignição, substituído o Katon por um selo explosivo. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e cria uma conflagração de poder com uma magnitude muito maior do que um Ninjutsu Katon poderia ter.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Water_and_Wind
Fūton: Gama Teppō (Elemento Vento: Arma do Sapo)
Rank: -
Descrição: O Elemento Vento: Arma do Sapo é um jutsu de colaboração entre Naruto e Gamatatsu. É um uma versão do Suiton: Mizudeppō com o elemento vento. Para configurar para esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra do vento, enquanto Gamatatsu molda seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando estiver pronto, Naruto assinala para Gamatatsu exalar toda a água pela boca, combinado com o chakra do vento que Naruto canaliza para Gamatatsu. Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantém uma força poderosa e impressionante devido ao chakra do vento. O ataque foi forte o suficiente para romper o Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu de Guren.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Wind_Release_Toad_Oil_bullet
Wind Release: Toad Oil Bullet (Elemento Vento: Míssil de Óleo de Sapo)
Rank: -
Descrição: Esta é uma maneira sincronizada de técnica de colaboração entre Naruto e Gamatatsu. É uma atualização do Gamayudan com chakra natural do tipo vento, semelhante, na prática, ao Suiton: Mizudeppō. Foi uma variação do Fūton: Gama Teppō de Naruto e Gamatatsu, utilizando óleo de sapo em vez de água. Para configurar para esta técnica, Naruto fica para trás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra do vento, enquanto Gamatatsu molda seu próprio chakra segurando o óleo na boca. Quando o ataque é configurado e pronto, Naruto sinaliza para Gamatatsu expelir o óleo através de sua boca, combinado com o chakra do vento que foi canalizado de Naruto para Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantém uma força poderosa e impressionante devido ao chakra do elemento vento. Esta técnica define para o Katon: Endan de Gamakichi, que se combinam para produzir o Fūton: Gamayu Endan.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Toad_Oil_Flame_Bullet
Fūton: Gamayu Endan (Elemento Vento: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo)
Rank: -
Descrição: Esta é uma forma sincronizada de técnica colaboração entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra natural do tipo vento, Gamakichi entra e usa seu Katon: Endan para incendiar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e da distância, mas também adiciona poder às chamas. Usando esta técnica, eles foram capazes de derrubar o Sanbi.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-GufuuSuika
Gufū Suika no Jutsu (Técnica do Tufão de Água)
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu de combinação utiliza a rotação selvagem do Fūton: Rasengan para engolir a água corrente criada pelo Suiton: Hahonryū, criando uma grande quantidade de vapor de água. Uma vez chamado, um forte vento gira em torno de dentro da névoa altamente concentrado, transformando-o em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan também tem o efeito de tirar o campo de visão do inimigo. Naturalmente, a neblina pode ser usada como uma cortina de fumaça, para fugir, mas a confusão que cria também pode ser usado, por exemplo, para lançar um ataque surpresa. Se alguém pode usar múltiplas naturezas, é possível realizar esta técnica sozinho.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Shadow_Shuriken
Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras)
Rank: D
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica por conta própria e como um jutsu de colaboração entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode disparar de uma onda de água de alta velocidade da boca de tal precisão que pode perfurar qualquer objeto. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se um Suiton no Jutsu de Colaboração, que pode cortar o alvo em vários pedaços. Gamatatsu aprende essa técnica, e combinando com o chakra Fuuton, cria-se o Fuuton - Gama Teppou.

Citação :
Ficha de 'Getsuga Qn30c6
Torii Seal
Rank: -
Descrição: Quando Naruto obteve o Modo de Chakra da Nove Caudas, a aparência exterior do selo anterior se transformou em uma forma igual as Magatamas do Sábio dos Seis Caminhos, juntamente com um desenho do redemoinho que se assemelha ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii maciços de bloqueio que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra da Kurama em outra parte dele, longe da própria besta entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento para trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem romper o selo e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. A aparência do selo apresenta mudanças ligeiras quando Naruto forma um selo de mão.

Senjutsus


Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Jiraiya_Sage_Mode
Sage Mode (Modo Eremita)
Rank: -
Descrição: O Modo Sennin é o resultado do uso da energia natural, juntamente com o chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um tipo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais do Senjutsu podem aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Modo Sennin, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receber nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Frog_Kata_2
Kawazu Kumite (Estilo de Luta dos Sapos)
Rank: -
Descrição: É um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mode (Modo Eremita), baseando-se na luta utilizando o chakra Senjutsu e os pulos altos e a grande velocidade. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mode ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, força, resistência e durabilidade. No Kawazu Kumite, a energia natural utilizado pelo praticante para criar chakra senjutsu, também envolve e encapsula o usuário como uma aura de energia natural. Essa aura de chakra Senjutsu do Sennin pode atuar como uma extensão do seu corpo e não podem ser vistos por qualquer outra pessoa do que aqueles que foram formados no senjutsu. Ao empregar essa aura de energia natural, um Sennin como Naruto pode usar essa aura de ampliar o alcance ea força de seus ataques físicos. Socos que um Sennin lança que parecia ter errado, na verdade, atinge e envia o alvo em espiral para longe. Um soco pode causar danos extremos e acabar com um oponente.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Frog_Smash%21
Kawazu Tataki (Colisão do Sapo)
Rank: -
Descrição: Enquanto está utilizando o Kawazu Kumite, Naruto disfere um golpe de mão aberta poderoso, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.

Citação :
Ficha de 'Getsuga Senpourasengan
Senpō: Rasengan (Arte Eremita: Esfera Espiral)
Rank: -
Descrição: Sem o auxílio de Kage Bunshins, no Sennin Mode, Naruto é capaz de criar um Rasengan. Porém, esse Rasengan tem seu poder aumentado com o Chakra Sennin. Com isso, esse Rasengan torna-se várias vezes mais destrutivo que o convencional, sendo capaz de destruir um dos corpos de Pein com um só golpe.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 5xswn
Senpō: Ōdama Rasengan (Arte Eremita: Grande Esfera Espiral)
Rank: -
Descrição: Esta é a versão do Modo Sennin doŌdama Rasengan. O Ōdama Rasengan normal requer que Naruto faça um clone das sombras para ajudar a formar o ataque e então usá-lo. Ao usar sua variante no Modo Sennin, no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e depois dar o Ōdama Rasengan para os clones o exercerem por si mesmos. Esta técnica foi capaz de arremessar duas invocações de Pain em meio ao ar.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Super_Great_Ball_Rasengan
Chōōdama Rasengan (Super Esfera Espiral)
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para o Ōdama Rasengan. A energia natural o aumenta rapidamente para proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criado em um instante. Ao contrário do Ōdama Rasengan de Naruto, ele pode ser usado com apenas uma mão. Se o Chōōdama Rasengan explode, seria facilmente capaz de escavar uma montanha inteira.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Cho-odama
Senpō: Chō Ōdama Rasengan (Arte Eremita: Super Esfera Espiral)
Rank: -
Descrição: O Arte Eremita: Super Esfera Espiral é um gigantesco Rasengan criado por Naruto Uzumaki, reforçado com Chakra Sennin. Embora seus efeitos destrutivos não terem sido vistso, ele foi usado para distrair a Kurama. Presumivelmente, ele é tão forte quanto a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de escavar um monte, se ele explodisse.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Sage_Art_Many_Ultra-Big_Ball_Spiralling_Serial_Spheres
Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (Arte Eremita: Bombardeio das Super Esperas Espirais)
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones de sombras, com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sennin. Os clones, em seguida, expandem seu Rasengan em um Chōōdama e, simultaneamente, atacam o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de dano, o que poderia até mesmo atordoar a Kurama.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px--Sage_Technique_Rasenrengan-
Senjutsu: Rasenrengan (Técnica Eremita: Esfera Espiral Dupla)
Rank: -
Descrição: A Técnica Eremita: Esfera Espiral Dupla é simplesmente dois Rasengan usados simultaneamente. Chakra Sennin é adicionado à técnica, o que aumenta a força do ataque.

Kyuubi


Citação :
Ficha de 'Getsuga 180px-Kyubi_Chakura_Modo
Nine-Tails Chakra Mode (Modo de Chakra da Nove Caudas)
Rank: -
Descrição: O Modo de Chakra da Nove Caudas (九尾チャクラモード, Kyubi Chakura Mōdo) é uma forma que Naruto ganhou depois que ele separou e selou a Kurama de seu chakra. Ele pode acessar o seu chakra diretamente sempre que ele precisar, sem interagir com a besta. Ao fazer isso, ele ganha um manto de chakra que se assemelha a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos. A cor dos olhos muda de azul para laranja quando ele se encontra nesta forma e enquanto o manto da Kurama é vermelho e libera chakra na forma de bolhas ácidas, o manto nesta forma é amarelo e libera chakra na forma de chamas bruxuleantes. Com o poder da Kurama sob seu controle, a força de Naruto é significativamente aumentada até o ponto onde ele pode empurrar uma totalmente formada Bijūdama através de uma barreira múltipla em camadas e, com a ajuda de B em sua forma completa do Oito-Caudas, dar um soco para cima no Gedou Mazou de Tobi. Ele também poderia neutralizar o Zetsu Branco com um único golpe apesar da sua durabilidade. B teve problemas para determinar se a velocidade de Naruto era do Shunshin no Jutsu , como tudo o que ele viu foi um "flash amarelo" quando Naruto atacou Kisame Hoshigaki. Nessa forma, Naruto foi capaz de superar a velocidade de A com sua armadura no nível máximo, que era atualmente o mais rápido shinobi do mundo com a morte de Minato. Embora ele ainda pode sentir dor, esta forma de manto dá a Naruto uma grande quantidade de proteção; espadas regulares são capazes de perfurá-lo, ele o protege de temperaturas extremas de calor e ataques físicos extremos fazem pouco dano.

Citação :
Ficha de 'Getsuga Ws4j2c
Tailed Beast Chakra Arms (Braços de Chakra da Besta com Caudas)
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. Os jinchūriki usam o chakra natural de seu bijū para formar braços que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um usuário Sharingan poderia reagir. As mãos dos braços de chakra têm forma de garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que seriam geralmente impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braço que ele deseja e ele também podem servir para outras finalidades, tais como ganchos quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, ou com meios ofensivos, apenas com um toque pode causar queimaduras fatais. Devido a ter o chakra preso ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir quarta cauda. Em sua forma de Nine-Tails Chakra Mode, Naruto pode dividir seus braços ou qualquer parte de seu corpo em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. B também foi mostrado utilizando esta técnica, embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua técnica Lariat.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Tailed_Beast_Rasengan_Infobox_1
Bijū Rasengan (Esfera Espiral da Besta com Caudas)
Rank: -
Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar a Bijūdama ou o Kage Bunshin no Jutsu enquanto no Modo de Chakra da Nove Caudas, B aconselhou Naruto a usar seus braços de chakra em vez de tentar criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, embora parecia uma versão combinada do Rasengan e da Bijūdama. No início de seu treinamento Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação de chakra positivo e negativo em 8:2. Apesar do fato dele ter um manto de chakra ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são mostradas feridas quando ele a utiliza. Ele pede a B para assistir e dizer-lhe quando ele faz a relação certa para que ele possa lembrar a sensação da técnica. Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-lo. Isto é provável porque o chakra da Nove Caudas foi descrito como muito denso em situações anteriores. De acordo com B, ele quase aperfeiçoou-o, e a melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Eighttailsmenacingball
Bijūdama (Bola Bijuu)
Rank: -
Descrição: A bola bijū é a técnica suprema de um bijū. Para formar o ataque, eles reúnem uma grande quantidade de chakra preto positivo e chakra branco negativo, moldam-nos em uma esfera e, em seguida, comprimem-na dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado com uma relação de 08:02, respectivamente, ou a técnica vai sair pela culatra. A bola pode ser disparada de maneira diferente, quer na forma de esfera, o que lhe confere uma grande área de dano, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder de penetração explosivo. A bola bijū é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas afundou o chão debaixo de si depois que ele a engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros animais de cauda, as bolas bijū podem ser combinadas, aumentando tremendamente o seu poder destrutivo e tamanho. A potência do ataque é relativo à potência do utilizador. A técnica feita a partir das quatro caudas de Naruto quebrou três Rashomon sem perder sua força. A bola bijū totalmente carregada do Hachibi pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através de uma barreira de camadas múltiplas, enquanto o próprio Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor e igual a de bola bijū combinada de cinco bijū juntos.

Citação :
Ficha de 'Getsuga Ot2ekg
Spiralling Strife Spheres
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto em seu Modo de Chakra da Kyuubi usa o Tailed Beast Chakra Arms para formar braços de chakra criando Rasengans múltiplos. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Rasenkyuugan~
Spiralling Absorption Sphere
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Modo Chakra da Kyuubi, forma um Ōdama Rasengan acima de si mesmo. Ele então usa seus braços de chakra para agarrar e esmagar os inimigos na esfera.

Citação :
Ficha de 'Getsuga Wakusei_Rasengan
Wakusei Rasengan (Esfera Espiral Planetária)
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Modo Chakra da Kyuubi cria um grande Rasengan em uma de suas mãos, que é cercado por três menores Rasengans, de forma similar a como satélites giram em torno de um planeta. Quando entram em contato com um alvo, as rotações desordenadas do Rasengan individual, criadas pelos centrais e menores Rasengans em diferentes direções, interagem uns com os outros para formar uma massa e logo um vórtice turbulento em forma de cone. A força desta técnica é tão grande que fez com que até mesmo um shinobi revivido pelo Edo Tensei demorasse a se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Mini_Shuriken
Mini Rasenshuriken (Pequena Shuriken Espiral)
Rank: -
Descrição: Naruto, enquanto no Modo de Chakra da Kyūbi, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador com o qual ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tenha menos poder de ataque do que o original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar diretamente através do White Zetsu Merging Technique de Zetsu.

Citação :
Negative Emotions Sensing (Sensoriamento de Emoções Negativas)
Rank: -
Descrição: Kurama tem a capacidade de sentir emoções negativas como o ódio e a intenção assassina de qualquer pessoa ao seu redor. Kurama tem usado essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de quebrar o selo que inúmeras vezes antes de Naruto assumir o controle o próprio chakra da besta .Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra da Nove Caudas, ele por sua vez, ganhou essa habilidade, apropriadamente apresentada quando ele descobriu Kisame Hoshigaki escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada estavam compartilhando o mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuía essa capacidade.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Nine-Tails_Sonic_Roar
Tailed Beast Sonic Roar (Rugido Sônico da Besta com Caudas)
Rank: -
Descrição: Com esta técnica o bijū utiliza a sua enorme reserva de chakra para transformar um simples rugido em uma poderosa força de pressão e destruição. O jinchūriki da Kyūbi, Naruto Uzumaki, usou seu rugido em sua forma inicial de jinchūriki para atravessar o Katon: Gōkakyū no Jutsu de Sasuke Uchiha, e anos mais tarde em sua forma de três caudas criou uma esfera poderosa de destruição contra Kabuto Yakushi e Orochimaru. Quando usado pela própria Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo empurrar para trás outros totalmente transformados nos seus bijū.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Nine-Tailed_Fox_Twister
Nine-Tailed Fox Twister (Tornado da Raposa de Nove Caudas)
Rank: -
Descrição: Com um golpe de suas garras, Kurama pode criar um tornado que poderia causar danos maciços. O dano não foi visto já que Pain utilizara Shinra Tensei para anulá-la.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Nine_Tailed_Fox_Fire_Stream
Nine-Tailed Fox Fire Stream (Jato de Fogo da Raposa de Nove Caudas)
Rank: -
Descrição: Kurama respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis em seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain.

Armas


Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Hidden_Kunai
Hidden Kunai Mechanism
Portadores: Jiraiya, Naruto Uzumaki
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de corda segurando-a.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Scroll_of_Seals
Fūin no Sho (Pergaminho de Selos)
Portadores: Hashirama Senju, Naruto Uzumaki
Descrição: O Pergaminho de Selos (封印の書, Fūin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsu, começando com a técnica do Tajū Kage Bunshin no Jutsu. Devido às técnicas perigosas que ele contém, o pergaminho foi selado pelo Primeiro Hokage. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência do Hokage, dizendo que se Naruto aprendesse uma técnica dentro dele, ele poderia então se formar na Academia Ninja, o que acabou sendo verdade. No mangá, Mizuki disse que queria o pergaminho para si pelo poder, mas em seu arco de extensão no anime, é revelado que ele pretendia dar o pergaminho para seu mestre, Orochimaru.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 320px-Scalpel
Mesu (Bisturi)
Portadores: Kabuto Yakushi, Shizune, Amachi, Naruto Uzumaki, Yomi, Kusuna, Amaru, Shinnō
Descrição: Um bisturi é uma lâmina extremamente afiada, um pequeno instrumento que serve para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos ninjas mmédicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar uma cirurgia. No entanto, devido à sua rigidez, pode também ser usado como uma arma potente contra um inimigo. Kabuto Yakushi foi visto a usá-lo para matar Sasuke.

Citação :
Ficha de 'Getsuga 300px-Shadow_Clone_Summoning_Scroll
Shadow Clone Summoning Scroll
Portadores: Naruto Uzumaki, Fukasaku
Descrição: Para contornar o limite de cinco minutos do Modo Sennin, Naruto Uzumaki criou um pergaminho que convoca seus clones das sombras para o campo de batalha. Quando esse chega, ele dispersa-o e transfere a sua energia natural coletada equilibradamente para Naruto, permitindo-lhe recuperar ao seu Modo Sennin.

Citação :
Ficha de 'Getsuga Sapo-gamabunta-5

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


Citação :
Ficha de 'Getsuga Gamakichi
Gamakichi (Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.


Citação :
Ficha de 'Getsuga Gamatatsu02" border="0" alt=""/>
Gamatatsu (Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.


Citação :
Ficha de 'Getsuga Gamahiro
Gamahiro (Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha de 'Getsuga Left_bar_bleue100/100Ficha de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha de 'Getsuga Left_bar_bleue100/100Ficha de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de 'Getsuga   Ficha de 'Getsuga Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 08:22

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de 'Getsuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nyo
» Ficha;
» [Ficha]
» [Ficha]
» [Ficha] Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: