Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão da Akatuski

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Getsuga Tenshou
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Getsuga Tenshou


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
Vida Vida:
Invasão da Akatuski Left_bar_bleue100/100Invasão da Akatuski Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Invasão da Akatuski Left_bar_bleue100/100Invasão da Akatuski Empty_bar_bleue  (100/100)

Invasão da Akatuski Empty
MensagemAssunto: Invasão da Akatuski   Invasão da Akatuski Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 00:37

Após algumas horas em cima de Gamabunta 'Getsuga chega no Portão da Vila de Kiri, fica ali parado com as mãos juntas concentrando seu chakra e esperando que alguém daquela aparecesse para que ele tenha uma batalha, enquanto ficava ali o sol batia em seu rosto e o vento soprava com força nele, balançando seus cabelos loiros, aos poucos seus olhos iam ficando vermelho em seu redor, e seu chakra aumentava com o tempo.

Status:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kurama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Kurama


Masculino Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 27
Localização : Parado na esquina .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Vida Vida:
Invasão da Akatuski Left_bar_bleue1700/1700Invasão da Akatuski Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Invasão da Akatuski Left_bar_bleue1700/1700Invasão da Akatuski Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Invasão da Akatuski Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatuski   Invasão da Akatuski Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 09:37

óff: Como vc passou pelas defesas naturais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Invasão da Akatuski Left_bar_bleue100/100Invasão da Akatuski Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Invasão da Akatuski Left_bar_bleue100/100Invasão da Akatuski Empty_bar_bleue  (100/100)

Invasão da Akatuski Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatuski   Invasão da Akatuski Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 09:46





Invasão da Akatuski Tumblr_m7wa1smgJn1rput01o7_500

Bora Necrofilia?


[OFF] Esta sabendo que sua ficha não foi aprovada antes de você fazer este post? Desconsiderei seu sapo, pelo fato de você não ter colocado a descrição do mesmo quando-o invocou. Ainda tem, que você tecnicamente esta em dois lugares ao mesmo tempo, aqui invadindo e em sua organização reconstruindo-a. As defesas naturais implicariam na sua morte. Se quiser pode chamar um juiz.

[ON] Sentado no gabinete, olhando para um bola de cristal. Procurando por uma diversão dentro da aldeia mas nada, estava quase entrando em um estado depressivo, mas no cantinho quando eu estava olhando para o portão, me deparo com uma sombra a poucos metros a frente do grande portão.

Com uma decisão, fiz os selos que seriam necessários, ao termino dos mesmos, uma pequena quantidade de fumaça rodeava o gabinete, que em poucos segundos desapareceu, agora estava rodeado por seis corpos, todos com os mesmos olhos. Em poucos segundos, os corpos todos deram um salto para fora da sala, retirando-se pelas janelas, que foram quebradas após o impacto. Era uma grande altura, era mesmo, mas nado os impediu de concentrar seus Ch's e correrem pelo prédio até chegar no solo. Junto deles estava meu corvo voando a 15 metros to topo da cabeça do Roshi, o portador do Demônio da Lava. Onde ja estariam com uma calda cada um deles.

Chegando no portão, eles somente pularão o mesmo, quando se depararam com um homem, que jamais havia visto pela aldeia, ele estava la parado a mais ou menos oitenta metros deles, boiando no mar. Enquanto isso Mark, sentado em uma cadeira bem confortável em seu gabinete de onde estava assistindo seus corpos pegarem o corpo. Meus corpos vão-o trazer para o gabinete.


Citação :
  • A névoa de Kiri esta muito densa, quase que não se enxerga seus pés. Mas como ja habito na aldeia, tenho facilidade para conseguir enxergar, lembre-se que sou o Mizukage.
  • Um dia de muita chuva mesmo, assim o mar fica mais próximo dos portões da aldeia.
  • As aparências são todas que foram utilizadas pelos jinchūrikis no anime/mangá. Eu sou o Tobi com a capa preta, de quando o mesmo controlou Yagura, em Kiri.
  • Armas com seus respectivos donos.

Mark
Hp's: 2000
Ch: 2010


Tenho 200 Ch bônus por ser o Tobi.
Foi o que eu gastei com as duas técnicas.

Kyubi não aumentou meu Ch porque ainda não-a dominei.

Corvo
Hp's: 900
Ch: 900

Yugito Nii
Hp's: 900
Ch: 900

Yagura
Hp's: 900
Ch: 900

Rōshi
Hp's: 900
Ch: 900

Han
Hp's: 900
Ch: 900

Utakata
Hp's: 900
Ch: 900


Hp's: 900
Ch: 900

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão da Akatuski Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatuski   Invasão da Akatuski Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão da Akatuski
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A primeira invasão...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: