Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 First, Umbrella of Shura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
First, Umbrella of Shura Left_bar_bleue1/1First, Umbrella of Shura Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
First, Umbrella of Shura Left_bar_bleue1/1First, Umbrella of Shura Empty_bar_bleue  (1/1)

First, Umbrella of Shura Empty
MensagemAssunto: First, Umbrella of Shura   First, Umbrella of Shura Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 01:20

Caso não saiba - avaliador -, Shura possui escondido em seu guarda chuva uma espada - que serve de cabo para o mesmo - por isso eu pus a descrição da Token junto. Peço que me diga se é necessária esta descrição em futuras lutas, e, também, peço que caso eu não possa ter a espada junto ao guarda chuva - além de me avisar - reprove a "compra".

Citação :

First, Umbrella of Shura 320px-Umbrella

Umbrella
Rank: A
Habilidade: Pode disparar varias rajada de senbons, que faz lembrar uma metralhadora.
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e arma entre ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitos Senbon que pode ser libertado a partir de mola mecanismos situadas nas nervuras, que são utilizados para realizar a Duche Senbon. Desgastado na volta, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-la no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva que teve várias modificações feitas a ele. Poderia vomitar chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.
Link: https://forumnaruto-13.forumeiros.com/t6362-first-umbrella-of-shura#47649

Code:

Citação :

First, Umbrella of Shura 320px-Swords

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
Link: https://forumnaruto-13.forumeiros.com/t6362-first-umbrella-of-shura#47649

Code:

ALL:

ALL-TOKEN:


Ninguem possui o Umbrella. Só para deixar claro mais uma vez: É o Guarda chuva do Shura :S
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
First, Umbrella of Shura Left_bar_bleue100/100First, Umbrella of Shura Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
First, Umbrella of Shura Left_bar_bleue100/100First, Umbrella of Shura Empty_bar_bleue  (100/100)

First, Umbrella of Shura Empty
MensagemAssunto: Re: First, Umbrella of Shura   First, Umbrella of Shura Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 08:20

Safada você sabia que eu iria pegar, mas App. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
 
First, Umbrella of Shura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: