Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Raposa] The End .-.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Raposa] The End .-. Left_bar_bleue100/100[Raposa] The End .-. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Raposa] The End .-. Left_bar_bleue100/100[Raposa] The End .-. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Raposa] The End .-. Empty
MensagemAssunto: [Raposa] The End .-.   [Raposa] The End .-. Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 11:43





[Raposa] The End .-. Tumblr_m7wa1smgJn1rput01o5_500

O Fim do Medo..


Com os olhos fechados, vou caminhando até um determinado local de Kiri, estava andando somente em círculos sobre a água, só era um jovem garoto, de apenas 15 anos de idade, mas ja era conhecido por todos de sua aldeia, ja que era o Mizukage, deveria ter confiança e muita força de vontade, por possuir um titulo assim. Sua vida não passava dos portões de sua aldeia, essa seria a primeira vez fora. Mas fora da mesma com um grande objetivo, pouco tempo depois de seu nascimento, selaram uma grande quantidade de Ch na minha pessoa. Este Ch vinha com um segredo, um bijuu que era denominado por Kyubi pelos demais shinobis da sua vila, ela era vista como uma ameaça a quase todos os ninjas da vila, pois ainda não teria o controle sobre os poderes do seu bijuu, mas decidido a mudar sua vida, estava a rodear o Mar, depois de tanto caminhar, abro os olhos me dirigindo até uma pequena ilha onde havia uma caverna, que eu queria entrar, para concentrar-me pois seria uma batalha a nível mental contra o demônio que habitava no seu interior, denominado como bijuu.

Fechei os olhos e me concentrei, estava dentro de uma caverna escura numa posição supostamente perfeita para meditação, estava realizando tal gesto pois seria uma luta mental, deveria me concentrar e esta parecia ser a melhor maneira. Então deixei-me levar, quando eu percebi ja estava em frente a um enorme portão, ja não era mais dentro da caverna, primeiro pensava que era um sonho, se fosse mesmo não teria problema assim foi aproximando-se. Percebo que o portão possui um selo que estava para prender algo, e, por bons motivos, somente ainda não sabia o que estava me aguardado, de trás dele. Respirando fundo, com os olhos fechados chamei pelo demônio. Porém o seu tamanho de comum teria nada, ele assim se mostraria pela primeira vez ao seu jinchuriki, pois das outras vezes somente teria surgido com ele praticamente inconsciente, ainda sim não claramente, enxergava-se somente um monstro na escuridão, com novo caudas o que não era comum, mas isso somente em seus sonhos e em meio a sua batalhas. Desta vez o encontro entre eles dois ocorreria, não havia nada para impedi-los de se conhecer, seria uma batalha de um jovem Kage contra um grande demônio, estando frente e frente, nada mais importaria para cada um deles.

Antes do encontro, tinha que conseguir desarmar o selo, que o grande portão possuía. Por ser um Kage ele ja tinha bastante experiencia com selos. Passaram-se três minutos, e o selo estava desarmado. Impulsionando seu corpo, o jovem saltou para trás, distanciando-se do portão, dando espaço para a passagem do Bijuu. Que possivelmente iria para perto dele, assim dando incio para a batalha. Como modo de prevenir-se estava utilizando uma técnica na qual deixa seu corpo intangível, não levando nenhum golpe, pelo mais forte que seja, via que algo mexia-se do outro lado do portão, neste momento invocou seus outros corpos, utilizando de poucos selos.

Markito - Venha me ver demônio, maldito.

Podia-se ver que o bijuu estava descontente com as palavras duras do seu jinchuriki, como o mesmo estava bufando alto. Sem mais nem menos um rugido muito alto, era escutado pelos corpos e pelo jovem, partiria na sua direcção a uma velocidade incrivel, sem nenhuma explicação seus corpos todos havia sido jogados longe, de si mesmo, porém a velocidade em que eles foram jogados era baixa, o jovem Mikuzuge tinha ficado parado defendendo do quer que seja que atingiu seus corpos, voltando o olhar para o portão, após ver seus corpos sendo arremessados. Agora o bijuu estava fora do portão bem próximo a ele, onde poderia velo perfeitamente, sua aparência era como a de uma raposa, mas a mesma possuía nove caudas ao invés de uma só. Ja não sabia se deveria lutar contra tal fera, ou somente fazer uma amizade, e ficar pacificamente em harmonia. Após um sorriso do jovem, venho mais palavras.

Markito - Não gostou das minhas palavras verdadeiras?

Kurama - Você não tem chance conheço melhor que você mesmo. Será facilmente derrotado por minha técnica.

Chocado com as palavras da ferra, achou melhor tentar a batalha, pois nas palavras da fera avia muita confiança. Assim o jovem correria para mais perto das patas do bijuu aonde, começaria a concentrar Ch nos seus dedos de forma a que formassem pequenas chamas, em cada um dos dedos das mãos. Seria então utilizadas para a criação de uma grande barreira ao redor da fera. Mas isso não seria possível, pois restaram duas escolhas, ser atingido pela patada da grande fera e tentar realizar a barreira de chamas, ou, defender, teletransportando-se para outro local. Assim o bijuu embateria fortemente contra uma parede, derrubando boa porção de pedras que a componha e imediatamente após isso ele paritiria na direção novamente, saltando incrivelmente alto e a uma velocidade incrivel, assim o bijuu cairia sobre eu e meus outros corpos, tentando nos esmagar com suas grandes patas. Com rápidos movimentos todos meus corpos transformaram-se em seus respectivos bijuus, assim tentando defenderem-se das patas da enorme raposa. Não era somente eu que tinha pensamentos.

Kurama [pensamentos] – Bem realmente eu não esperava por isso, ainda mais tão rápido, quanto meu ataque.

Em questão de poucos segundos em ritmo bem acelerado a raposa estava a concentrar Ch em sua boca, então meus corpos fizeram o mesmo. Momento de vitória ou derrota, erram seis contra apenas uma, não poderíamos perder. Estávamos em vantagem sim, mas quando chocaram-se todos juntos, nenhuma ganhou da outra, apenas criou uma grande explosão assim levando quase todo o local a uma grande destruição. Ja cansado eu estava, mas meus corpos tinham um segredo não revelado, era que os mesmos ja estavam mortos, não teria como os matar, o único modo seria matar eu. Sendo que a raposa viva dentro do jovem ela ja sabia deste segredo.

Kurama - Escute bem o que realmente vai acontecer seu pirralho. Serás o rimeiro a morrer para assim dar fim a os outros.

Assim o ninja ao ouvir o que o bijuu falava, já estaria quase que anunciando a sua derrota, pois a raposa sabia todos seus segredos e fraquezas, somente continuaria o dialogo de forma já passiva, no caso de algo der errado seria o fim, pois agora desativou sua técnica de espaço-tempo. Assim ele diria o seguinte ao bijuu a talvez se tornar mais amigo dele, de forma a obter o que pretende de forma menos incorreta para com o ser enorme.

Markito - Peço que pare de atacar, e, para assim, conseguirmos fazer uma conversa passiva. Não farei nada de mal a você, nós dois temos o mesmo corpo, ou, quase.

Assim o ninja verificava que a raposa ligeiramente vinha em sua direção novamente, tentando acerta-lo com uma grande patada, uma, duas, três vezes, porque esse era o numero de vezes que seus corpos pularam na direção dela, vendo que o garoto ainda lutava para que eles começassem uma amizade o bijuu se abreria um pouco para com o seu jinchuriki, já lhe citando até mesmo o seu verdadeiro nome, e não o nome código que todos a chamam que era Kyubi, mas o seu nome verdadeiro, Kurama o bijuu de nove caudas. Despois de bastante tempo de conversa, tinha uma ultima coisa que ela teria que falar antes que o mesmo retorna-se sua consciência.

Kurama - Estaremos sempre juntos amigo, boa sorte.

Após aquela longa batalha, e de conversar mais um pouco o jovem e a raposa voltariam normalmente ao mundo, porém agora o jovem estaria com seu bijuu totalmente controlado dentro de seu corpo. Não dando mais medo para todos ao seu redor, mas sim proteção para eles, e, talvez mais pessoas confiariam nele, como o verdadeiro líder que ele tentava demonstrar..


Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raposa] The End .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: