Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Definitiva] Kishiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kishiro
Nukenin|Kiri|The Chemist
Nukenin|Kiri|The Chemist
Kishiro


Masculino Mensagens : 1086
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
[Definitiva] Kishiro Left_bar_bleue2000/2000[Definitiva] Kishiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Definitiva] Kishiro Left_bar_bleue1800/3800[Definitiva] Kishiro Empty_bar_bleue  (1800/3800)

[Definitiva] Kishiro Empty
MensagemAssunto: [Definitiva] Kishiro   [Definitiva] Kishiro Icon_minitimeSáb 13 Out 2012, 19:21



Campo de Dados


Citação :

Nome: Kishiro
Gênero: Masculino
Vila natal: Toca do Lobo
Vila atual: Logo escolho sapoha
Rank: escolhe mané
Personagem: Haku
Kekkei Genkai: Hyōton
Aparência:




Ninjutsus Básicos

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
[Definitiva] Kishiro Images?q=tbn:ANd9GcTuICGmRQfmyrW-rw9dArIa0wjbft6u6LRnAkQGwqVEIijEn-zEGGWY3-DhDQ
Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Citação :
[Definitiva] Kishiro 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.




Kekkei Genkai


Citação :


[Definitiva] Kishiro Haku_Hyōton
Hyōton
Rank: -
Descrição: Ice Lançamento (Hyōton; "Estilo do Gelo") é o avançado natureza kekkei genkai do clã Yuki, e permite que os usuários combinem vento - e água baseado em chakra para criar gelo que eles podem manipular através willpower sozinho. O gelo Haku criou era ataques resistentes ao fogo-based, só derreter um pouco ao entrar em contato com chamas de Sasuke. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu os cristais de gelo demoníaco de espelhamento, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos feitos de gelo flutuantes para usar como um escudo ou armadilha do adversário. Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.



Ninjutsu


Citação :


[Definitiva] Kishiro 320px-Hyoton
Makyō Hyōshō
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Yuki. O "Kekkei Genkai: Cristais de gelo demoníaco espelhamento" é uma técnica envolto em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, múltiplos espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O oponente está preso em uma cúpula de vinte e um espelhos flutuantes feitas de gelo . Doze permanecem ao nível do solo, oito acima da bóia 12 em primeiro lugar e inclinado em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e virada para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É impossível ver ataques enviar a partir deste movimento literal luz velocidade. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku vai já se mudaram para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan , será impossível manter o controle dele. Se o Haku espelho está em está quebrado, ele pode saltar para fora de um dos fragmentos e continuar o seu ataque ou mover para outro espelho. A técnica exige uma grande quantidade de chakra para manter, então o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lenta quanto mais ele mantém os espelhos. Haku também podem formar espelhos individuais, não se restringindo à formação 21-espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para causar a neve a cair. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo de lançamento técnicas.

Citação :


[Definitiva] Kishiro 320px-Haku_ice_spikes
Hissatsu Hyōsō
Rank: -
Descrição: O usuário solta espinhos gigantes feitos de gelo se eles estão em perigo. Haku usou essa quando ele defendeu-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Citação :


[Definitiva] Kishiro 677px-Protective_Ice_Dome
Ice Release: Ice Dome
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados ea si mesmo a agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de muitas marcas de explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.



Fūton


Citação :


[Definitiva] Kishiro 93px-Símbolo_Fuuton
Fūton
Rank: -
Descrição: Vento de Lançamento (Fūton) é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza. É realizada fazendo chakra como afiada e mais fino possível.



Suiton


Citação :


[Definitiva] Kishiro 81px-Símbolo_Suiton
Suiton
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (Suiton; "Estilo de água") é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água.

Citação :


[Definitiva] Kishiro 320px-Water_Needles
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Ele, então, direciona-los para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas não cercam um alvo a partir de todos os lados, eles não aparecem acima do alvo, criando uma via de escape. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço do oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Nukenin|Kiri|The Chemist
Nukenin|Kiri|The Chemist
Kishiro


Masculino Mensagens : 1086
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
[Definitiva] Kishiro Left_bar_bleue2000/2000[Definitiva] Kishiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Definitiva] Kishiro Left_bar_bleue1800/3800[Definitiva] Kishiro Empty_bar_bleue  (1800/3800)

[Definitiva] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva] Kishiro   [Definitiva] Kishiro Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 15:36

Up sapoha Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Definitiva] Kishiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kishiro Doc's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: