Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha][Monju]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Beyond
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Beyond


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Monju
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue900/900[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue850/850[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (850/850)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 17:09

Citação :
Nome: Beyond
Idade: 16
Localização: Kiri
Rank: -
Sensei: -
Tipo de Natureza: -
Kekkei Genkai: -
Bijuu: -
Gênero: Masculino
Peso: 56 Kg
Altura: 178 Centímetros
Personagem: Monju

► Ninjutsus Básicos ◄
Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] Images?q=tbn:ANd9GcTuICGmRQfmyrW-rw9dArIa0wjbft6u6LRnAkQGwqVEIijEn-zEGGWY3-DhDQ
Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Code:

► Ninjutsus ◄
Citação :
[Ficha][Monju] 320px-Murderous_Grasp
Ayametori
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza um fio de metal reforçado com chakra para fazer uma discussão capaz de constrição um alvo e cortando aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar desenho figura complexa cadeia com as mãos, e lançar a figura da cadeia como um ataque de corte poderoso.

Code:

Citação :
[Ficha][Monju] 320px-Wire_Cage
Kago no Me
Rank: -
Descrição: Esta técnica irá usar cordas de metal, para formar uma cúpula poderoso protector. Esta cúpula pode repelir ataques de taijutsu mais básicas. O utilizador pode alterar a forma do fio no interior da cúpula, conforme necessário, transformando-o de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

Code:

► Arma (Personagem) ◄
Citação :
[Ficha][Monju] String_Reeling_Technique
Cordas de Fio
Rank: -
Descrição: Cordas de fio são finos pedaços de fios que são altamente resistente e pode ser usado para rapel, manipulando armas, ou para se ligar e restringir os movimentos de um adversário ou em armações.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Nukenin|Kiri|The Chemist
Nukenin|Kiri|The Chemist
Kishiro


Masculino Mensagens : 1086
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue2000/2000[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue1800/3800[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (1800/3800)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 18:15

App
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Beyond


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Monju
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue900/900[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue850/850[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (850/850)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:29

► Arma Lendária ◄
Citação :
[Ficha][Monju] 378851-kusanagi_no_tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Link: Clique Aqui!
Descrição: A Espada Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeira alça para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamante duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi Orochimaru não podia penetrar Naruto Uzumaki 's forma de quatro caudas . A espada foi vista transformando em uma cobra pequena e retornando ao Orochimaru.

Code:

► Animal Lendário ◄
Citação :
[Ficha][Monju] Multi_headed_dog2
Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Link: Clique Aqui!
Descrição: Um grande, cão de várias cabeças com asas, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

Code:

► Jutsus (Animal Lendário) ◄
Citação :
[Ficha][Monju] Amplification_Summoning_Technique
Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Link: Clique Aqui!
Descrição: Esta é uma técnica de invocação em que a criatura invocada é dada uma condição especial e quando essa condição for atendida ele ganha uma certa habilidade. Pein aplicara esta técnica para o seu cão invocado. Ao ser atingido por um ataque direto, o canino pode dividir-se em outro animal idêntico e aumentar seu poder. A besta pode, então, recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de animais no entanto muitos outros foram criados.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue2000/2000[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue2000/2000[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:32

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Beyond


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Monju
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue900/900[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue850/850[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (850/850)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:33

► Criados ◄
Citação :
[Ficha][Monju] Tumblr_m3mdv2AgIz1rnkcuxo8_250[Ficha][Monju] Tumblr_m3pt2ymE971rnkcuxo3_250
Rope Black
Quem usa: Beyond
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápido
Duração: -
Descrição: Utilizando suas habilidades de manipular fios em batalhas, Beyod desenvolveu um estilo de luta muito superior a suas técnicas. Seus estilo consiste em envolver centenas de metros de fios com seu chakra, deixando esses fios muito mais fortes e resistentes. Suas habilidades de manipulação sobre seus fios são incríveis, fazendo parece que estes possuam vida própria, com uma combinação de velocidade e destreza pode ser um técnica mortal. Os fios possuem uma força inimaginável, podendo cortar os objetos mais resistentes como o diamante, e devido uma habilidade incrível, o usuário não se corta ao empunhar sua arma.
Lâminas não se comparam ao fio da arma quando usada junto a esse estilo, que pode ser usado para lutar contra diversos oponentes pois a extensão da arma é de centenas de metros, cada centímetro sob o controle do usuário. Algumas vezes os fios podem não serem visíveis devido a velocidade ou reflexão da luz.

Observações:
  • Os fios também podem ser usados para amarrar os adversários, esfolar-los, meio de locomoção ou usar os fios para perfurar como agulhas.
  • Quando usado o jutsu, as centenas de metros de fios ficam junto ao usuário, onde o mesmo desejar e em sua narração deve estar claro.
  • A extensão de cada fio vária à vontade do usuários, podendo ter de centenas de metros a uma dezena.
  • Chakras de diferentes naturezas elementais podem ser usados com a técnica.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue2000/2000[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue2000/2000[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:35

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Beyond


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Monju
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue900/900[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue850/850[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (850/850)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:38

► ANBU ◄
Citação :
[Ficha][Monju] 320px-Secret_Technique_Kirisame
Hijutsu: Kirisame
Rank: -
Descrição: A técnica conhecida por um ninja caçador de Kirigakure, o usuário faz chover uma chuva que devora qualquer chakra quando entra em contato com essa e que não é da mesma assinatura que o usuário original, tais como bolha de sabão de Utakata e Ninjutsu Rasengan de Naruto.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue2000/2000[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha][Monju] Left_bar_bleue2000/2000[Ficha][Monju] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:39

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha][Monju] Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha][Monju]   [Ficha][Monju] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha][Monju]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha;
» Ficha de Nyo
» Ficha;
» [Ficha]
» Ficha;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: