Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Genin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuna
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuna


Feminino Mensagens : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 28

[Genin] Empty
MensagemAssunto: [Genin]   [Genin] Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 17:11

Local: Campo aberto com algumas árvores.
Clima: Frio

[Genin] Yuna_gif__by_iamtehanu-d39k91g

Era um lindo dia em Kiri, estava pronta para iniciar minha carreira ninja, desde pequena sonhava e me tornar uma excelente Kunoichi, e então sabia que já estava na hora de dar o primeiro passo para iniciar minha vida, acordei cedo com o barulho do vento que soprava dentro da minha casa, fazendo um som amedrontador, me levantei com um rápido impulso, fiquei sentada tomando coragem de levantar, seria um dia importante, sentia um arrepio na nuca, meu corpo parecia um pouco tremulo. Respirei fundo e percebi que ficar nervosa não levaria a nada, me levantei e lavei o rosto, já estava arrumada, um colete rosa e uma calça preta, na bainha da minha calça minha Ocarina, do lado de fora um Camaleão gigantesco que tinha a habilidade de ficar invisível, coloquei minha mão direita na sua barriga, fazendo carinho no mesmo, piscando o olho para ele havia mandado um sinal, então o mesmo parecia ficar invisível e começava a me seguir até o local marcado para o teste.

*Então, parece que vai começar* - Pensei

Chegando no local, observava um belo e plano campo aberto, algumas árvores estavam ali, e a névoa parecia deixar o local sombrio, ótimo para um teste, o ar gélido gerado pelo vendo frio que vinha do mar parecia me alegrar, meu camaleão estava há 10 metros do meu lado, invisível esperando o avaliador chegar.


Citação :
[Genin] Yuna_icon_by_nami_lee-d2zsyik • Yuna

[Genin] Hp 100/100
[Genin] Chackrak 100/100


[Genin] 800px-Menma%27s_Chakra_Enhancing_Music_1 • Ocarina

- Intacta

[Genin] Camale%C3%A3o%20Quimera • Camaleão Quimera

[Genin] Hp 800/800
[Genin] Chackrak 800/800

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

[Genin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin]   [Genin] Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 17:59

NPC Jounin - Konan;

Chegava, em uma forma angelical que só eu sabia e direcionava um olhar carinhoso e calmo ao estudante. - Comece utilizando de combos básicos - Bradava, estando a 50 metros.

Stauts; All Full.

[Obs] Status de um Genin.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Genin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Genin
» Teste Genin - Kaguya Ranma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Kiri :: Academia Ninja-
Ir para: