Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha; Empty
MensagemAssunto: Ficha;   Ficha; Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:29

Ficha; Tumblr_lpvu0or24i1qedhpm


Campo de dados


Citação :
Nome: Gray.
Gênero: Masculino.
Vila natal: Kirigakure.
Vila atual: Kirigakure.
Rank: Mizukage.
Personagem: Kisame.
Clã: -
Descrição física:
Spoiler:
Descrição psicológica: Gray alem de calmo se mantem frio, ignorando por completo a existência de outros a não ser que esses sejam de tal importância.


Ninjutsus Básicos


Citação :

Ficha; 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :

Ficha; 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :

Ficha; 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :

Ficha; 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :

Ficha; 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :

Ficha; 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :

Ficha; 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :

Ficha; 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :

Ficha; 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :

Ficha; 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Suiton


Citação :
Ficha; Water_Clone_Technique
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O jutsu Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa que os criou. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas do utilizador e são incapazes ou não de fazerem por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do utlizador do justu sem perder o controle. Como técnicas de outros clone, se os clones de água são feridos suficientemente eles vão voltar para água normal.

Citação :
Ficha; Sharkdance1Ficha; Shark_Prison
Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição de forma a refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto o usuário continua sua perseguição. Esta técnica proporciona uma vantagem a Kisame devido a ocupar um campo enorme, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover-se livremente debaixo d'água, enquanto seu alvo continua a se afogar enquanto tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma briga, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos que fogem em direções opostas.

Citação :
Ficha; Water_Prison
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera virtual inescapável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a partir da boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se ​​realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser usados como preparação para esta técnica, que bloqueiam o ataque do oponente e prendem o atacante na prisão usando a própria água do clone. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade de liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, na Equipe Gai foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

Citação :
Ficha; Thousand_feeding_shark
Suiton: Senshokukō
Rank: -
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do jutsu, Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de parede e chovem para baixo para atacar o adversário. No mangá, esses tubarões são formados a partir da água. No anime, eles parecem ser tubarões invocados.

Citação :
Ficha; Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme de Kisame, mesmo um terreno baldio seco pode tornar-se num pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas de Suiton no Jutsu. No anime, Nagato realiza este jutsu com Tendo perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Citação :
Ficha; Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O utilizador coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo violento que tira as esperanças de liberdade com seus movimentos e os seus dentes arpões afiados rasgam o inimigo com consecutivos ataques. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-se difíceis de destruir.

Citação :
Ficha; Water_Release_Great_Exploding_Water_Colliding_Wave
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma maior versão do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira, esmangando-a com ondas inevitáveis​​. A água então se forma em uma esfera gigante, ao invés de deixá-se fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua água para executar o Suirō Sameodori no Jutsu. No anime, quando Kisame usou esta técnica, em vez de liberar ondas esmagadoras, uma massiva esfera de água simplesmente se forma e alarga.

Citação :
Ficha; Daik%C5%8Ddan_no_Jutsu
Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere do original em que ele é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, quanto mais a forte técnica do adversário, mais forte esta técnica será. Um clone especial de Kisame fingiu uma tentativa de usar esta técnica antes de ser decapitado pelo Double Lariat.

Citação :
Ficha; Rain_Water_Shark_WaveFicha; Rain_Water_Shark_Wave_Damage
Suiton: Amesuikōha
Rank: -
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre a superfície de um pouco de água, enviando uma onda grande de água para o ar. Esta água, em seguida, forma um número de tubarões de água, que, então, correm em direção ao alvo a partir de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente os reforma em inúmeras gotículas de tamanho tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos quando eles entram em contato com o alvo.

Citação :
Ficha; Suikodan
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, empurrando-o o enviando na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.

Doton


Citação :
Ficha; Underground_Submarine_Voyage
Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra circundante do utilizador em um fluido, o que lhes permite fechar-se sobre o inimigo com alta velocidade por natação subterrânea. Desde que o sub-solo é um ponto cego, o alvo não tem aviso, permitindo com que usuário possa lançar um ataque surpresa. Ao usar esta técnica em conjunto com uma arma, ela também ganha grande efeito como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como barbatana dorsal de um tubarão.

Arma


Citação :
Ficha; -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.

Citação :
Ficha; Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ficha; Left_bar_bleue2000/2000Ficha; Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha; Left_bar_bleue2000/2000Ficha; Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha; Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha;   Ficha; Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 20:51

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha; Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha;   Ficha; Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 17:54

Citação :
Ficha; 320px-Kamatariqj
Kamatari
Rank: A
Aparição: Episódio 125 - Naruto Clássico
Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho. Essa técnica é uma alusão a lenda japonesa do kamaitachi,uma fuinha que viaja com o vento e faz cortes devastadores.
Como mostrado no Naruto Clássico, também abrange uma grande área, como na luta contra tayuya, onde foi capaz de devastar uma floresta inteira em questão de segundos.

Obtido aqui;

Citação :
Ficha; Demonic_Flute
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.

Obtido aqui;


Última edição por 'Gray em Qua 17 Out 2012, 18:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Nukenin|Kiri|The Chemist
Nukenin|Kiri|The Chemist
Kishiro


Masculino Mensagens : 1086
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
Ficha; Left_bar_bleue2000/2000Ficha; Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha; Left_bar_bleue1800/3800Ficha; Empty_bar_bleue  (1800/3800)

Ficha; Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha;   Ficha; Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 17:57

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha; Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha;   Ficha; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha]
» [Ficha]
» [Ficha] Sai
» Ficha de Nyo
» Ficha;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: