Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Cemetery.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
The Cemetery. Left_bar_bleue100/100The Cemetery. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
The Cemetery. Left_bar_bleue100/100The Cemetery. Empty_bar_bleue  (100/100)

The Cemetery. Empty
MensagemAssunto: The Cemetery.   The Cemetery. Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 22:03

Teste chunin.

Pingos de chuva resvalavam no chão, alguns encontravam até minhas roupas. Eu não importava, nunca me importei. A espada fora cravada com precisão no solo molhado, um par de guizos estava acompanhando-a por uma fina corda. Virei a cabeça e olhei para os lados, os cabelos cobriam o rosto, mas deixavam os olhos à vista. Estavam molhados, obviamente por causa da chuva. Tonton, que estava me rodeando finalmente parou e encostou nas minhas pernas. Frio talvez.

Olhos vermelhos fitam as nuvens agora. Alguém terá de vir.


HP: Alle fuld
CH: Alle fuld

Kekkei Genkai:

Citação :
Kusanagi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto na manga), e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, um reencarnado Itachi Uchiha enquanto coopera com seu irmão exercia temporariamente a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Citação :
Bells
Rank: B
Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.

Citação :
Tonton
Rank: C
Descrição: Tonton não fala em qualquer linguagem humana, mas ainda consegue obter seu ponto de vista por choramingar em seu tom próprio e único (a "Buhi" ou "oink" dependendo do idioma). Parece que Tsunade e Shizune são capazes de entender o que Tonton está tentando dizer. Tonton nariz também parece adepto de coisas de monitoramento, tanto que Pakkun tem alguma familiaridade com ela.

A Tonton capacidade oficial só foi mostrado no mangá é ter um sentido de cheiro afiado. Além disso, apesar do seu pequeno tamanho, que tem sido mostrado para ser forte o suficiente para transportar várias caixas, pelo menos, tão grande quanto a ela.

Nos jogos de vídeo, Tonton muitas vezes atua como parceiro de Shizune em algumas de suas técnicas. No anime, Tonton realizada uma técnica de transformação, aparecendo como Tsunade (embora ela não falar). Pode ser que Shizune realizada a técnica por ela, assim como ela faz nos jogos de vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Cemetery.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: