Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ghost

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Ghost    Left_bar_bleue100/100Ghost    Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ghost    Left_bar_bleue100/100Ghost    Empty_bar_bleue  (100/100)

Ghost    Empty
MensagemAssunto: Ghost    Ghost    Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 23:35

Citação :
Nome: Crimson Ghost
Idade: ?
Personagem: Sasuke (Juuin)
Básicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Kekkei Genkai

Citação :
Sharingan
Descrição: As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) eo "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor à chakra, permitindo que o portador de diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

O Sharingan do terceiro e capacidade mais conhecido é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tinha treinado quase tanto como Lee tinha. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso como Manda chamar ou mesmo uma besta cauda pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda e os Nine-Tails, seus olhos assumiram o padrão de tomoe do Sharingan dos usuários, enquanto sob influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu lançado pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através de genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois utilizadores Sharingan são também capazes de libertar um ao outro a partir de outras formas de genjutsu usando primeiro genjutsu uns sobre os outros, o que lhes permite entrar no seu espírito e companheiros livres uns dos outros a partir do genjutsu.

Além disso, mais raramente usados ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário realizar duas genjutsu muito poderoso e único: Izanagi e Izanami, que altera ou decidir o próprio destino, respectivamente. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade, assim, escapar da morte e reescrever o destino, embora a fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e Senju. Izanami, por outro lado, é um genjutsu que prende a vítima em um loop infinito desconsiderando seus cinco sentidos; esta técnica foi criada especificamente para combater qualquer um que abusam capacidade Izanagi de alterar o seu destino, forçando as vítimas a reviver a situação mais e mais até que aceitá-lo e deixar de usar Izanagi. Ambas as técnicas foram marcadas kinjutsu, porque o uso de qualquer um faz o olho que realizou Izanagi Izanami ou fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, assim como Amaterasu para fugir Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Como mencionado acima, o Sharingan, e particularmente a sua forma evoluída, a Sharingan, pode ser utilizado para submeter as caudas Nine-. Tem sido afirmado no folclore Uchiha Madara e por declaração de que os animais de cauda estavam destinados a ser controlado pelo Sharingan. Usuários fortes do Sharingan também pode usar as suas habilidades para entrar no subconsciente localização dentro de um Jinchuriki diretamente suprimir seu chakra Bijuu, como Sasuke Uchiha demonstrado quando ele entrou subconsciente Naruto Uzumaki e suprimiu o chakra da Nove-caudas

Ninjutsu

Citação :
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, uma cadeia translúcido, tanto elástica e altamente resistente, é acoplado a um shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a habilidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitada e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis pode ser infinita.

Citação :
Sōfūshasan no Tachi
Rank: C
Descrição: O primeiro usuário atribui strings de antemão para a shuriken e jogou o kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxado para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio da yo-yo. O shuriken kunai e outros são chamarizes, eo ataque é o verdadeiro shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.

Citação :
Kuchiyose: Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Este é um especial "ninja ferramenta convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou de suas roupas de antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja pode ser convocado em um instante apenas tocando a vedação "marcas" que pode ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de fora de uma ferramenta ninja, tomando a posição direita e, na verdade, jogando-se muito reduzida. Além disso, quando uma arma como um Shuriken Fuma é chamado, o tempo necessário para jogá-lo pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma em sua forma totalmente estendido de antemão.

As ferramentas de ninja são jogados com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocados podem permanecer escondidos até o momento que eles são usados, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninja pode ser armazenado dentro das marcas de selagem, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

Citação :
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm que lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Citação :
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário convoca uma ou duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma grande técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com o chamado previamente especificados, o procedimento pode ser reduzido usando sangue em um "selo de contrato" invocação (结 印, ketsuin), tornando possível a utilização da técnica de imediato. A nova adição de intenção do usuário assassinato pode enfraquecer sua determinação alvo.

Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação a convocação normais. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.

Citação :
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: A técnica utilizada semelhante à técnica corporal Flicker. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Citação :
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário para materializar um novo corpo - geralmente por regurgitando-lo de sua boca - de uma forma que lembra um pouco como a serpente tirar sua pele.

Depois de sair, roupa do usuário e os ferimentos são completamente restaurado, com membros amputados, mesmo sendo regenerado. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Citação :
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador ejectar cobras do seu pulso ou manga, geralmente depois de um movimento de perfuração. As cobras são usados ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar. As cobras também pode abrir a boca para estender Kusanagi-como lâminas.

Essa técnica também pode ser classificado como uma variação da técnica de evocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru convocado uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante a sua batalha.

Raiton

Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o utilizador carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ele é realizado, apesar do barulho que produz.

Como mostrado contra assassino B, Chidori também pode ser usada para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalando-los.

Citação :
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ficar rígido, enquanto que, ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

Citação :
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori originais ganhou seu poder, moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do usuário próprio. Esta técnica utiliza Transformação Forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina de-forma, adaptando-a para mid-range ataques com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurada, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é um extremamente poderoso, one-shot técnica de raios, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando iluminação natural, que Zetsu diz atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente a técnica mais poderosa relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não existirem nuvens de trovão activas o usuário deve criá-los por meio de técnicas poderosas de fogo para produzir as necessárias condições de tempestade.

Uma vez que uma fonte de raios foi adquirido, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige chakra muito pouco. Além disso, o uso parece destruir as nuvens do trovão como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica pode ser usada apenas uma vez na luta. A técnica pode destruir completamente uma montanha.

Katon

Citação :
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usado como condutor também. As chamas são destinadas a meta, e de assalto parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora do lançamento de fogo: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), na manga que é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Citação :
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo de dragão em forma de cabeça. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas várias em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.

Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controlo do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica requer, aparentemente, mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecidos entre eles.

Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Genjutsu

Citação :
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, ea vítima é atormentado com a sensação de ter picos conduzido através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura.

Kenjutsu

Citação :
Iaidō
Descrição: O Iaido prazo (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de substituir a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha em seu resultado barras muito mais rápido do que os realizados com a espada já desenhado.

A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de inimigo shinobi selos de mão (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criar. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite Sasuke para canalizar o Chidori através de sua chokuto. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos para ir numb, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam fluxo de chakra relâmpago lançamento, tais como espadas do assassino de B.

Taijutsu

Citação :
Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: A taijutsu única para Uchiha Sasuke e uma variante da Frente Lotus. Sasuke desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápida que exige uma condição física avançada e um dom certo para ele. O adversário é o primeiro chutou para o ar e sombra com a sombra da Folha Dancing. Ao infligir um golpe, uma tira proveito de contra-ataque do adversário, disse a girar em volta e subir novamente para ataques posteriores. Uma vez que a queda na velocidade é aumentada com cada sopro, o dano quando um é eventualmente atingido para o chão é inconcebível. Todos variações final com o adversário sendo jogado no chão e chutou no estômago.

Citação :
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Citação :
Gōken
Descrição: Punho forte é Guy eo estilo de luta característico Lee, cujo objetivo é causar danos externos e os ossos de quebra. É exatamente o oposto do Gentle Fist, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Kuchiyose

Citação :
Kuchiyose: Snakes
Rank: C
Descrição: Cobras (蛇, ​​Hebi), também conhecidos como kyodaija (巨大 蛇; Literalmente significa "Cobras Gigantes"), estão a convocação de assinatura de Orochimaru, seu assistente, Kabuto Yakushi, e seus alunos: Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko. Eles residem na caverna Ryūchi.

As cobras variam muito em tamanho, massa corporal e espécies, de pequeno o suficiente para se esconder em uma de mangas para maior de edifícios, e fina o suficiente para ser usada para amarrar as mãos de alguém para forte o suficiente para sufocar um animal colossal como o Turtle Island. Embora as cobras comuns não podem falar a linguagem humana como sapos, algumas de suas summoners poderia se comunicar com eles. Eles são capazes de detectar seres vivos por seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e conduzir a sua summoners de suas presas.

Orochimaru freqüentemente invoca cobras em batalha, ou tê-los atacar para ele ou instruindo-os a realizar outras tarefas. Enquanto a maioria das cobras são muito obediente e fazer como eles são instruídos, a maior cobra, Manda, exigiu um sacrifício de uma centena de seres humanos em troca de ajudar Orochimaru.

Cobras também domina o uso de energia natural para introduzir um Sage Mode própria. A única forma conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com o Sábio Cobra Branca.

Citação :
Manda
Rank: -
Descrição: Manda foi a maior cobra do mundo, sendo recentemente fora de tamanho por seu clone modificado, Manda II. Ele facilmente torres sobre edifícios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu e ter mais comprimento atrás dele, e ele pôde abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda Gamabunta.

Ele era de cor púrpura, e tinha anéis pretos correndo por intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra, em vez de um constrictor víbora ou outras espécies de cobras venenosas, supostamente carregando veneno em los da maneira como eles foram concebidos, e olhos verdes. Ele também tinha quatro chifre-como saliências na cabeça.

Manda era muito poderoso e capaz de suportar sua própria contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matou os dois antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também era capaz de lançar a sua pele de uma forma semelhante à técnica de substituição do corpo ou derramamento Corpo, que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo era robusto o suficiente para resistir ao ataque final de Deidara, e permaneçam intactas, ao fornecer um abrigo relativamente seguro para ninguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como o "mais forte serpente colossal" (最強 の 蟒蛇, Saikyo não Uwahebi).

Juuin

Citação :
Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra. A vedação consiste de três tomoe (o desenho conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan, o qual, quando activado, espalhou-chama, como marcações através do corpo do utilizador. Como todos os selos amaldiçoados, o usuário recebe níveis de chakra aumentado e capacidades físicas quando o selo está ativo, para o ponto onde com o segundo nível, Sasuke era igual em poder de forma Naruto unicaudal. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço, tanto da Sasuke e Anko de.

Anko recebeu o selo amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um selo amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de um em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha a vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou a memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selou novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e corpo através do método Mal Releasing.

Orochimaru Sasuke marca com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin, que teve lugar na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizado o método de selagem do Mal para tentar evitar isso, mas a sua eficácia invocada Sasuke escolher não usar o seu selo amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu para avançar seu selo para o segundo nível, e foi a Orochimaru com a ajuda do Quarteto de som.

Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e se tornou azul escura. Seus olhos também virou cinza escuro. Além disso, ele cresceu alado-garra em forma de asas de suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponte de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II, foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída de uma de suas explosões, e substituiu-o com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido o corpo de Sasuke), como eles foram removidos com a Espada de Totsuka.

De acordo com Kabuto, o vedante próprio contém chakra Orochimaru, Kabuto que utilizado a fim de melhorar o poder de ligação do Summoning: Impure Reincarnation Mundial. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividido entre os selos amaldiçoados, e Sasuke usado que, junto com um pedaço de carne modificada Kabuto, para trazer de volta o ex-para o seu estado original e da mente.

Weapon

Citação :
Kusanagi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto na manga), e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, um reencarnado Itachi Uchiha enquanto coopera com seu irmão exercia temporariamente a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ghost    Left_bar_bleue2000/2000Ghost    Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ghost    Left_bar_bleue2000/2000Ghost    Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ghost    Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost    Ghost    Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 02:38

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Ghost    Left_bar_bleue100/100Ghost    Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ghost    Left_bar_bleue100/100Ghost    Empty_bar_bleue  (100/100)

Ghost    Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost    Ghost    Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 21:51

Citação :
Bells
Rank: B
Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.
Link
Citação :
Tonton
Rank: C
Descrição: Tonton não fala em qualquer linguagem humana, mas ainda consegue obter seu ponto de vista por choramingar em seu tom próprio e único (a "Buhi" ou "oink" dependendo do idioma). Parece que Tsunade e Shizune são capazes de entender o que Tonton está tentando dizer. Tonton nariz também parece adepto de coisas de monitoramento, tanto que Pakkun tem alguma familiaridade com ela.

A Tonton capacidade oficial só foi mostrado no mangá é ter um sentido de cheiro afiado. Além disso, apesar do seu pequeno tamanho, que tem sido mostrado para ser forte o suficiente para transportar várias caixas, pelo menos, tão grande quanto a ela.

Nos jogos de vídeo, Tonton muitas vezes atua como parceiro de Shizune em algumas de suas técnicas. No anime, Tonton realizada uma técnica de transformação, aparecendo como Tsunade (embora ela não falar). Pode ser que Shizune realizada a técnica por ela, assim como ela faz nos jogos de vídeo.
Link
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Ghost    Left_bar_bleue100/100Ghost    Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ghost    Left_bar_bleue100/100Ghost    Empty_bar_bleue  (100/100)

Ghost    Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost    Ghost    Icon_minitimeSáb 20 Out 2012, 17:24

- Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ghost    Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost    Ghost    Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghost
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: