Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dark wings, dark words.

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Aurora
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
avatar

Feminino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 22
Localização : Riverlands

Ficha do Shinobi
Personagem: Sai
Vida Vida:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Dark wings, dark words.   Ter 23 Out 2012, 21:43



P R E L U D E

"Não entendi muito bem o que ele quis dizer. Já ouvira falar de barcos e navios que tinham naufragado, mas não sabia que as pessoas também podiam naufragar em aventuras. Hoje em dia sei que todo mundo deve ter muito cuidado com elas."




De inicio, protegia os olhos contra a claridade. Uma vez dilatadas, suas pupilas podiam enfim receber a luz proveniente do Sol com naturalidade. Sentada sobre sua companheira lesma, a garota bocejava e espreguiçava-se. – Kat... Katsuyu-sama... Onde estamos? Indagava preguiçosamente. A lesma, sempre simpática, respondia sem demora; – Oh, então acordou? Estamos mais ou menos na fronteira com o País do Fogo. Pensativa, a kunoichi mordia o lábio inferior. Lembrara então da noite anterior quando decidira fragmentar a lesma para cobrir uma área maior. Os pequenos moluscos procurariam por algum lugar apropriado para que sua dona pudesse lutar. Ansiando por uma batalha, saira de seu esconderijo em busca de aventuras. Nunca aprimoraria suas habilidades trancada em uma caverna.
Minutos, talvez horas depois, recebia um sinal. Por meio de chakra, uma das partes de sua companheira encontrara um gigantesco vilarejo. – Katsuyu-sama envie todos os seus... Pedaços... Para lá. Vamos até esse lugar dar uma olhada. Aurora retirava de sua bolsa de equipamentos um pergaminho, e o encarava pensativamente. Era chegada a hora. Ao chegar no ponto de encontro, centenas de lesmas se aglomeravam para formar moluscos ainda maiores. Enquanto isso a kunoichi abria o pergaminho e agitava o pulso suavemente sobre a folha. Desenhava um número de dez falcões, que por meio de chakra destacavam-se da folha e adquiriam vida. Ainda estariam ocultos pela floresta, visto que os enormes muros avermelhados estavam a uma distância considerável. A púbere subia em uma das aves, séria. Realizava alguns selos e formava clones ilusórios, nove para ser mais preciso.
Katsuyu se dividiria em grupos, sendo duas lesmas de tamanho médio com cada falcão, e centenas de pequenas lesmas que já se espalhavam pela floresta em direção aos muros da vila. Os pássaros levantariam vôo finalmente, de súbito alcançando o alvo. Dispararia tiros de tinta ocasionalmente, procurando atingir principalmente os alvos mais próximos aos muros da cidade. Os dez falcões ficariam em constante movimento, alternando-se para que não se pudesse distingui-los. A verdadeira kunoichi, no entanto trabalhava em sua arte. Nas costas das lesmas que a seguiram, desenhava algumas formas negras, mas não chegara a ativá-las. Estariam ali por mera precaução. Virando-se para o pergaminho, rabiscava mais alguns animais. Dali surgiria borboletas, mas somente quando lhe fosse conveniente. Por hora, se divertiria assistindo o caos que certamente causaria. Porém conhecia os riscos; Não largara o pincel uma vez sequer, mantendo-o mergulhado na tinta inclusive. Com a mão livre, agitaria os dedos e deformaria a montanha que guardava a zona sul da aldeia. Ali estariam esculpidos os rostos dos líderes, embora a atacante não fizesse idéia. Caso nada a impedisse, os rostos seriam derrubados sobre os edifícios, sejam de civis ou não. Who cares? A esta hora suas lesmas provavelmente já teriam cercado a cidade, recebendo então a ordem de disparar ácido do alto dos muros, assim como as lesmas que voavam pelos falcões fariam.



Comentário:
 
Habilidades Katsuyu:
 
Habilidades Aurora:
 
Descrições Gerais:
 
Citação :

Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.
Citação :
Petrification Gauntlet
Rank: -
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
avatar

Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Dark wings, dark words.   Qua 24 Out 2012, 22:06


Cobria o meu perímetro, era tranquilo por sinal. Ding Dong. Um sino qualquer tocava, indicando que o meu turno finalmente acabara. Decepcionante, sem emoção alguma, um puro tédio. Enma era apenas um preguiçoso qualquer, um folgado. Me fez o carregar nas costas até o caminho de casa, pelo menos ele não pesava tanto assim. Olhava para os meus pés, tentando não pisar nas rachaduras, coisa comum as crianças fazerem. Uma grande sombra passava sobre nós, o macaco nem percebeu, fingia que dormia. Direcionava meu olhar para os céus, procurando o que seria aquela sombra que passara sobre mim. Não era apenas um, mas vários semblantes foram percebidos. Por um momento pensei em continuar andando, não me importando para os pássaros, até que alguns deles lançavam algo sobre mim. Tomando cuidado para não deixar Enma cair, puxava meu soprador. Dava uma breve aspiração, e exalava uma bolha, que crescia rapidamente afim de nos tornar o seu centro. Não pude ver com clareza, mas percebi que algum líquido preto e viscoso fora regurgitado. A bolha se desfizera aos poucos, me afastava do quer que seja aquela coisa. Não perderia o meu tempo com simples pássaros. Ainda com o soprador em mãos, expulsava incontáveis bolhas, o número suficiente para que cada ave fosse cercada - ou não - por cinco ou mais esferas. Além de outras que permaneciam ao meu redor. Uma explosão seria executada, caso as mesmas chegassem ao alcance mínimo dos pássaros. E se não bastasse, o cretino continuava com o seu "sono". - Tsc... - Lançava ao ar assim que surgia mais alguns jatos, porém desta vez não vinham das aves, mas do lado de fora dos muros. O que é agora? Uma conspiração? Não perdia tempo, e outra bolha se formava a nossa volta, afim de nos defender daquela pasta. Um enorme tremor fora sentido. Olhei para trás, de primeira não acreditei, mas aos poucos a ficha caia. Os rostos esculpidos que estavam ali a décadas, despencaram, não havia motivos para eles cairem assim de repente. De fato algo estava para acontecer, se já não estivesse. Será que isto tem alguma relação com os misteriosos pássaros? Pelo menos o macaco já "despertara" devido aos abalos. Manipulava as bolhas restantes para que elas fossem de encontro como ser que atacara a momentos antes. E assim como eu, Enma permanecia atento ao campo.

Eu:
650|900
Enma:
900|900
-

Considerações:
 
Usados:
 
Afins:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Aurora
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
avatar

Feminino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 22
Localização : Riverlands

Ficha do Shinobi
Personagem: Sai
Vida Vida:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Dark wings, dark words.   Sex 26 Out 2012, 22:06



C H A P T E R ; O N E

" Dry your tears, life is to short for so much sorrow."




– Foco... Murmurava a kunoichi para si mesma. Alguém enfim reagia a suas investidas, atirando centenas de bolhas contra os falcões de tinta. “Tsc. Tolice.”. Com a ajuda das lesmas que carregava nos pássaros, as faria cuspir determinada quantidade de ácido, para que fosse formada uma espécie de rede. Isto cairia sobre as bolhas com a intenção de estourá-las antes mesmo de se aproximarem. Agindo rapidamente, para que não houvesse tempo de reação, Aurora agitaria o pulso esquerdo, enviando ondas de chakra que levitariam as rochas já derrubadas. Estas flutuariam quase que magicamente enquanto investiam contra o estranho rapaz. De cima, não conseguia analisá-lo muito bem, mas parecia carregar algo em suas costas. ”Não parece coisa boa.” dizia a si mesma. Como imaginava que as rochas não seriam capazes de neutralizá-lo completamente, liberaria suas borboletas de tinta. Os trinta insetos alcançariam vôo e investiriam contra o Leaf-Nin. Desviariam dos obstáculos e procurariam prende-lo em uma ilusão, para que uma brecha em sua defesa fosse criada. Seguidamente, uma das lesmas que acompanhavam a púbere se lançaria ao ar, em queda livre. Junto a ela, a garota enviaria vinte pássaros vindos de seu pergaminho. Estes seriam pequenos e ágeis, não mediriam esforços para realizar o que lhes fosse ordenado. O cheiro de tinta a confortava, pensava consigo mesma qual seria seu próximo desenho, ou será que aquilo seria suficiente para derrubar o oponente? Obviamente que não. Caso as pedras não tivessem sido destruídas, continuaria a movê-las, principalmente as menores que seriam mais fáceis de mover. Com a mão que carregava o pincel, rabiscaria o pergaminho formando uma série de animais. Logo após estarem pronto, as formas sairiam do papel e lançavam-se ao ar. Outros dez falcões surgiam para auxiliá-la. Agora não seriam apenas dez pássaros lançando jorros de tinta contra o defensor, e sim vinte deles. Satisfeita, a criminosa pausava o pincel, mas não o afastava da tinta. Continuava movendo os dedos a manipular as rochas enquanto planava pelo céu analisando o resultado da investida.


Aurora:2000/1700
Katsuyu:800/500

Comentário:
 
Habilidades Katsuyu:
 
Habilidades Aurora:
 
Chōjū Giga [ATAQUE]
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Super_Beast_Imitating_Drawing
Descrição: Uma técnica característica de Sai, que lhe permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto. O ninja usa seu chakra infundido com tinta, e rapidamente desenha objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, e seus tamanhos crescem, e agem conforme a vontade do usuário. Pelo fato de serem feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos até o alvo pretendido. Após chegar ao seu objetivo, o animal de tinta requer um pergaminho para mostrar a informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ele em termos de versatilidade.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nawashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Masculino Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 20

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Vida Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Dark wings, dark words.   Seg 31 Dez 2012, 13:43

* Nawashi ia passando por ali em direção a academia ninja de sua vila e então ia pensando como se tornaria um bom shinobi , e que seu objetivo seria se tornar o grande hokage , o mesmo ia em direção a academia ninja quando via algumas pessoas pela vila indo em direção a academia com seus filhos e filhas e este sozinho andando pela vila , quando o mesmo avistava que estava perto da academia corria muito*
"Academia , é isso aí !"
*Este passava diretamente para academia correndo e batendo em várias coisas *



Desculpem pelo atraso, é que eu me perdi no caminho da vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dark wings, dark words.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dark wings, dark words.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dark Trap - Demo
» Dark Abra?
» Rare Cand Quest & Dark abra
» Dark Ages - Gênova
» Bug do Dark Abra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto World 13 :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: