Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amekagure no Sato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maick Hahn
Kazekage
Kazekage
Maick Hahn


Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2011

Amekagure no Sato Empty
MensagemAssunto: Amekagure no Sato   Amekagure no Sato Icon_minitimeQua 30 maio 2018, 16:26


Amekagure no Sato Latest?cb=20141124200928

Tempo e Clima: Nublado, 17°c

Ordem:
Quem ir chegando vai.
Regras:

Naruto Akatsuki.
Status: 2000hp e Ch
Postar em Quote ou Spoiler: Qualidades, Defeitos, Habilidades (Unica e Secundarias(que se encaixem no Databook e qualidades). Jutsus podem usar a vontade tudo, desde que tenha pontos necessários e habilidades necessárias, postar nome de invocação tambem (Caso for usar)
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hachi


Masculino Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

Amekagure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Amekagure no Sato   Amekagure no Sato Icon_minitimeQua 30 maio 2018, 16:39

O ninja de Amegakure havia acabado de comer em um bar local e dado prejuízo ao dono do estabelecimento, em uma promoção que dizia quem comesse o maior numero de comida no menor número de tempo não pegaria. Deixando o dono pistola da vida e sendo escorraçado para longe dali. Agora, sozinho em uma rua frita e chuvosa, não saberia que rumo tomar.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Maick Hahn
Kazekage
Kazekage
Maick Hahn


Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2011

Amekagure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Amekagure no Sato   Amekagure no Sato Icon_minitimeQua 30 maio 2018, 17:12



Soneto 00- Sombras da meia noite



Ah, minha cabeça doía, era horrível, havia bebido bastante no dia anterior e acordava caído deitado em frente da porta de minha casa. Acordei com espirros, o ar mesclado entre frio e quente na primavera não era muito meu amigo. Após um espirro outro fora dado e sucessivamente alguns diversos espirros que até me fizeram lacrimejar um pouco, levantei e senti gosto de sangue dentro de minha boca, olhei para minhas vestes e notei minha camisa que antes era branca manchada com um sangue seco e fedorento - Quem foi a vitima dessa vez? - murmurei, como disse, minha cabeça doía bastante devido a recada dada pela beberragem da noite anterior que provavelmente acabou com a morte de alguma pessoa.

Levantei-me do chão com certa falta de energia, olhei em meu relógio de pulso e verifiquei a hora eram cerca de seis horas da manha. Adentrei porta a dentro e tranquei  após o ato, fui para o quarto de banho e coloquei a banheira para encher em água quente, meu corpo esteva gelado e eu precisava me aquecer, onde estava jashin nessas horas? devido a falta de comprometimento do Deus comigo, aos poucos, fui deixando minha forte crença e fé, por mais que eu ainda acreditasse nele, porem, meu instinto assassino continuava e podia notar isso pelo sangue em minhas vestes e o gosto em minha boca, olhei ao espelho do banheiro e pude notar uma expressão vazia em meu rosto, mas não antes da mancha de sangue em meus lábios e meus dentes pontudos vermelhos com de sangue, eu não sabia se existia vampiros no mundo, porem, caso não existissem eu faria bem esse papel, pois geralmente a mordida era certeira no pescoço, naquele pequeno nervo que leva alguns movimentos ao cérebro e tudo que a vitima pode fazer é agonizar ao chão enquanto bebo seu sangue.  

Dou mais algumas espirradas, retiro meus sapatos e desligo a água que escorria enchendo a banheira e assim me colocava deitado sobre ela, rapidamente a água mudava de cor de transparente para vermelha, tirando a grande quantidade de sangue de meu corpo, dificilmente eu resolvia lavar as roupas sujas de sangue, porem, aquela camisa fora me dado pela única pessoa no qual eu me importava nesse mundo, Miyu.

Já fazia quase dois anos que não a via, ela devia estar com doze ou treze no momento, não lembrava direito, mas em nenhum momento desses dois anos eu perdi o sabor e a macies da sensação de seus lábios ao tocarem os meus, nunca em minha vida, alguém demonstrou amor por mim, apenas ela e aquilo até o momento não tinha fugido de minha mente.

Passei horas deitado sobre dentro da banheira, ficava admirando o teto do banheiro e aquela lampada que parecia mais uma lua brilhante em um céu sem estrela, suspirei fundo quando ouvi batidas na porta, com tudo já havia tirado as roupas a algum tempo atras e abri a porta completamente nu. Era um chunin pouco conhecido na vila, havia dito que eu fui solicitado para uma missão e deveria comparecer urgentemente ao portão da vila, olhei aos olhos do mesmo com desdém e o segurei pela gola da camisa e disse olhando diretamente em seus olhos - Eu não sigo ordens de ninguém - e o joguei ao chão batendo a porta em seu rosto.

Fui ao quarto me vestir e alguns pensamentos tomaram conta de minha cabeça, sera que haviam encontrado o corpo da pessoa que matei a noite passada? Sera que desconfiavam de mim? cocei o nariz, eu geralmente queima os corpos, mas não senti cheiro de fumaça em minhas vestes balancei a cabeça de um lado para o outro em sinal de negativo, talvez, eu tivesse feito merda e me colocaram para investigar um assassinato que eu havia cometido ou já desconfiavam de mim, porem Fuji a assistente da Tsuchikage Yamiko, já havia me dito em nossa reunião particular que eu não seria punido por mortes dentro da vila, mesmo assim, eu teria que ir logo coloquei minha rouba de anbu, a mascara em meu rosto e dirigi-me em direção aos portões, não era muito longe, apenas umas cinco quadras, pelo menos a dor de cabeça e cansaço haviam passado.

Ao chegar ao portão, foi me dada uma missão em direção a vila oculta da chuva, já teria ido la em épocas remotas quando lutei com Miyu ao lado de seu irmão, Torue. A viagem foi longa, após passar pelo mar avistei de longe um garoto, fui até o mesmo e parei seu lado o reconhecendo - Quanto tempo Chishou, recebi uma missão aqui, não sei do que se trata, mas vendo você parece que podemos não ser os únicos -
HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
VEL: 22m/s

Databooks e Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Gama
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2011

Amekagure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Amekagure no Sato   Amekagure no Sato Icon_minitimeQua 30 maio 2018, 21:00

Chegava no local calmamente. Diferentemente dos seus momentos usuais, percebia que, dessa vez, não estava sozinha. Antes de prosseguir, preparava seus fios de chakra, atenta.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amekagure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Amekagure no Sato   Amekagure no Sato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amekagure no Sato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: