Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Testezin...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
Testezin... Left_bar_bleue0/0Testezin... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Testezin... Left_bar_bleue0/0Testezin... Empty_bar_bleue  (0/0)

Testezin... Empty
MensagemAssunto: Testezin...   Testezin... Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 22:11

Chegava no local marcado para o teste em cima do meu Taka, e percebo que meu avaliador não havia chegado ainda, desço de cima dele, que não estava voando numa altura muito grande, faço um sinal com a minha mão indicando que meu pássaro voasse pela área e que me avisasse caso alguém aparecesse.

Status

Eu
All Full

Taka
All Full


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Testezin... Left_bar_bleue900/900Testezin... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Testezin... Left_bar_bleue850/850Testezin... Empty_bar_bleue  (850/850)

Testezin... Empty
MensagemAssunto: Re: Testezin...   Testezin... Icon_minitimeQui 17 maio 2012, 12:30

off. Irei narrar um Madara (NPC). Chakra infinito para ambos.

Chego.
-
All: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
Testezin... Left_bar_bleue0/0Testezin... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Testezin... Left_bar_bleue0/0Testezin... Empty_bar_bleue  (0/0)

Testezin... Empty
MensagemAssunto: Re: Testezin...   Testezin... Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 16:05

Muito tempo havia se passado desde que eu havia chegado ao local aonde o meu teste iria acontecer. Sem nada para fazer, me deito no chão e olho para as nuvens e suas diferentes formas, e continuo assim até o momento em que eu caio no sono. Pouco tempo depois, acordo com o Taka fazendo um barulho me avisando que alguém havia chegado. Levanto-me para ver quem era e penso que aquele só poderia ser o meu avaliador. Querendo impressioná-lo, ativo o jutsu “Shikigami no Mai”, criando duas grandes asas em minhas costas, e, em seguida faço dois “Kami Bunshins”. Após ter feito os clones, voo 20 metros para cima enquanto lançava algumas shurikens de papel na direção do avaliador. No momento em que eu voava, os clones faziam o jutsu “Paper Chakram”, e jogavam ao mesmo tempo, dois discos de papel, na direção do avaliador.

Status:
Eu e Taka : Inalterados

Considerações:
Ativo:
Usados:
Taka:
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Testezin... Left_bar_bleue900/900Testezin... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Testezin... Left_bar_bleue850/850Testezin... Empty_bar_bleue  (850/850)

Testezin... Empty
MensagemAssunto: Re: Testezin...   Testezin... Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 16:57


ASAS brancas surgiram das costas do avaliado, sua ação me assustou e fez com que eu ativasse no mesmo momento o Sharingan - nível 3 - ao voar (yuki) vejo serem feitas cópias dele,tomei uma distância segura em pouco tempo - 20 metros para trás - e enquanto me fitando os clones, reparei que o avaliado me lançava shuriken, pois ao me movimentar notei as mesmas serem cravadas no chão. Não tive o luxo de olhar para cima pois os clones prepararam algo e lançaram. Saco, enquanto me movo, uma fuuma shuriken, que seria lançada logo após sua preparação, ela por sua vez tentaria colidir com os dois "discos", cujo estariam um em cima do outro, cerca de 3 centimetros de diferença, após com meu leque ja em mão - foi sacado logo após o lance - movimentaria meu braço para cima em um movimento vertical, cujo iria influenciar uma grande rajada de fuuton contra todas as shurikens que viriam em mim no momento do ataque, e só pararia após o termino de todas.

uma grande quantidade de árvores se emergiu do solo, todas chegavam a um raio de até 500 metros, sendo eu o epcentro, e a altura da frande maioria era de cerca de 30 metros. Enquanto elas surgiam, prepupondo que o branco de todos seus jutsus e o formato de suas asas eram papeis, taco uma grande quantidade de katon nas raízes, elas por sua vez, tentariam acertar o oponente, fazendo grandes chicotes, sempre emergindo do solo mais e mais, enquanto meu katon conitnuo se mantinha intenso. Após acabar com o jutsu e as árvores continuarem tentando pegar meu oponente mais novas rajadas eram feitas com meu leque, visando aumentar ainda mais o fogo produzindo, e alastra-lo. E como prova de minha responsabilidade em melhorar nossos futuros shinobis não houve pausas de tempos grandes, todas foram menores o possivel, e todos meus ataques tentaram utilizar minha velocidade máxima, e também, as árvores só parariam após a desistência do oponente.

-
Faça a defesa e mais um ataque e então teras um rank. Duvidas? MP ou MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
Testezin... Left_bar_bleue0/0Testezin... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Testezin... Left_bar_bleue0/0Testezin... Empty_bar_bleue  (0/0)

Testezin... Empty
MensagemAssunto: Re: Testezin...   Testezin... Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 01:07

Tudo parecia perfeito, parecia ser a melhor escolha para tentar impressionar meu avaliador, mas derrepente o jogo muda de lado, eu me vejo numa situação aonde não tenho muitas escolhas. Gigantescos troncos de árvores emergiam do chão vinham em minha direção, e aproveitando que eu estava no céu, resolvo que a minha única escolha seria voando para tentar escapar dos troncos, no momento em que eu estava voando para cima do meu Taka, 20 clones haviam sido deixados no local aonde eu estava e eles iam na direção da árvore como "clones kami-kaze". E no instante em que eu me aproximava do Taka, percebo que o meu avaliador lançava sobre as raizes do seu próprio jutsu uma grande quantidade de katon, me vejo então preso em mais uma de suas armadilhas, e com o curto espaço de tempo restante antes do fogo que estava sendo lançado pelo que eu não conseguia distinguir o que era, que poderiam ser desde tentáculos à chicotes feitos com os galhos, me atingisse, o Taka (e juntamente comigo já que eu estava em cima dele) voa mais alto ainda para tentar escapar do jutsu realizado pelo meu oponente, e quando eu me viro para ver se a situação já era favorável para que retornasse-mos para o campo de batalha percebo que vinham na nossa direção o mesmo fogo que tinhamos visto antes, então faço um sinal que somente reconhecia e ele tenta desviar do katon voando para a esquerda, só que outra vez vinha sobre nós o fogo, e mais uma vez Taka tenta desviar do ataque voando para a direita. Pensando que o Taka já adquiriu um certo conhecimento de como os galhos se movimentam, resolvo que é a hora do ataque, ele dá meia-volta e voa com toda sua velocidade para ficar cerca de 30m do oponente e à 60m do chão, mesmo desviando dos jutsus mensionados várias vezes. Faço então um selo de mão, e dessa vez 30 kami bunshins vão na direção do avaliador tentando se esquivar dos ataques lançados pelas raízes e eles irão explodir caso colidam com algo ou quando chegarem a 10m do oponente.

Status:
Eu e Taka : Inalterados

Considerações:
Ativo:

Usados:
Taka:
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Testezin... Left_bar_bleue900/900Testezin... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Testezin... Left_bar_bleue850/850Testezin... Empty_bar_bleue  (850/850)

Testezin... Empty
MensagemAssunto: Re: Testezin...   Testezin... Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 17:46

Por mim esta aprovado como Jounin, gostei da narração =D
-
Obs: Animais e armas só precisam ter suas descrições postadas no primeiro post, ou quando foram invocados ou surgirem na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Testezin... Empty
MensagemAssunto: Re: Testezin...   Testezin... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testezin...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: