Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado e.e

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hazuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hazuki


Masculino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
Vida Vida:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado e.e Empty
MensagemAssunto: Aprendizado e.e   Aprendizado e.e Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 18:16


Convidado ...

Deixe ai seus pergaminhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e.e   Aprendizado e.e Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 17:53

Citação :
Aprendizado e.e 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hazuki


Masculino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
Vida Vida:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e.e   Aprendizado e.e Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 18:30

Um pergaminho havia sido deixado ao local, começo então a perguntar-me sobre o que era. Pego o pergaminho e vejo que se tratava sobre a aprendizagem de um novo elemento, o Suiton, um dos elementos mais versáteis do mundo shinobi. Olho para todos os lados a procura de um lugar ideal que auxiliará no meu aprendizado, e, vejo então um grande rio não muito distante de onde eu estava, vou até lá e me sento à beira de tal rio, me encosto em uma árvore e leio atentamente cada frase, cada linha, cada palavra do pergaminho acreditando que ao fazer isto, a minha aprendizagem ocorrerá de uma maneira mais fácil. Mas não foi o que aconteceu, minha frustração só aumentava a cada tentativa falha de dominar a água. Leio de novo o pergaminho e tento fazer diferente desta vez, junto as minha mãos, que formam uma espécie de concha, e ponha um pouco de água nelas. Depois concentro um pouco de chakra nas mãos e olho para a água que estou "segurando" tentando levantá-la, mas vejo que ela quase nem se mexe, tento fazer o mesmo processo mas o resultado continua sendo o mesmo, resolvo então concentrar mais chakra nas mãos e diminuo a quantidade de água presente em minhas mãos. E fito apenas algumas das gotas restantes tentando levantá-las mas desta vez o procedimento deu resultados e eu já havia conseguido controlar aquelas gotas de água, mas para garantir que não tinha sido por pura sorte, continuo fazendo isso por mais algumas horas e vou aumentando gradualmente a quantidade de água e de chakra usados. E após muito cansaço vejo que o meu esforço não tinha sido em vão, junto o pergaminho que eu havia colocado no chão e volto para dentro da vila.
Elemento Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue1/1Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Aprendizado e.e Left_bar_bleue1/1Aprendizado e.e Empty_bar_bleue  (1/1)

Aprendizado e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e.e   Aprendizado e.e Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 18:46

app
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e.e   Aprendizado e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Aprendizado
» Aprendizado Meu
» Aprendizado u.u
» Aprendizado do Neni '---'
» Aprendizado [Nawashi]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: