Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Suzuki


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
Genin Left_bar_bleue400/400Genin Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Genin Left_bar_bleue300/300Genin Empty_bar_bleue  (300/300)

Genin Empty
MensagemAssunto: Genin   Genin Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 18:04

Arredores do país do trovão.
Pequenas gotas de chuva, 8ºc -

Nunca me contentei com pouco. Mesmo assim, até mesmo o pouco, é aceitável. Admito que tenho ambições, ambições das quais penso fervorosamente.
Encontrei um degrau mais elevado que beijava o mar. Sentei ali sem esperanças, porém pleno das atenções em minha volta. As ondas não me alcançavam.


All full
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Genin Left_bar_bleue100/100Genin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Genin Left_bar_bleue100/100Genin Empty_bar_bleue  (100/100)

Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Genin   Genin Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 21:05

Citação :
  • Npc: Konan
  • Status: 900 Ch/Hp
  • Erros: Mais que três você pode ser Rpp.

Em uma pisição de meditação, com suas mãos sobre os joelhos, e, seus olhos fechados Mark estava agora, em um local dentro da aldeia; que foi escolhido para poder, avaliar um possivel ninja, sem ter nenhum imprevisto.

Status: Sem Gastos
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Suzuki


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
Genin Left_bar_bleue400/400Genin Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Genin Left_bar_bleue300/300Genin Empty_bar_bleue  (300/300)

Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Genin   Genin Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 21:28

Sendo franca, estremeci por alguns segundos ao ouvir uma voz incógnita. Tentei suspirar espantando o nervosismo mas falhei. Não tive outra alternativa. Levantei-me ainda em direção ao mar. Fechei os olhos e inclinei a cabeça alguns graus suficientes para ver quem causaria-me apoquento. Observei-o de olhos semicerrados.
Fui discreta, confesso, mas diante de tal situação pouco me salvaria. Deixei que meu corpo virado ofusca-se a visão de minha mão. Tive tempo de analisar o campo, por isso notei que havia uma certa quantidade de água ao redor do homem. Não esperei por mais reações suas, em um passe rápido movi-me com velocidade para ele. Desferi-lo um chute contra suas pernas, preferindo desleixá-lo. Tentei arrecadar danos atiçando-lhe dois socos em direção estratégica.
Fiquei em estado de atenção ao fim das ações almejando a tentativa de afastar-me vinte passos dali com um salto.


Spoiler:


Hp: 900/900
Ck: 840/900

Citação :
Sensatsu Suishou [Ataque]
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Ele, então, direciona-los para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas fazem cercar um alvo de todos os lados, eles não aparecem acima da meta, a criação de uma rota de fuga. Haku é capaz de realizar esse jutsu com selos de uma só mão, permitindo que ele pino do braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar qualquer técnicas em si.

Citação :
Shunshin no Jutsu [Suporte]
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Genin Left_bar_bleue100/100Genin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Genin Left_bar_bleue100/100Genin Empty_bar_bleue  (100/100)

Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Genin   Genin Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 21:53

Ainda em uma pisição de meditação, com suas mãos sobre os joelhos, estava Mark. Só que agora com seus olhos abertos, e, seu corpo de papel. Nesta forma não muito defensiva esta-o sendo atacado pelo ninja que deveria estar agora comemorando por atingir seu avaliador.

Depois de receber todos os ataquer, diretamente, sobre seu corpo de papel, o jovem Mizukage de 15 anos ainda estava ha meditar em meio ao teste.

ATAQUE

Utilizando os papeis que formam seu corpo o jovem, os transformava em pequenos animais, que moviam-se por todos os lados e assim, sobre o comando de Mark explodiriam, tendo como seu unico objetivo, de destrui o ambiente.


Citação :
- Não postei a técnica do corpo de papel da Konan pois sou o avaliador, e, também você ja o conhece.
- Imagine mais de mil pequenos animais, voadores e terrestres por todos os lados, estando explodindo.

Status: Sem Gastos
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Suzuki


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
Genin Left_bar_bleue400/400Genin Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Genin Left_bar_bleue300/300Genin Empty_bar_bleue  (300/300)

Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Genin   Genin Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 14:49

Não sei se neste momento minha face demonstrava a mesma frieza que eu lutava para transparecer. Nunca senti tanto medo em minha vida como hoje. Mesmo que o medo seja um instinto natural.
Papéis se moviam para todos os cantos. O fato de nunca ter presenciado este tipo de técnica fez-me elevar os braços para frente com mãos estendidas. Ao meu redor uma cúpula gélida formava-se, rodeando-me por completo.
Havia explosão para todo lado. Minha única segurança seria a própria cúpula.
Que as fiandeiras estejam ao meu favor.


Hp: 900/900
Ck: 740/900

Citação :
Sensatsu Doryu Dango [Defesa]
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e a si mesmo a agir como uma defesa. É suficientemente forte para resistir ao ataque de muitos selos explodindo ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Genin Left_bar_bleue100/100Genin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Genin Left_bar_bleue100/100Genin Empty_bar_bleue  (100/100)

Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Genin   Genin Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 15:22

Coloque na modificações de rank, pois você esta App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Genin   Genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Genin]
» Teste Genin - Kaguya Ranma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: