Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste - Oliver

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oliver
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Oliver


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue700/700Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue900/900Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 16:09

Local: Floresta
Clima: 25 Graus

-

Chegava no local com passos rápidos, Denka e Hina estavam em cima dos meus ombros, como de costume trocávamos chakra um com os outros. Minha arma estava presa em minhas costas. Logo me encostei em alguma árvore e esperei o avaliador chegar.


-

Oliver:
HP&CK: Full

Denka&Hina
HP&CK: Full

Arma: Hiramekarei

Citação :
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas.

Citação :
Hiramekarei
Rank: A
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente finaporem extremamente larga com dois orifícios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.

~

Pressa, vou ir na Alpha Channel. Quando eu voltar posto meu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 20:34

Dava para avistar a sombra de um homem. Ele caminhava lentamente, as mãos estavam dentro dos bolsos de suas calças. Mas quem era ele? Um jounin de Konoha. Aos poucos se aproximou do jovem estudante. - Olá. Se não se importa, pode começar. - Disse algumas palavras ao garoto. O shinobi da folha não aparentava qualquer expressão em seu rosto, estava apenas observando o garoto, esperava ser impressionado.

All Full
All Full

Npc: Mangetsu

Hey Tsuna, vamos ver o quanto mudamos nesse tempo xD
Ah, apaguei os floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Oliver


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue700/700Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue900/900Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 22:16

Comecei a jogar novamente faz uma semana xD. Não estou na minha melhor forma.

-

Não demorou muito para meu avaliador chegar. Ele vinha na maior tranquilidade com passos lentos, logo, ele parou a dez [10] metros de mim. Sua aparência e vestes indicavam que ele era um jounnin da folha. Sua expressão era semelhante a nada, aquilo me dava nos nervos. - Você irá mudar logo. ~ Pensei enquanto sorria. Desencostei-me da árvore. Puxei uma kunai com a minha mão esquerda e lancei-a contra o avaliador. Logo após com a minha mão direita peguei uma bomba de fumaça, rapidamente a ataquei no chão tentando inibir a visão do avaliador. Dentro daquela enorme fumaça eu realizava um jutsu, este era Bunshin no Jutsu, criando um perfeito clone meu. A fumaça sumiu.


Spoiler:

-

Ataque básico pra desenvolver a luta xD.

Oliver:
HP&CK: Full

Denka&Hina
HP&CK: Full

Arma: Hiramekarei

Citação :
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas.

Citação :
Hiramekarei
Rank: A
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente finaporem extremamente larga com dois orifícios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.


-

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 15:39

Estava esperando o estudante começar. Observei o mesmo retirando algo de sua bolsa ninja, esperei para ver o que era. Uma kunai. Sim, ele pegou e lançou uma pequena arma contra mim. Fiquei me perguntando o que ele esperava fazer somente com aquilo. Também peguei uma kunai, esperei o momento certo e a atirei contra a kunai do estudante, elas se chocaram.

Assim que defendi o pequeno ataque, ativei minha Kekkei Genkai, apenas por precaução. Quando olhei novamente para lá, notei uma grande fumaça, iria atacar, mas fui surpreendido. Algo acertava meu pescoço, que graças ao Suika, logo virava água, apenas no lugar acertado. Sem esperar, me abaixei e dei um pequeno pulo para frente e olhei para trás, era o estudante.
– Garoto, isso não vai funcionar. – Estava parado há cinco metros dele, quando resolvi começar.

Fiz alguns selos e invoquei uma grande espada, Shibuki. Segurei a arma com ambas às mãos. Em seguida parti em direção ao garoto. Dei um salto e desci apontando a arma contra ele, quando caí no chão, abaixei-me e tentei cortá-lo outra vez, agora buscando suas pernas. Levantei e comecei a desferir vários golpes contínuos, buscando acertar o estudante.

Leia:

900|900
850|810

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Oliver


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue700/700Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue900/900Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 19:05

Logo de cara achei que tivesse acertado o inimigo, mas percebi que a parte aonde tentará lhe acerta virou água. - Provavelmente um justu. ~ Pensei. Em seguida meu avaliador pulou e parou a cinco metros de mim. Notei que ele começou a fazer alguns selos e uma espada apareceu. O avaliador estava vindo em minha direção então saquei minha espada também, rapidamente às faixas que a cobriam caíram no chão revelando sua verdadeira forma. Segurando-a com as duas mãos a coloquei em direção de sua espada para tentar me proteger. - Bombas. ~ Foi Denka que disse o gato que estava em um dos meus ombros. Em questão de segundos uma bola de energia formou-se em volta de Hiramekarei e partiu contra o chão. Obviamente com o impacto fui lançado para trás uns dez [10] metros de você. - Essa foi por pouco, obrigado Denka. ~ Disse. - Por nada, mas levante-se garoto ele vem ai. ~ Retrucou o gato. Levantei-me rapidamente e segurei minha espada, estava pronto para outra. ~ Isso vai ser divertido. ~ Pensei. O avaliador estava aproximando-se muito rápido então uma bola de energia formou-se em cima da lamina de minha espada, tinha um formato de martelo, rapidamente dei um salto e a joguei contra o chão tentando fazer com que eu "voe" para manter-me longe dos seus ataques e das árvores.

Soltando o chakra de em pouco em pouco eu ia descendo até chegar no solo. Ao encostar meus pés no chão disse:
- Me aprove logo, não posso usar meu jutsus no estado atual.

Leia:


Oliver:
HP&CK: Full

Denka&Hina
HP&CK: Full

Arma: Hiramekarei

Citação :
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas.

Citação :
Hiramekarei
Rank: A
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente finaporem extremamente larga com dois orifícios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 19:45

Ele era bom. O jovem estudante defendeu meus ataques de forma inteligente. Sua espada parecia ter algum tipo de poder, uma forte energia azul havia sido liberada. Defendeu-se subindo, e quando caiu disse algumas palavras, um tanto desaforadas. Eu iria aprová-lo, mas quando disse aquilo perdeu a chance que tinha. – Vamos, me ataque! Se não atacar, nunca se tornará um shinobi! – Eu estava parado dez metros há sua frente, quando gritei tais palavras.

Sem esperar mais, posicionei a Shibuki em minha frente, de modo que parecesse estar pronto para o combate. Esbocei um leve sorriso com o canto esquerdo de minha boca, meu cabelo caiu sobre meu rosto. Apenas aguardei o estudante, aquilo estava ficando interessante.

900|900
850|810
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Oliver


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue700/700Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue900/900Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 20:26

Fdm Hayto T-T

-

Esquiva perfeita. Após um pequeno tempo que cheguei ao solo o avaliador soltou algumas palavras:- Droga...~ Resmunguei. - Como isso? Um ninja deve enxergar em baixo do abaixo, provavelmente ele tem um plano.~ Pensei. Sentei no chão com as pernas cruzadas e aguardei algo. - Hehehe. ~ Soltei uma pequena risada.


-


Oliver:
HP&CK: Full

Denka&Hina
HP&CK: Full

Arma: Hiramekarei

Citação :
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas.

Citação :
Hiramekarei
Rank: A
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente finaporem extremamente larga com dois orifícios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.

-

Por ser uma criança ainda considere esse um movimento engraçado xD. Sou bipolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste - Oliver Left_bar_bleue2000/2000Teste - Oliver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 21:34

Omg. Botei minha mão sobre o rosto, não estava entendendo nada. – Ok garoto, é melhor agir com mais maturidade daqui pra frente. Você é o novo Jounin de Konoha. – Disse tais palavras, atirei uma bandana para o estudante. Depois disso me virei, estava voltando para casa. Aquele teste foi realmente tenso.

900|900
850|810
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Oliver   Teste - Oliver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Oliver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Itachi] Oliver.
» Ficha de Oliver Sykes
» [Ficha] Oliver - Guren
» Teste Sahashi
» Teste meu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: