Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Eu X Ele.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu X Ele. Left_bar_bleue100/100[OFF] Eu X Ele. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu X Ele. Left_bar_bleue100/100[OFF] Eu X Ele. Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Eu X Ele. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu X Ele.   [OFF] Eu X Ele. Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 09:55

Citação :
[OFF] Eu X Ele. Sword+Art+Online+(2)

Citação :
Local: Vide a Imagem.
Clima: Quente.
Regras: As que o fórum possui, mas cada um possui 1500 pontos de Ch e Hp.
Ordem: Eu, quem postar depois, Bek.

-

- Belo dia para começar um treino não? Perguntou Mark, mas para si próprio, já que não havia mais ninguem no campo. Mesmo não sendo momento de iniciar uma conversa e sim seu treinamento, um treinamento árduo.

Ataque:

Me - Status
Hp: 1500
Ch: 1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Bek
Jounin|Suna
Jounin|Suna
'Bek


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2012

[OFF] Eu X Ele. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu X Ele.   [OFF] Eu X Ele. Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 10:30

Eu estava passeando com Nekomata quando ouço uma voz dizendo algo, eu logo viro com o intuito de responder, mas observo que ela estava de costa para mim e possivelmente não me vira ali, realmente, era um ótimo dia para treinar.
-Quer treinar comigo ? - Perguntei desajeitado.
Em seguida abri o meu compartilhamento que eu tinha no peito e de lá saíram inúmeras linhas de chakra no qual grudaram em Alice, minha marionete, e fizera ela flutuar na minha frente à espera de algum movimento do avaliador, eu agachei ao chão e comecei a retirar um pergaminho de minha hip-pouch.



HP: Infinito CH: 1500/1500
Considerações
• Tenho três hip-pouch, uma na perna direita, outra na perna esquerda e uma atrás acima da bunda.
• As duas hip-pouch das pernas estão com armas básicas, já a de trás está com pergaminhos de invocação.
• Estou à 25m de você.
• Todos os movimentos meu e dos meus 'parceiros' foi no verbo 'tentar', não afirmando nada.
• Tudo foi em velocidade, quantidade, e qualidade máxima e com o mínimo de intervalo entre eles - movimentos.
• Todos os equipamentos das marionetes e meus estão bainhados em veneno.
• Em nenhum momento eu revelei meu coração.

Ativos:

Marionetes | Usado por ela:
By: Max Kenton
Animal | Usado por ele:
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu X Ele. Left_bar_bleue100/100[OFF] Eu X Ele. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu X Ele. Left_bar_bleue100/100[OFF] Eu X Ele. Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Eu X Ele. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu X Ele.   [OFF] Eu X Ele. Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 10:45

Perguntas deveriam ser respondidas, antes de mais nada. - Quero. Uma resposta rápida, e também clara, enquanto uma kunai era arremessada ao desconhecido.


Ataque:

Me - Status
Hp: 1500
Ch: 1500


Citação :
[OFF] Eu X Ele. 300px-Shisui_Anime
Sharingan Nível 3
Rank:
-
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Citação :
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
'Bek
Jounin|Suna
Jounin|Suna
'Bek


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2012

[OFF] Eu X Ele. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu X Ele.   [OFF] Eu X Ele. Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 10:48

No momento em que coloquei o pergaminho no chão percebi que uma kunai fora lançada contra mim, as linhas de chakra do meu compartilhamento se mexeram, e junto com elas Alice também se moveu, ela entrou na frente e deixou que a kunai acerta-se a mesma, enquanto isso eu invocarei mais uma marionete.
-Apressado ? - Disse enquanto me levantava e ligava as linhas do meu peito à nova marionete.
As linhas de Alice estavam mais forte e mais brilhante do que a outra, isso demonstrava que eu estava passando chakra para ela. Sandaime irá abrir a boca e dela sairá areia de ferro, ele manipulará tal para que sejam criadas centenas de agulhas que serão lançadas contra o oponente, ao mesmo instante Alice começará a lançar dezenas de flechas e as mesmas tem como alvo o garoto que está treinando comigo.
-Um pequeno ataque básico para começar, não é Nekomata ? - Perguntei, e em seguida Nekomata assentiu.



Bek - HP: Infinito CH: 1400/1500
Sandaime - HP: Infinito CH: 900/900
Nekomata - HP: 900/900 CH: 900/900
Considerações
• Estou passando chakra para Alice enquanto ela lança as flechas.
• Todos os ataques foram mirando seus pontos críticos.
• Mesma distância
• Minha aparência é do Shaka de Virgem do CDZ.
• Todos os movimentos citados no meu post foi no verbo 'tentar', não afirmando nada.
• Tudo foi em velocidade, quantidade, e potência máxima e com o mínimo de intervalo entre eles - movimentos.
• Todos os equipamentos das marionetes estão bainhados em veneno.
• Em nenhum momento eu revelei meu coração.

Ativos:

Marionetes | Usado por ela:
By: Max Kenton
Animal | Usado por ele:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Eu X Ele. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu X Ele.   [OFF] Eu X Ele. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Eu X Ele.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Konoha :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: