Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu

Ir para baixo 
+4
'Bek
Deds
Wolfgang
Hill dead
8 participantes
AutorMensagem
Hill dead
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hill dead


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 22:14

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu 3083894113
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue100/100[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue100/100[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (100/100)

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 23:44

Hello.
Ir para o topo Ir para baixo
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue2000/2000[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue2000/2000[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 02:19

Welcome q
Ir para o topo Ir para baixo
'Bek
Jounin|Suna
Jounin|Suna
'Bek


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2012

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 11:42

Bem vindo(a), espero que se divirta muito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aurora
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Aurora


Feminino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 28
Localização : Riverlands

Ficha do Shinobi
Personagem: Sai
Vida Vida:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue2000/2000[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue2000/2000[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 12:45

Weee, bem-vindo :>.<:
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Nukenin|Kiri|The Chemist
Nukenin|Kiri|The Chemist
Kishiro


Masculino Mensagens : 1086
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue2000/2000[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue1800/3800[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (1800/3800)

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 13:51

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu 1358457918
Ir para o topo Ir para baixo
H.
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
H.


Masculino Mensagens : 457
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : -

Ficha do Shinobi
Personagem: Kabuto
Vida Vida:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue2200/2200[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue2200/2200[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 18:32

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu 908-65
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue1/1[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Left_bar_bleue1/1[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty_bar_bleue  (1/1)

[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 18:55

nub
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu   [chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[chegando]Me chamaram para jogar esse e aqui estou eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse num tá ocupado. e-e
» Esse te arranha
» juteços e itens aqui (Red)
» Digam Vai Digam Que Esse Jogo É Foda
» Ficha para eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG Off :: Área de Aprensentações e Despedidas-
Ir para: