Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 After midnight

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
After midnight Left_bar_bleue2000/2000After midnight Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
After midnight Left_bar_bleue2000/2000After midnight Empty_bar_bleue  (2000/2000)

After midnight Empty
MensagemAssunto: After midnight   After midnight Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 21:08


After midnight Img-thing?

"Por favor não desista de mim."
Ele sabia que estava indo longe demais, mas continuou pela estrada de escolhas erradas.

Ultimamente quando percebo já está na metade do dia, não sei o que faço antes. Agora por exemplo, estou parado no meio do nada, carregando uma carteira de Marlboro no bolso de trás, algumas facas no cinto, e uma vontade imensa de explodir no peito. E claro, o drama. Ajeito o boné para trás do jeito que sempre faço, do jeito que sempre está, mas que eu cismo que preciso arrumar de no mínimo 20 em 20 minutos. Este ano foi bom, mas está me deixando louco. Só pode ser.

Retiro o isqueiro do bolso e acendo um cigarro. Sabe, é incrível a sensação que surge sempre que trago. É como se eu soubesse que isto está me matando, mas não vejo motivos para parar. Fumaça para o ar, uma ajeitada nos óculos escuros, fecho o punho livre com força e olho ao redor; ninguém. Caminho até uma árvore, escoro-me nela e fico debaixo da copa para livrar-me do Sol.

O cigarro está na metade, estou sorrindo e ainda não sei o motivo. Tudo mudou de um jeito que ninguém jamais imaginaria. Pensei que tudo melhoraria se eu me destacasse ainda mais no meio onde eu vivo, agora acho que me enganei. Fama, dinheiro, poder, nada preenche o estranho vazio que há aqui. Nada além da fumaça, o que é um pouco engraçado. Jogo a ponta do filtro no chão perto de mim, fumei até onde não dava para fumar outra vez. Puxo outro cigarro do bolso e acendo mais uma vez. Eu não sei nem quem eu sou atualmente, não tenho tempo para me preocupar com substâncias tóxicas. Isto está me matando. Foda-se, eu não ligo.
Informações:

Hp: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
After midnight Left_bar_bleue0/0After midnight Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
After midnight Left_bar_bleue0/0After midnight Empty_bar_bleue  (0/0)

After midnight Empty
MensagemAssunto: Re: After midnight   After midnight Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 22:45


Undefined title...

A última lembrança da noite passada, além dos gritos chorosos - repletos de desespero a cada tentativa de contornar uma condição, é a pesada porta chocando-se ante as minhas costas. Não importaria o esforço que eu fizesse minha mente não revelaria os passos que tomei até acordar debruçado sob uma árvore, com uma garrafa de vinho quase vazia na mão, coberto de vômito sobre o peito. Cambaleei ao tentar me ver livre daquela situação, porém minhas pernas cederam e cai de bruços no chão.

Encarei com desdém o sangue que percorria minhas mãos, como se nada tivesse acontecido. Não sentia dor. Não fisicamente. Apoiei o braço sobre a perna e forcei meu corpo a se erguer. Estava sujo e repleto de hematomas como nunca tive antes. Me livrei daquela camiseta, vestindo apenas uma jaqueta aberta ainda que estivesse suja. Recolhi a garrafa ao lado do meu pé e tomei um rumo diferente - mesmo que tivesse que deixar uma vida para trás, fechando outra porta às minhas costas.

Diferente de outrora, não estava sozinho - abracei a garrafa. Mesmo que a presença não fosse real, já estava acostumado. Não tinha mais com o que reclamar, apesar de não ter aonde ir. Confiei que meu corpo fosse me guiar a um caminho sereno, mas acabou levando-me a um campo úmido junto a um indivíduo pouco familiar à cerca de 30 pés a minha frente.


Pareço um mendigo de touquinha e uma barba carroça... bora lá!
Carrego algumas armas básicas divididas entre os dois bolsos traseiros.

Status:
1000|1000
Ir para o topo Ir para baixo
 
After midnight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Konoha :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: