Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Err, obviamente é um teste nub q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue900/900Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue850/850Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (850/850)

Err, obviamente é um teste nub q Empty
MensagemAssunto: Err, obviamente é um teste nub q   Err, obviamente é um teste nub q Icon_minitimeSeg 14 maio 2012, 18:12

Citação :
TESTE GERAL! Q

Campo:uma floresta q
Clima: Frioso, não há nuvens no céu.
Horário: 9:00 am

Chego com meus bagui.q
-
All Full

All: Full

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue100/100Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue100/100Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (100/100)

Err, obviamente é um teste nub q Empty
MensagemAssunto: Re: Err, obviamente é um teste nub q   Err, obviamente é um teste nub q Icon_minitimeSeg 14 maio 2012, 18:31

OFF - Epa, 1000 de chakra pra tu.

Vou de Killer Bee

Cheguei na parada, e logo de cara, eu vi um mendigo, não, não era um mendigo, era apenas um amigo. - Fala mano, qual é o seu plano? Pode começar, bota pra quebrar. Bakayarou! Konoyarou! - Perguntei, uma espada após eu saquei. q

All Full
Itens: Sete Espadas, idem ao anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue900/900Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue850/850Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (850/850)

Err, obviamente é um teste nub q Empty
MensagemAssunto: Re: Err, obviamente é um teste nub q   Err, obviamente é um teste nub q Icon_minitimeTer 15 maio 2012, 23:51

Bem que tentei

PENSEI que fosse uma avaliadora a vir, pelo tempo que demorou devia estar se maquiando ou se vestindo, fui capaz de transformar tal circuntância a meu favor, cujo desenvolvi uma tática e arrumei meus armamentos, preparando-os. Depois de uma hora a "avaliadora" chegou, e para minha surpresa era um homem. Ou não.

Não perdi muito tempo, ao notar que ele estava falando pensei que havia baixado a guarda, logo, seria o momento ideal para um ataque, para o que estive armando. Oito shurikens foram sacadas, cujo estavam entre os dedos das mãos, e após lançadas contra o oponente, e simultâneamente uma bomba de luz caia logo atrás de mim, alguns sentimetros, eu ja tinha noção disso e fechei meus olhos e fiz novas ações rápidas, tais como me agachar e fazer um selo de mão.

-
    HP: Full
    CK: 600



Tática qqq:

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue100/100Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue100/100Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (100/100)

Err, obviamente é um teste nub q Empty
MensagemAssunto: Re: Err, obviamente é um teste nub q   Err, obviamente é um teste nub q Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 18:43

Aprovado com Jounin| Anbu q
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue900/900Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Err, obviamente é um teste nub q Left_bar_bleue850/850Err, obviamente é um teste nub q Empty_bar_bleue  (850/850)

Err, obviamente é um teste nub q Empty
MensagemAssunto: Re: Err, obviamente é um teste nub q   Err, obviamente é um teste nub q Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 18:45

off. weeq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Err, obviamente é um teste nub q Empty
MensagemAssunto: Re: Err, obviamente é um teste nub q   Err, obviamente é um teste nub q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Err, obviamente é um teste nub q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste meu
» Teste di eu.
» Teste - Oliver
» Teste Geral
» Teste De Black ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: