Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste di eu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saory
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Saory


Feminino Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : nem eu sei '-'

Teste di eu. Empty
MensagemAssunto: Teste di eu.   Teste di eu. Icon_minitimeTer 22 maio 2012, 15:06

Citação :
Local: Campo aberto
Clima: Nublado

Chego no local marcado para o teste e espero pelo avaliador....

Status
Hp:full
Ck:full
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Teste di eu. Left_bar_bleue100/100Teste di eu. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste di eu. Left_bar_bleue100/100Teste di eu. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste di eu. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste di eu.   Teste di eu. Icon_minitimeTer 22 maio 2012, 16:30

Ataque -q
Ir para o topo Ir para baixo
Saory
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Saory


Feminino Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : nem eu sei '-'

Teste di eu. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste di eu.   Teste di eu. Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 19:21

Depois de pouco esperar Saory avista seu avaliador já havia chegado e estava há 20m, começando seu teste a mesma faz selos e cria 2 clones, esses clones rapidamente jogam 5 shurikens em direções alternativas, enquanto isso a verdadeira Saory começa a correr na direção dele e então quando chega em uma distancia de 10m e ela logo concentra chackra nas solas dos pés assim dando um salto de 10m do chão e jogando 4 kunais ao redor de seu avaliador. Por fim, já em terra firme fazendo selos Saory usa o Gōkakyū no Jutsu e lança uma esfera na direção do avaliador tentando atingi-lo.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Teste di eu. Grandfire_BallTeste di eu. Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Status
HP:full
Ck:500/400
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Teste di eu. Left_bar_bleue100/100Teste di eu. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste di eu. Left_bar_bleue100/100Teste di eu. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste di eu. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste di eu.   Teste di eu. Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 20:07

Aprovada como Jounin q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste di eu. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste di eu.   Teste di eu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste di eu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste meu
» Teste - Oliver
» Err, obviamente é um teste nub q
» Teste Geral
» Teste De Black ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: