Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] Sai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deds
Hokage
Hokage
Deds


Masculino Mensagens : 2502
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26
Localização : Namimori

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha] Sai Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Sai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Sai Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Sai Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha] Sai Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Sai   [Ficha] Sai Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 01:00

[Ficha] Sai Tumblrm39pdzqwze1rt0zl5

Citação :
Nome: <--
Idade: 17 anos
Vila natal: Konoha
Vila atual: <--
Personagem: Sai
Kekkei Genkai: -
Gênero: Masculino
Descrição física:
Spoiler:
Descrição psicológica: Hayto na maior parte do tempo é alguém completamente calmo e controlado, sendo considerado uma pessoa fria. Seu olhar não se move constantemente, pois, ele parece sempre estar "vegetando". Uma expressão cansativa. Por outro lado, este é um modo de ignorar praticamente todas as pessoas, mostrando certo desprezo pelos outros. Porém, quando menos ser espera sua personalidade muda, o deixando fora de controle.

Jutsus Básicos

Citação :
[Ficha] Sai 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Desde o clone em si não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente usado em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissipará quando entram em contato com alguma coisa. Esses clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não atrapalhar a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, grama esmagar, etc.).

Citação :
[Ficha] Sai 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Henge_no_Jutsu
Descrição: Dadas todas as missões ninja são atribuídos a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade para se transformar em animais, plantas, e até mesmo objetos inanimados como armas. Isso dá a esta técnica uma abundância de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, uma transformação efectuada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar ninguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabe como realizá-la.

Citação :
[Ficha] Sai 320px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Com esta técnica, um substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento em terras um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas explosão pode ser ligado à substituição de uma surpresa acrescentou. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicado em diversas situações.

Citação :
[Ficha] Sai 320px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para tirar um casaco ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa essa técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres (pedras quadradas com olho-buracos, capas que são modelados de forma incorreta ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), traindo assim a ilusão.

Citação :
[Ficha] Sai 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja para livrar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
[Ficha] Sai 320px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção de matar, é simplesmente o usuário exuding intenção de matar puro, e tê-lo afetar seu oponente, eles mesmos, e outros à sua volta, até o ponto de paralisar-los com medo. Quando a Intenção mortal é particularmente forte, pode até mesmo dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar morte intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
[Ficha] Sai 1000px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Que se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
[Ficha] Sai 1000px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra na parte inferior do pé e usando a sua força repelente para atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Tree Climbing, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente.

Citação :
[Ficha] Sai 1000px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do próprio pé, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore para quebrar todo o ponto de contato e a queda do utilizador.

Citação :
[Ficha] Sai 442px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning_Technique
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador use para transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de uma invocação de animal poder ser feita, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais, e uma vez assinado é válido mesmo após a morte dos contratantes. Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão com que assinou o contrato, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com a localização que deseja e chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante as invocações é determinada conforme o quão poderosa a criatura invocada seja.

Citação :
[Ficha] Sai 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shunshin_no_Jutsu
Descrição: Esta técnica é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja para mover curta para grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. A nuvem de fumo é usado ocasionalmente para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo destinatário. Uchiha Shisui era temido como "Shisui do Corpo Flicker" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica corporal Flicker, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a névoa Corpo Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), Água Corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha Shunshin-). O Raikage Quarta combinado do Corpo Técnica Flicker com o Armour Lançamento relâmpago que lhe permitiu evitar até mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Ninjutsus

Citação :
[Ficha] Sai Super_Beasts
Chōjū Giga
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Super_Beast_Imitating_Drawing
Descrição: Uma técnica característica de Sai, que lhe permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto. O ninja usa seu chakra infundido com tinta, e rapidamente desenha objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, e seus tamanhos crescem, e agem conforme a vontade do usuário. Pelo fato de serem feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos até o alvo pretendido. Após chegar ao seu objetivo, o animal de tinta requer um pergaminho para mostrar a informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ele em termos de versatilidade.

Citação :
[Ficha] Sai 320px-Ink_Mist_Technique
Sumigasumi no Jutsu
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ink_Mist_Technique
Descrição: O usuário envolve seu corpo com chakra infundido com tinta, para se esconder e criar uma cortina de fumaça eficaz. Quando usado em combinação com o Shunshin no Jutsu, o usuário pode rapidamente deixar o campo de batalha sem ser notado.

Citação :
[Ficha] Sai 1000px-Sai%27s_Ink_Clone
Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ink_Clone_Technique
Descrição: Este clone é feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra. É diferente do Bunshin comum pelo fato de ter sua substância e massa real, tornando-o difícil de ver.

Citação :
[Ficha] Sai Ink_Flush
Sumi Nagashi
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ink_Flush
Descrição: Diretamente derramando sua tinta, em vez de usá-lá para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas. Como um ninho de cobras para atacar o alvo. Mas o seu oponente pode provar ser forte o suficiente para interromper a liga, caso for contido. Porém, elas podem se reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.

Citação :
[Ficha] Sai Stalking_Predator_Launch2
Fūinjutsu: Koshi Tandan
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sealing_Technique:_Tiger_Vision_Staring_Bullet
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o livro, e enquanto ainda estiver conectado captura a sua presa com seus dentes e garras. Ele arrasta a vítima de volta para o pergaminho e a prende dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem. Durante este tempo ele precisa de proteção, pois, a sua atenção é dedicada ao desenho.

Itens

Citação :
[Ficha] Sai 1000px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D
Descrição: A Tantō é simplesmente uma katana pequena. Vários chunins, ninjas médicos e shinobis de Konohagakure, quando vão para a guerra usam presas mais abaixo em suas costas. A versão usada pela raiz é dupla afiada e não tem ponta, destinada somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō na vertical, na parte de trás, especificamente por trás do ombro. Sai é um dos mais notáveis utilizador da Tantō, a qual ele carrega nas costas, por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usavam uma Tantō especial, conhecida como White Chakra Blade. Gamabunta também carrega uma, porém em uma versão gigantesca que se encaixa ao seu tamanho.

Citação :
[Ficha] Sai Flash_bomb_1
Hikaridama
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flash_Bomb
Descrição: Bombas de luz são utilizadas para as diversões, criando uma luz ofuscante quando detonadas. Elas podem parecer pequenas esferas embrulhados em papel com "luz" do personagem, ou, mais convencionalmente, como cilindros. No anime, demonstrou-se que as bombas de luz também podem ser usadas na forma de papel, semelhantes aos tags explosivos.

Citação :
[Ficha] Sai 1000px-The_Scroll%27s_Secret_No_Peeking_Allowed
Makimono
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Scroll
Descrição: Os pergaminhos continuam sendo uma das peças mais importantes no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, os pergaminhos múltiplos podem ser carregados na batalha, nos bolsos da frente de uma jaqueta, ou numa bolsa. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por um ninja para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isso economiza espaço e evita o sacrifício de uma peça muito necessária nos equipamentos, que pode ser necessária mais tarde. Algumas técnicas também podem ser armazenadas nos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Nukenin|Kiri|The Chemist
Nukenin|Kiri|The Chemist
Kishiro


Masculino Mensagens : 1086
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku
Vida Vida:
[Ficha] Sai Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Sai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Sai Left_bar_bleue1800/3800[Ficha] Sai Empty_bar_bleue  (1800/3800)

[Ficha] Sai Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Sai   [Ficha] Sai Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 18:18

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Sai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha;
» Ficha;
» Ficha;
» [Ficha]
» Ficha de Nyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Principal :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: