Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Geral q

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)

Geral q Empty
MensagemAssunto: Geral q   Geral q Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 19:19

Citação :
Campo: Um local cheio de árvores com um pequeno riacho que o corta.
Clima: Chovendo, consequentemente o sereno esta muito mais baixo.

TESTE

Sempre fui uma vítima dos acasos. Fiz 16 recentemente e não era nem sequer um shinobi, coisa que minha familia idolatra. Hoje o dia seria diferente, afinal não houve sequer algo para atrapalhar minha vinda para o teste, ou até mesmo antes dele. Cá estou, aguardando alguem para me avaliar, enquanto penso no tanto em que minha vida passou e eu não aproveitei, culpa de pequenos erros, calculos, problemas e etc. Acasos.
-

  • All Full


Etc:
Citação :

Geral q SwordoftheThunderGod

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Mizukage
Mizukage
'Gray


Masculino Mensagens : 337
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011

Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 20:06

Uma sombra entre as muitas se tornava presente. Ficava ali, encarando o outro e fazendo sinais de provocação para o atacar.

Considerações:

Status: Inalterados
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)

Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 01:31

PRIMEIRA TENTATIVA

Uma pessoa mal humorada chegou ao campo, pelo nariz empinado pude deduzir que era um shinobi, coisa que muitos tem. Sua cara podia ser claramente interpretada, provocação. Tentei piora-la com uma nova expressão que me tomou rosto, mostrando que pouco importava para quem veio. E, tentando piorar, suspirei um tsc. Não havia mais tempo para começar meu ataque, tanto minha ansiedade quanto meu nervosismo não deixavam. Estava tremendo.

O mais rápido que pude, fiz um selo de mão - Kokuangyou no Jutsu - enquanto corria em direção ao oponente tentando-o manter como foco, e, assim, prestar atenção em seus movimentos. Ao me aproximar - caso ou até mesmo se eu me aproximar considere - tento ataca-lo com uma pequena sequência de chutes, e, durante os mesmos, saco o punhal da raijin no ken e a "ligo", fazendo ela mostrar seus exuberantes raios amarelos. Após tentar a pequena sequência de chutes - 3 no total - tento usar a espada recém sacada para atacar novamente o oponente logo após, evitando a pausa entre as duas sequências. Após então, novamente tento ser o mais rápido possível, domino uma pequena quantidade da água do riacho para cortar troncos de árvores. Estes, por sua vez, fazem um efeito dominó, começam a modificar toda a paisagem, destruindo tudo. Enquanto este efeito começa, inicio uma de minhas técnicas mais fortes, onde crio um vórtice de água que cresce a medida do tempo, sendo que este efeito é devastador, sua velocidade é tamanha que aumenta até sua força - Suiton: Suishouha. O vórtice mantém um limite de raio - 1 metro, sendo eu o epcentro - durante toda a evolução, e se desfaz - técnicamente - ao chegar a seu topo, cai em uma onda onde superou todo começo do jutsu. A onda foi jorrada para frente, e tento a direcionar para o oponente - tocando o dedo no chão, e assim, consequentemente, tentando achar meu avaliador.

A onda tem um tamanho tão grande que passa das copa das árvores, o que fez se formar um novo sorriso em meu rosto, que, mesmo arrogante, chegava a ser bonito.
-
  • HP: 500
    CK: 210


Etc:

Citação :

Geral q 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness

Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Citação :

Geral q 300px-Water_Release_Water_Shockwave

Suiton: Suishouha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)

Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 12:49

up.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral q Left_bar_bleue100/100Geral q Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Geral q Left_bar_bleue100/100Geral q Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 15:34

Citação :
  • Npc: Madara
  • Erros: Mais que três você pode ser Rpp.

Caminhando ao longo da arena, eu estava. Preparado para assumir a avaliação do jovem, no qual não parecia ser mais jovem que eu, pois só tenho 15 anos. Ainda condecorado como Mizukage, de uma grande aldeia.

Poucos movimentos eram feitos, por eu mesmo. Mas o movimento no qual iniciei a avaliação foi ativar meus lindos e brilhantes olhos. Dois segundos se passaram, e, ao meu redor surgia um grande deus, no qual possibilitava-me uma poderosa defesa. Com aquelas grandes espadas, o deus realizaria cortes, para tentar fazer com que seu oponente não chega-se perto eu realiza-se outras técnicas. Enquanto os ataques seriam realizados, eu estaria na testa do deus, mas dentro do mesmo, utilizando uma técnica muito poderosa de Katon, na qual solta varias chamas na direção do mesmo, na fora de dragoes pequenos.


Status: Gastei um Pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)

Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 15:46

22K

Não soube exatamente o que era aquilo, mas antes atacar que fugir. Ja aproveitando meu jutsu - que foi em sua máxima potência devido a chuva e a própria úmidade da vila - controlo-o para tentar circular totalmente o corpo "daquilo".
-
  • HP: 500
    CK: 210


Etc:
Citação :

Geral q 300px-Water_Release_Water_Shockwave

Suiton: Suishouha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.

Citação :

Geral q 300px-Killing_Intent_2

Sakki (Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: --
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral q Left_bar_bleue100/100Geral q Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Geral q Left_bar_bleue100/100Geral q Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 20:39

Você será de rank ANBU | Kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Lawliet


Masculino Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Springfield

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Geral q Left_bar_bleue1/1Geral q Empty_bar_bleue  (1/1)

Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 20:41

Posso ser lider? Afinal não há outro anbu que eu saiba na vila e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Geral q Empty
MensagemAssunto: Re: Geral q   Geral q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Geral q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Geral
» Geral
» [Geral]
» Capsul' [ Teste Geral ]
» [GERAL] Delphan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: