Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Geral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vaan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vaan


Masculino Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral Left_bar_bleue500/500Geral Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Geral Left_bar_bleue1800/1800Geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Geral Empty
MensagemAssunto: Geral   Geral Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 17:07

Citação :
Campo: Um local com algumas árvores e bancos.
Clima: Ensolarado.

Vou me aproximando lentamente do local, distraido com diversos pensamentos e ambições. Quando noto que cheguei ao meu destino, jogo a mochila que carregava nas mãos para o lado de um banco que lá havia, me sento no proprio e espero alguem vir me avaliar.
Status: All Full

Spoiler:

Citação :
Geral -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.

Citação :
Geral Super_Vibrating_Lightning_Release_SwordsGeral Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral Left_bar_bleue100/100Geral Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Geral Left_bar_bleue100/100Geral Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 21:31

Citação :
  • Npc: Kisame
  • Status: 900 Ch/Hp
  • Erros: Mais que três você pode ser Rpp.

Em uma pisição de meditação, com suas mãos sobre os joelhos, e, seus olhos fechados Mark estava, agora. Em um local dentro da aldeia; que foi escolhido para poder, avaliar um possivel ninja, sem ter nenhum imprevisto.

Status: Sem Gastos
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vaan


Masculino Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral Left_bar_bleue500/500Geral Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Geral Left_bar_bleue1800/1800Geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 00:08

Pego da mochila ao meu lado as duas bolsas de equipamento basico e rapidamente prendo uma em cada perna. Saco da bolsa na minha perna esquerda uma bomba de fumaça e a lanço mais ou menos entre nós dois. Crio um Sumi Bunshin no Jutsu que corre em sua direção para tentar ataca-lo com uma copia de tinta da Samehada de cima para baixo. Enquanto isso saco da bolsa da minha perna direita 2 shurikens tento joga-las em você, uma a esquerda e uma a direita da minha ultima visualização sua, e claro, tentando não acertando meu Sumi Bunshin no Jutsu.

Após tentar efetuar o ataque, o Sumi Bunshin no Jutsu da um mortal para trás assim ficando na fumaça provocada pela bomba. Logo ele se desfaz e eu corro rapidamente na direção do meu avaliador já com as Chō Biburāto Raitontō nas mãos, atrás dos joelhos e embaixo dos cotovelos. Tento feri-lo com uma sequencia de golpes utilizando as mesmas. Logo após, se conseguir efetuar os golpes, dou um mortal para trás e toco uma kunai com selo explosivo tentando acertar meu oponente. Logo após me viro rapidamente e corro, olhando para trás, a uma distancia segura da possivel explosão.

Status:
Vida: 900
Chakra: 860

Sumi Bunshin no Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral Left_bar_bleue100/100Geral Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Geral Left_bar_bleue100/100Geral Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 10:49

Olhando para meu oponente, seu primeiro movimento era lançar uma bomba de Fumaça. Neste momento, com muito rápidez movimento-me pouca mais a frente adentrando a fumaça, só que na diagonal. Assim estando em outro local, começo a expilir uma imença quantidade de água de minha boca, na qual transformaria-se em milhoes de tubarões, enquanto eles desiam para que meu oponente não tive-se susseso em seu ataque, e, fica-se distante de onde estou. Eu estava a utilizar uma técnica para criar uma imensa bola de água, atingindo o maximo de distancia possibilitada.

Citação :
- Como ainda você é estudante vamos fazer que você não esta acostumado com a névoa de Kiri. Ela esta densa como a técnica Kirigakure no Jutsu.
- Defenda-se deste ataque depois te dou algum rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vaan


Masculino Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral Left_bar_bleue500/500Geral Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Geral Left_bar_bleue1800/1800Geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 19:22

Penso em uma outra estratégia e para executa-la tenho que me mover rapidamente alguns metros. Quando me movo percebo que poderia ser atingido por um ataque de meu avaliador e rapidamente libero 3 caldas do hachibi, fazendo o manto para me previnir de possiveis ataques seguintes.

Considerações:

Status:
Hp: 900
Ch: 840
Ir para o topo Ir para baixo
Caco
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Caco


Masculino Mensagens : 1762
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Geral Left_bar_bleue100/100Geral Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Geral Left_bar_bleue100/100Geral Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 20:45

Mano, você pode ser melhor que isso, pois sua defesa somente com o manto não teria efeito, contra técnicas sem rank, pouca narração não é explicada falando que é por que você esta com preguiça. App como Chunin | Kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Geral q
» [Geral]
» [GERAL] Delphan
» Geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: