Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] Hideki x Castiel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 22:35

Citação :
[Treino] Hideki x Castiel 133106_Papel-de-Parede-A-floresta-encantada_1440x900
Local:
Uma floresta agradável, onde há apenas grama pelo chão e algumas árvores (tal como na img). É um ínicio de tarde.
Clima: Agradável, cerca de 23º C
Horário: 14:00 da tarde.

Regras: As mesmas do fórum. Apenas coisas do personagem, nao podendo usar coisas adquiridas no forum (arma, animal, jutsus criados/aprendidos, etc)
Ordem de postagem: Hideki > Castiel
Obs.: Se pode mudar de personagem durante o treino, pois estamos no mesmo para testar personagens.
Status: Pró Infinito e Mais Além.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue900/900[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue850/850[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 22:47

Chego.

Spoiler:

Citação :

[Treino] Hideki x Castiel Suika_no_Jutsu-Mangetsu

Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 22:51

Chego, 10 metros de distancia, Token nas costas, na diagonal, tendo o punho virado para o meu ombro direito.

Citação :
[Treino] Hideki x Castiel 283894
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue900/900[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue850/850[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 00:44

Vejo um homenzinho se aproximando, ja não conseguindo me segurar mais, invoco uma espada enquanto corro em direção ao meu "novo oponente do dia". Estas por sua vez foi segurada pela mão direita. Foi em um sentido horizontal que o primeiro ataque foi feito, a lâmina ficou 'deitada' e, em um movimento rápido, tentou cortar a barriga de meu oponente - da esquerda para direita. Um salto para trás foi feito após o primeiro ataque. E, como desde o começo da chegada do homenzinho, fico atento a tudo e todos.
-
Spoiler:

Citação :

[Treino] Hideki x Castiel Shibuki-Espada

Shibuki
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 10:01

Poderia reparar que aquela pessoa tinha agora uma enorme espada na mão, ele seria provavelmente um espadachim, tal como eu. Eu o via correndo na minha direção, eu com minha mao direita segurava na minha espada, segurando assim no punho da mesma. Ele estava vindo, eu conseguia ver o movimento dele, no momento que ele me tentara cortar ou acertar, eu pulava para cima, fazendo com que ele cortasse apenas o ar, ainda no ar, eu colocando meu chakra do elemento raiton na espada, tentava acertar um golpe na vertical na cabeça do mesmo, tentando assim dividir a cabeça dele em dois. Após isso eu caira no chao, mas do lado oposto para o qual eu havia saltado, ou seja, eu iria cair ou pelo menos tentar cair atrás do meu adversários, após isso caminhara para a frente, ainda de costas para ele, eu fazia um movimento na horizontal com minha espada, para assim tentar cortar aquela pessoa pelas costas, tal movimento eu ainda o havia executado com raiton embutido na espada. Me virando para o meu adversário, ficava apenas o olhando.

Citação :
[Treino] Hideki x Castiel Cloud_Style_Trechery
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: -
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue900/900[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue850/850[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 19:32

RÁPIDO, atento e habilidoso. É assim que pude descrever meu oponente partindo de pequenas deduções feitas após meu ataque cujo teria sido falho. O pulo dele teve continuidade com um ataque, uma espadada, que descia velozmente em direção à minha cabeça. A lâmina de sua espada parecia eletrucutada, e sabendo dessa minha fraqueza fui obrigado a desviar. Meu corpo todo foi virado para minha esquerda, cujo obedeceu o rumo da espada que estava muito rápida por causa do ataque que ainda acontescia, fazendo uma grande meia lua - consequência do desvio de meu oponente. Isso fez com que a lâmina dele passasse próximo a minha cabeça e, ainda mais, um pequeno movimento de meu torso para trás - movimento iniciado pela cintura - me assegurou ainda mais uma maior segurança contra o ataque, cujo passou próximo - porém de uma distância segura. O ataque do rapaz além de ter um ótimo salto inicial iria ter uma queda ótima, onde após seu ataque tentaria cair para trás de mim. Não o deixei, ou melhor, tentei não deixar. A volta que meu anterior ataque - o mesmo que proporcionou minha esquiva - não parou, passando da meia lua, houve um bater de espadas. O som cujo foi ouço por todos - ou pelo menos acho - foi a prova de um ataque rápido cujo eu não havia percebido de meu oponente mas também um contra ataque - que eu julguei inesperado por minha parte.

Afastando-me pelos eventos ocorridos volto a tentar atacar, desta vez de olhos fechados. Tento me aproximar do oponente, e em meio a corrida são sacadas duas bombas de fumaça que são lançadas em direção ao chão quando faltar apenas 3 metros para me aproximar do oponente. As bombas explodiriam caso isso acontecesse com o bater no chão. Movimentos tão rapidos porém mais raivosos que o primeiro - primeiro ataque do primeiro post - foram realizado, um corte vertical - de baixo para cima - seguido de um diagonal - de cima para baixo - e por fim um horizontal - da esquerda, o lado cujo o ultimo corte diagonal parou, para direita.
Ja sabia dos riscos que eu tinha com meu oponente, cujo foi capaz de por raiton em sua lâmina, mas sabia que após meus ataques eu não era o único em perigo.

-
Spoiler:

Citação :

[Treino] Hideki x Castiel Kumade_Toriichi

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Apollo


Masculino Mensagens : 2509
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Puteiro u.u

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue1/1[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 20:18

Num instante algo nao haveria saido como eu estava planeando, ele parecera ter uma boa esquiva e se encontrava na minha frente, quando eu executava meu ataque horizontal, ele havia colocado a enorme espada na frente daquele que parecia ser apenas um manuseamento da minha espada, porem eu nao poderia deixar a minha espada chocar com a dele, pelo simples motivo da espada enorme dele, ser bastante estranha so pelo fato de nao possuir uma lamina mas sim um rolo de selos explosivos, aquilo se poderia tornar perigoso caso isso acontece-se, então no instante que minha espada iria chocar com a dele, eu de um modo hábil manuseando minha espada a redirecionava, para baixo, fazendo com que ela nao batesse naquela espada do meu adversário e assim passa-se apenas ao lado dela, sem nada acontecer.

Eu conseguia enxergar meu adversário, parecia que ele havia fechado os olhos, eu apenas ficava sem saber o que ele iria querer fazer com aquilo, porem, eu nao iria me preocupar muito, nao por agora, meu oponente havia retirado algo, me pareciam umas bombas de fumaça que vinha na minha direção, agora talvez eu já soubesse o que ele queria fazer com os olhos fechados, mas nao iria me dar ao luxo de cair na armadilha dele, sendo que eu pegava em duas senbons, iguais ao numero de bombas que ele usava, no momento que as bombas vinha na minha direçao eu jogo as senbons com força, na direçao das bombas de fumaça, para assim fazer com que elas, junto dos senbons ficassem cravadas no tronco de uma árvore.

Agora que as bombas de fumaça do meu adversário nao haviam feito qualquer efeito, eu o olhara vindo na minha direçao, enquanto que eu segurava minha katana com minha mao direita, enquanto que meu chakra raiton, transbordava para a mesma, para assim aumentar o poder de corte e destruiçao da minha arma, olhando ele, levantando a arma dele, mesmo na minha frente, eu tentava executar um ataque horizontal e feroz, com o meu kenjutsu de kumo, após tal movimento bastante rápido eu me colocava diagonalmente, fazendo com que o ataque do meu adversário apenas passasse ao meu lado, acertando assim o vazio da minha antiga posição, eu me deparava agora com talvez um ataque diagonal daquela pessoa, tal movimento da espada dele, eu apenas me movimentava para trás, ficando assim longe do alcance enorme da espada dele, que rapidamente ele iria executar mais um corte em mim, mas ele iria falhar de novo, pois eu me voltava a afastar para trás, me afastando do alcance da espada dele.

Após isso, eu comendo meu pirulito, embainhava minha espada, eu colocara o palito do meu pirulito na mao, e falara algo para aquela pessoa: - Continue... Após tais palavras eu colocara meu pirulito na boca de novo, enquanto em afastava um pouco para trás para ficar a alguns metros daquela pessoa, sendo que a cerca de cinco metros de distancia.

Considere:

Citação :
[Treino] Hideki x Castiel Kumo-Ry%C5%AB_Mikazukigiri
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: -
Descrição: O utilizador movimenta a seu espada em um único, grande e crescente arco em forma de lua, que ocorre com uma velocidade feroz de tal modo que a técnica pode ser empregue em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para atacar e cortar múltiplos oponentes simultaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue900/900[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Treino] Hideki x Castiel Left_bar_bleue850/850[Treino] Hideki x Castiel Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 00:08

MINHAS táticas foram falhando, e cheguei perto de morrer quando um ataque de meu oponente foi realizado contra mim no decorrer d meu próprio, trágico. Não tive escolha se não soltar minha espada por um breve momento, a token de meu oponente estava "transbordando" de raiton, logo, senti medo dele realizar algum jutsu envolvendo tal, tanto é que nossa distância não esta muito favorável para ataques dele, pois sua espada não "bateria" em cheio caso acertasse. Após largar a Shibuki e me afastar o suficiente para ficar a salvo, volto a pegá-la, e manter minha sequência que ja estava pré-definida em minha cabeça, cujo, diga-se de passagem, foi totalmente falho. Meu oponente, que demonstrou ser habilidoso, esquivou-se de todos meus ataques.

Quanto a sua ultima esquiva, ele foi para trás, efetivando totalmente sua salvação do ataque, porém aproveitando a deixa, imposta por ele, uma de minhas kunais "especiaias" foi sacada - da bolsa de minha cintura - e lançada contra ele - peito -, enquanto o mesmo embainhava sua espada, e logo após, tento aparecer na frente do homem, e com um rápido e feroz movimento tento acertar-lo com o que eu acreditava ser meu ultimo ataque. O movimento cujo foi preparado desde minha pequena corrida até ele, pondo meu braço para trás - direito, braço da shibuki - , puxando e levando a espada ao me aproximar, para assim tentar deixar aquele simples corte horizontal - que iria fazer ao chegar à 1,5 metros - mais assustador, e talvez deixando-o mais rápido e forte do que eu havia previsto, pois eu estava "carregando" o ataque. Não entendi o que o rapaz havia me dito ou o porquê da demora e simplicidade de seus movimentos, talvez existivesse apenas brincando comigo.

Recuo 10 metros para trás e me mantenho atento.

-
Considerações e etc.:

Citação :

[Treino] Hideki x Castiel Kumade_Toriichi

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Hideki x Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hideki x Castiel   [Treino] Hideki x Castiel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Hideki x Castiel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Castiel
» [Ficha] Castiel
» Off. Treino a-a
» [Treino] Yuuto x River
» Ficha para Treino.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: