Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] Yuuto x River

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Treino] Yuuto x River Empty
MensagemAssunto: [Treino] Yuuto x River   [Treino] Yuuto x River Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 20:22

Citação :
[Treino] Yuuto x River Ishiyama_High
Local:
Uma escola. Vazia no momento.
Clima: Agradável, cerca de 15º C
Horário: 7:25 da manhã.

Regras: As mesmas do fórum. Apenas coisas do personagem, não podendo usar coisas adquiridas no forum (arma, animal, jutsus criados/aprendidos, etc). Treino em Off
Ordem de postagem: River > Yuuto
Status: Pró Infinito e Mais Além.


Última edição por Yuuto em Seg 28 maio 2012, 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hazuki


Masculino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
Vida Vida:
[Treino] Yuuto x River Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x River Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Yuuto x River Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x River Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Yuuto x River Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x River   [Treino] Yuuto x River Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 21:09

Chegando a frente à escola onde seria o treino de hoje, dou uma rápida averiguada no local e percebo que tinha chegado mais cedo que Yuuto. Após tirar essa conclusão, caminho um pouco e dou um salto para que pudesse ficar em cima do muro, olho para os lados fico a esperar meu adversário sem baixar a guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino] Yuuto x River Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x River   [Treino] Yuuto x River Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 21:18

A muito estava esperando sentado em uma classe em uma sala qualquer e como não havia nenhum sinal de meu adversário, decidia me levantar. Uma pequena volta pela sala e ainda nada que me chamasse a atenção, então resolvo olhar pela janela e lá estava ele em cima da muro. Com um forte soco quebrava a janela inteira e então saltava do segundo andar e aterrisava em solo. Estava agora agaichado, flexionando os joelhos com os braços apoiados nas pernas e frente a frente com meu oponete. Com um olhar despreocupado encarava o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hazuki


Masculino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
Vida Vida:
[Treino] Yuuto x River Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x River Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Yuuto x River Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x River Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Yuuto x River Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x River   [Treino] Yuuto x River Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 23:23

Após ter pulado sobre o muro, escuto um barulho alto de vidraçaria se quebrando: - AHH!!! - Dou um grito aterrorizado enquanto virava meu rosto para o lado direito. Via uma janela aos pedaços e um indivíduo agachado sobre o solo, ele me encarava despreocupadamente e como se nada tivesse acontecido. Olhando emburrado para o mesmo, dava um berro enquanto sacava uma kunai com a mão direita: - TÁ QUERENDO ME MATAR DE SUSTO É DELINQUENTE ?? E VAI PAGAR ESSA JANELA COMO?! - Após ter dado tal berro, me acalmava e ficava a esperar a resposta do mesmo.

Cosidere:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino] Yuuto x River Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x River   [Treino] Yuuto x River Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 23:08

Chamar a atenção do meu adversário era um objetivo que já estava completo, então corria para dentro da escola, e começava a correr pelas escadas até chegar no terraço.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hazuki


Masculino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
Vida Vida:
[Treino] Yuuto x River Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x River Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Yuuto x River Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x River Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Yuuto x River Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x River   [Treino] Yuuto x River Icon_minitimeSáb 02 Jun 2012, 23:54

Não sabia exatamente o que meu adversário pretendia, sabia apenas que ele havia chamado a minha atenção com a sua ação. Após jogar a kunai, dou um salto não muito grande, com a intenção de sair de cima do muro, e vejo que meu oponente havia saído correndo do local que o mesmo estava. Logo começo a segui-lo, e, antes de entrar na escola o vejo subir as escadas. Desconfiando de que pudesse ser uma armadilha faço seis kage bunshins, logo quatro deles, entram na escola e começam a subir as escadas seguindo-o, enquanto os outros dois permaneciam ao meu lado. Após os quatro chegarem lá em cima, eles o viram agachado, dois deles correm em sua direção enquanto os outros dois ficavam parados, no final da escada. Estes dois clones sacaram duas kunais cada um, e, um deles foi ao seu encontro e tenta enfiar as kunais em seu peito enquanto o outro dava um salto e tentava cravar as kunais em seu crânio de cima para baixo. Após isso, um dos dois clones que ficaram parados enfia uma kunai em seu próprio peito enquanto o outro corria em sua direção tentando te agarrar.

Estratégia:
Considere que:
Jutsu usado:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Yuuto x River Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x River   [Treino] Yuuto x River Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Yuuto x River
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Yuuto x Yuki
» Yuuto e.e
» Yuuto e.e²
» [Criações][Yuuto]
» Off. Treino a-a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: