Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] Yuuto x Yuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Treino] Yuuto x Yuki Empty
MensagemAssunto: [Treino] Yuuto x Yuki   [Treino] Yuuto x Yuki Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 18:42

Citação :
[Treino] Yuuto x Yuki Rukongai-bleach
Local:
Uma área de comercio em uma pequena aldeia, onde há apenas alguns aldeões e um grande corredor (tal como na img). É um ínicio de tarde.
Clima: Agradável, cerca de 23º C
Horário: 14:00 da tarde.

Regras: As mesmas do fórum. Apenas coisas do personagem, não podendo usar coisas adquiridas no forum (arma, animal, jutsus criados/aprendidos, etc). Treino em Off
Ordem de postagem: Yuki > Yuuto
Status: Pró Infinito e Mais Além.


Última edição por Yuuto em Seg 28 maio 2012, 20:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
[Treino] Yuuto x Yuki Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Yuuto x Yuki Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Yuuto x Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x Yuki   [Treino] Yuuto x Yuki Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 19:17

Andava por kiri em direção de um treino que aconteceria com um outro shinobi. E como não me disseram como, e nem quem seria o meu oponente fico imaginando como o mesmo se pareceria, então me posiciono ao lado de uma loja de lámen a espera do meu adversário.

All=Full

Considerações:
Coisas e talz...:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino] Yuuto x Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x Yuki   [Treino] Yuuto x Yuki Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 19:28

Estava caminhando para o local de treino, quando me deparo com um indivíduo de costas que provavelmente poderia ser meu adversário. Mesmo com estas dúvidas, pulava em cima do telhado de uma das construções do local e depois de uma rapida olhada em seu visual me agaichava e aguardava alguma ação do mesmo. Meu adversário não aparentava ser muito forte, esse fato poderia estar a meu favor e com desprezo nos olhos começava a pensar em algo para mata-lo facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
[Treino] Yuuto x Yuki Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Yuuto x Yuki Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Yuuto x Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x Yuki   [Treino] Yuuto x Yuki Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 21:34

Achava estranha a demora de meu adversário, pensava se ele havia desistido ou se ele estava atrasado por algum motivo. Acabo optando por ir embora, pois já estava cansado de esperar o mesmo, e depois de quase deixar o local, ouço murmuros de alguns dos aldeões e me viro para ver se descubro o motivo da conversa deles, mas quando eu me viro, vejo um dos aldeões falando que havia alguém sobre os telhados, e vendo que eles estavam preocupados e com medo de que poderia ser algum invasor da vila, dou um grande pulo sobre uma dessas lojinhas para subir no telhado, me deparo com um ser que nunca tinha visto antes, e desconfio que ele só poderia ser alguém fora da vila. E como não vou muito com a cara dele, resolvo partir pra cima do mesmo. Faço então 5 Karasus Bunshins que ficam a minha frente a +/- 5m, e tais clones lançavam sobre o meu oponente shurikens infundidas com fogo e chakra, que eu aproveitava o momento para me afastar pelo menos uns 10m do local aonde eu estava anteriormente, e observo o que meu adversário faria após a minha ação e ativava o Mangekyou Sharingan.

All=Full

Considerações:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino] Yuuto x Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x Yuki   [Treino] Yuuto x Yuki Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 21:49

Não demorou muito para que meu oponente percebece minha localização e que também iniciasse seu ataque, estava a observar suas cópias e elas lançavam em minha direção algumas bolas de fogo e para evitar danos do ataque, uma enorme quatidade de chakra começava a surgir em torno de mim. Ao se aproximarem percebia via que o ataque era simplesmente algumas shurikens com fogo em torno de si, então deixava elas seguirem seu próprio rumo e para surpreender meu adversário apenas ficava parado enquanto minha "armadura" resolvia o problema. Alguns corvos estavam a me atrapalhar, então saltava para o solo e ficava frente a frente com meu oponente agora, então baixava a cabeça e em uma linha reta, seguia para um ataque frotal tentado desferir uma forte cabeçada em meu oponente.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Kai


Masculino Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : In the endless river

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
Vida Vida:
[Treino] Yuuto x Yuki Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Yuuto x Yuki Left_bar_bleue0/0[Treino] Yuuto x Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Yuuto x Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x Yuki   [Treino] Yuuto x Yuki Icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 00:26

Uma enorme quantidade de chakra se formava sobre o meu oponente, e tal camada de chakra o protegia dos meus ataques, coisa que uma simples defesa não teria conseguido se livrar dos mesmos, e isso começou a me preocupar. Resolvi lutar de igual para igual, e foi quando uma camada de chakra juntamente com um gigantesco esqueleto se formou sobre o meu corpo, e quando essa formação já estava pronta, via o meu oponente dar um salto e parar na minha frente, e que com uma velocidade absurda o mesmo vinha na minha direção tentando me atacar, e mesmo com uma grande dificuldade, tentava pará-lo com uma das mãos que estavam ligadas a esse esqueleto, que tentava segurá-lo e virar o mesmo para que eu pudesse prende-lo num genjutsu, em que ele se veria preso por estacas cravadas no seu corpo que impossibilitariam o mesmo de se mexer, caso o meu oponente caia no genjutsu, tentarei espreme-lo com umas das mãos do esqueleto. Caso ele consiga desviar do meu ataque, tentarei apontar para ele na tentativa de prender-lo em outra ilusão, e farei o mesmo processo de tentar esmagá-lo.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Yuuto x Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yuuto x Yuki   [Treino] Yuuto x Yuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Yuuto x Yuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Yuuto x River
» Off. Treino a-a
» Yuuto e.e
» Yuuto e.e²
» [Criações][Yuuto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: