Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off. Treino a-a

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue900/900Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue850/850Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (850/850)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 22:20

Citação :
Informações:

Local: Um gramado com nada ao redor em um raio de 3 milhas.
Clima: 20ºC - Nublado.
Horário: 14:00 pm.
Users que participarão do treino: Eric - Neni.

Regras e outros:

- É permitida a livre troca de personagens a escolha do usuário, isto com o intuito do treino fornescer além de uma diversidade o teste de novos personagens - se o usuário quiser.
- Status infinitos.
- Quaisquer itens adquiridos durante o treino serão aceitos e atualizados na luta, precisando porém da descrição do iten (arma, animal)
- Status infinitos para ambos users, assim não precisando postar hp e ck.

CHEGO no local e aguardo meu oponente para treinarmos.
-
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 22:50

Poderiam ser vistos meus pés, e em pouco, o resto do meu corpo. Em meio a diversas ataduras, longos cabelos pretos eram expostos a vista. Olhos verdes e brilhantes. Surgi no campo, com duas espadas nas costas em forma de um X, me posicionei.

Spoiler:

Citação :
Off. Treino a-a 180px-Mu_Invisibility
Meisaigakure no Jutsu (Suporte)
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue900/900Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue850/850Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (850/850)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 00:14

VEJO um homenzinho se aproximando, ja não conseguindo me segurar mais, invoco uma espada enquanto corro em direção ao meu "novo oponente do dia". Estas por sua vez foi segurada pela mão direita. Foi em um sentido horizontal que o primeiro ataque foi feito, a lâmina ficou 'deitada' e, em um movimento rápido, tentou cortar a barriga de meu oponente - da direita para esquerda. Recuo após o primeiro ataque - 3 metros -, e, como desde o começo da chegada do homenzinho, fico atento a tudo e todos.
-
Spoiler:

Citação :

Off. Treino a-a Shibuki-Espada

Shibuki
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 16:55

Diante daquela pessoa misteriosa, que ao longe, teria um cabelo semelhante ao meu. Ele invocava uma espada, esta era grande. Não tinha muita importância. Então ele vinha até mim, obviamente, com sede de sangue. Eu, por minha vez, saquei a minha espada, também. Eu tinha duas, estavam em minhas costas, como foi dito. Com uma delas em mãos, resolvi jogá-la em direção ao oponente, que vinha a toda velocidade.
Primeiro os pés e pernas e logo depois a cintura, começava a desaparecer até ficar totalmente invisível e particularmente indetectável. Assim, desferia um pequeno salto para o lado, e sucessivamente para o outro lado, visando sempre se distanciar do oponente alguns consideráveis metros.
O céu, era o meu objetivo. Flutuei. Meus pés começavam a deixar o solo, e assim, seguia rumo às nuvens. Em cima, olhei para baixo. Era um lindo mar verde, o vento caminhava livremente perante as altas gramas do campo. Meu corpo começou a se dividir, mas não era bem assim, uma réplica fora criada, esta, obviamente, era igual a mim. Comandei ela para que voasse lentamente até chegar perto do adversário, não obstante, distância suficiente para arremessar uma simples kunai, ou qualquer outra arma básica. Simultâneamente, me movi pela direção oposta em que meu clone teria se movido, também indo para próximo do adversário.
O que acontecerá? Me questionei, apesar de já ter uma pequena noção do que estava realmente por vir.


Spoiler:

Citação :
Off. Treino a-a 180px-Mu_Invisibility
Meisaigakure no Jutsu (Suporte)
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

Citação :
Off. Treino a-a 320px-Flight_Technique
Flight Technique (Suporte)
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de voar. Ōnoki é capaz de transferir essa técnica para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Off. Treino a-a 300px-Mu_splits
Splitting Technique (Ataque)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário possa literalmente dividir seu corpo em duas partes exatas e totalmente independentes. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a capacidade é em vez de uma separação física e, portanto, não necessitam de selos da mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação a um resultado. Isto também significa que, mesmo se estiver incapacitado, o outro permanece completamente inalterado e que nem pode ser verdadeiramente considerada como a original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, após a divisão, o poder do usuário é reduzido pela metade.

Citação :
Off. Treino a-a 180px-Mu_%28Dust_Element%29
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Ataque)
Rank: -
Descrição: O usuário usa o Jinton no Jutsu para criar uma estrutura, com uma esfera localizada em seu centro, entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando está a ser impulsionado em direção ao seu alvo e armadilhas-los dentro de seus limites. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto que as paredes exteriores da estrutura eficazmente restringem o tamanho do raio de explosão, resultando na destruição de tudo e qualquer um capturado dentro à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetando a matéria física, mas também pode afectar as defesas de chakra, baseadas em testemunhas do uso que Ōnoki fez para destruir o Susano'o de Madara. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricados sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi inferida a ser suficiente para potencialmente destruir uma ilha inteira. Quando duas técnicas semelhantes de poder aproximadamente igual colidem, elas se fundem em uma grande explosão única esférica. Onde tudo travado dentro do raio de explosão substancial é completamente pulverizado.

Variantes da Forma:

  • Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de estruturas tridimensionais, incluindo cones, cilindros e cubos, com cada uma contendo uma esfera localizada em seus centros. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do fosso geracional entre seus usuários.

Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue900/900Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue850/850Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (850/850)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeSex 25 maio 2012, 20:15

ENQUANTO corria uma espada fora lançada contra mim, ela que viria tentando me atacar verticalmente chegou perto o suficiente para mim poder ver meu próprio reflezo na espada. Um ataque simples, uma defesa simples, meu desvio do primeiro ataque se baseou em virar todo meu corpo para o lado esquerdo, inclusive minha espada. Após, não sabia mais onde meu oponente se encontrava, logo deduzi o mais obvio, que seria: Ele pode ficar invisivel, ou se camulhar. "Espere, passos na grama!" pensei gritando a mim mesmo, acabara de ver marcas de passos na grama alta do local, após as marcas desciam e desapareciam, mostrando haver algum movimento que precisou mover os pés, talvez um salto, e como não voltou a cair, presumi um vôo.
Fecho os olhos - começo a usar o sillent kill. Uma bomba de fumaça é sacada e lançada ao chão ferozmente, e como um rápido movimento saquei 5 papéis bombas, nos quais grudei em meus membros - perna direita, esquerda; braço direito, esquerdo - e tórax. Todos foram escondidos abaixo de minhas roupas - vestimenta igual a do 'L' (death note). Todo este trabalho foi feito visando uma tática, ade confundir meu oponente cujo não conhecia minha kekkei genkai - suika -, e após tentar acerta-lo, pois sabia - presunção - que o mesmo apareceria em breve, afinal, o treino recém começou.
Saia da fumaça causada pelas bombas - ela ainda se mantinha - e então surgiu tão derrepente quanto sua kunai que tacou em minha direção, aproveitando o momento explodo todos os selos bombas que se encontravam comigo no momento, antes de sua kunai encostar em mim. Após um outro "eu" surgiu, saindo da fumaça que eu recém havia me afastado, ele que estava com a shibuki em mão tentou diferir um ataque contra meu oponente - o que lançou a kunai. Porém, como eu havia previsto mas me recusava a acreditar, algo surpreendente aconteceu, algo parecido com um cilindro passou reto após eu me explodir e foi em direção ao meu oponente.

Meu bushin explodiu e me recriei - toda a água do suika que havia sido espalhada se encontrou e me "formou", veio junto com armas e objetos. "Puta merda, não considerei isso, mas... foi por pouco, não cometerei este erro precipitado denovo" foi o que eu disse após me vi a ideia de ser um bushi seu pronto para me distrair - assim como eu tentei fazer -, enquanto meu oponente iria me atacar.


Ta com medo de que em? Me ataque de homem para homem! ... - Gritei com vontade, o mais alto que pude, tentando dar "rumar" o som para todos os lados.
Com a Shibuki em minha mão direita e todas suas coisas em seus devidos lugares permanesço esperando alguma reação, mas antes, reabro meus olhos.

-

Considerações:

Citação :

Off. Treino a-a 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu (Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :

Off. Treino a-a Kumade_Toriichi

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 15:31

      Prefiro as montanhas. Lá pelo menos não faz tanto calor quanto aqui.
De fato era uma surpresa para mim saber que aquilo era um clone de água, ou ao menos aparentava ser. Água jorrada no campo, que desperdício. Mas ainda estou com a vantagem, tenho mais informações agora, e sei sua localização: está dentro daquela cortina de fumaça. Devastei meu clone.. outro disperdício. Ele deve ter percebido minha estratégia, só pode ser isso. Uma kunai vinha, a do meu clone, virei o pescoço para o lado e desviei. Estava na fumaça, era o verdadeiro. Sacava uma kunai, e arremessava em sua direção. Espere.. não! É uma cilada, tal pessoa não é real, não vejo pressão sobre a grama, nem sombras.
- Mas o que seria então? - resmunguei.
      Me revelei, ou talvez não. A kunai lançada era visível como óbvio. Continuei parcialmente indetectável, mas completamente invisível. A fumaça das explosões se dissipava com o tempo, isso é ruim, porque poderia fazer minha presença ser notada através das óbvias distorções dentro da mesma. Por isto, resolvo me afastar, vôo em direção contrária, recuando alguns metros, saindo de dentro de tal fumaça negra e sem vida, revelando por onde ia. Prossegui aos céus agora, com uma velocidade normal. Talvez ele tivesse me visto, talvez não. Aqui estou eu, pronto para devastar este local por inteiro, mas por que eu faria isso? Qual meus objetivos? O que eu ganharia? Nada, talvez, perdesse até, a chance de conhcer uma pessoa, um jovem bastante habilidoso. Irei repensar o assunto, mas por hora, não vou me dar ao luxo de ser enganado novamente com um truque tão barato com este, apesar de simples, quase me custou a vida.
      Renovo minha atenção, concentração, e sentidos. Ativo uma habilidade, tal que me consiste em sentir chakras, e com ela, saberei quem é o verdadeiro e quem não passa de uma simples inexata cópia. Expando meu raio de sensor à quilômetros, não tenho mais problemas. -
Então.. o que é você? Um jutsu? Uma kekkei genkai? - pergunto a mim mesmo, resmungando no alto das nuvens. Sabendo que aquilo de fato não era o que aparentava ser, um clone de água. Era o próprio garoto, inexperiente talvez, mas astuto ao extremo, gosto disto, assim como gosto de mulheres.
      - Ei! Você aí! - gritei, suficientemente para que ele pudesse me escutar. - Junte-se à mim, lhe proponho abrigo, comida e mulheres. Recuse, e será devastado junto com estas terras... - Pronuncio, revelando meu corpo parcialmente, iniciando-se pelo tronco, e em pouco tempo, o resto do corpo.


Citação :
Off. Treino a-a 180px-Mu_Invisibility
Meisaigakure no Jutsu (Ativo)
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

Citação :
Off. Treino a-a 320px-Flight_Technique
Flight Technique (Ativo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de voar. Ōnoki é capaz de transferir essa técnica para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Off. Treino a-a 320px-C_Sensing
Chakra Sensing Technique (Suporte)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue900/900Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue850/850Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (850/850)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 20:31

DEMOROU, e a fumaça se dissipou. O oponente respondeu ao chamado logo após, mas não me atacou, ou pelo menos não percebi. Me perguntou algo, e respondi dizendo que sou tudo, menos normal. Consegui presenciar sua aparição enquanto falava algo sobre propostas e mulheres.

Você é um cafetão? - Disse com um ar satírico enquanto segurava-me para não rir da resposta. - Se não quiser manter o treino tudo bem, mas seja direto - disse com um tom triste enquanto girava os olhos - Rolling Eyes
-
Etc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 20:49

      - Não! - ri, de forma convincente, respondi sua pergunta. - Mas sou Rei do meu Reino. E você, pode ser meu servo. - Pronunciei, estendendo a mão para o garoto com os cabelos longos e negros.

Citação :
Off. Treino a-a 180px-Mu_Invisibility
Meisaigakure no Jutsu (Ativo)
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

Citação :
Off. Treino a-a 320px-Flight_Technique
Flight Technique (Ativo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de voar. Ōnoki é capaz de transferir essa técnica para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Off. Treino a-a 320px-C_Sensing
Chakra Sensing Technique (Ativo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hideki


Masculino Mensagens : 477
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Hozuki Mangetsu
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue900/900Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue850/850Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (850/850)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 21:10

NÃO acredito neste tipo de sociedade - Disse enquanto fitava o homem - Você acabou de provar isso me oferecendo mulheres, suponho que sejam apreendidas contra suas próprias vontades. - Agora um toque de raiva foi posto na tonalidade, minhas sombrancelhas expressavam a profunda desaprovação que sentia, e, como um movimento impulsivo e quase que involuntário, levado pelas emoções do momento uma kunai foi sacada e lançada em direção ao oponente, visando acertar seu peito.

Seguro a Shibuki com mais força e curvo a coluna, tento demonstrar com minha expressão (tanto facial quanto corporal) de desacato.
- E então minha rainha, ainda vai tentar me convencer a parar a luta com suas propostas? - Disse enquanto soltei uma pequena risada.
-
Etc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue100/100Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (100/100)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 16:22

A kunai me acerta, caio em direção ao solo. Quebro meu pescoço e morro. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off. Treino a-a
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Yuuto x River
» Ficha para Treino.
» [Treino] Hideki x Castiel
» [Treino] Yuuto x Yuki
» treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: