Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
capueira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
capueira


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei Terumi
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue900/900treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue1150/1150treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 22:43

Citação :
Regras:

-HP e CH ilimitado ( não Precisa postar status)
-Descrição de jutsus e armas é imprescindível para o entendimento do post por isso por favor colocar descrição


Citação :
Local:
floresta com árvores altas e espaçada e muitas samambaias com um riacho ao lado, 20ºC

Img do local:

Spoiler:

Estava Capueira em meio aquele imenso verde, planta para cá planta para lá, e um bonito riacho crusando aquilo tudo de forma muito humilde, tão pequeno comparado a toda aquela floresta. Neste local a menina espera alguém para treina-la pois ainda havia muito o que aprender.

Conciderações:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kensuke'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kensuke'


Masculino Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 23:18

Em uma linda floresta me encontrava,a procura de algo para me entreter,assim sigo andando em meio aquele monte de verde...Minutos depois se passam,eu ainda seguia andando,quando de repente percebo uma linda moça de longos cabelos vermelhos de vestido azul a alguns metros a minha frente.Me aproximo com um sorriso em meu rosto me apresento a mesma dizendo:

[Kensuke'] -Olá linda moça!Me chamo Kensuke,estou a fim de algo para me entreter...O que me dizes de um treino entre nós?? - Dizia a bela com um largo sorriso para a mesma,que seus olhos de tão belos me encantavam,o verde denso humilde e intenso,fazia jus a beleza incorrigível da moça.Me mantinha a meros 6 metros de distância da garota,com minha espada Tōken nas costas.Somente ficava a pensar enquando a resposta da moça esperava: - "Ela deve estar assustada com minha aparencia,afinal um cara todo coberto por ataduras..." - Continuava ali esperando alguma resposta da mesma.


Considere ^^:

Descrição:

Citação :
Status:
Hp: Ilimitado
Ch: Ilimitado
Ir para o topo Ir para baixo
capueira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
capueira


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei Terumi
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue900/900treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue1150/1150treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 22:25

Bem finalmente um adversário chegara. Tinha ataduras por todo o corpo o que transmitia a ela que esse shinobi tinha experiências de muitas batalhas, ou simplismente eram meros detalhes, a menina logo se anima e ouve atentamente as palavras do oponente que chegara e assim logo responde:
- Muito obrigado, vejo que vossa pessoa é um verdadeiro gentleman. Mas vomos treinar...
A garota olha atentamente para o ninja e faz um pequeno sorriso, nesse momento ela rapidamente dirige suas mãos ao estojo e tenta pegar 2 bomba de fumaça e lança-la a alguns metros dela tentando fazer com que essa bomba exploda e forme uma pequena cortina de fumaça a sua frente, em seguida a garota tenta , a traz da fumaça, fazer um molde de um dragão feito de água de grande porte, logo a gorota tenta dirigir tal criatura em direção ao oponete tentando causar grandes danos ao mesmo, enquando o dragão ia em direção ao ninja a garota sorrateiramente tentava pegar de seu estojo 2 Kunais e tentava lançar em direção as pernas do oponente de forma que ele não veja por estar possivelmente entretido com o dragão, logo após isso ela tentaria ao abrir a boca soltar um vapor extremamente corrosivo naquele local formando uma espécie de nuvem de vapor naquela área, claro, poderia danificar a vegetação tão bela o que deixava a menina com um pouco de arrependimento de ter tentado usar aquele jutsu mas felizmente não a danificaria ja que era imune a aquele vapor, mas seu oponente... seria possivelmente derretido.

Citação :
Status: ilimitado

Considerações:

Spoiler:


Jutsus:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kensuke'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kensuke'


Masculino Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 13:06

Percebo então a garota a minha frente a me responder educadamente dizendo o seguinte:

[Garota] - Muito obrigado, vejo que vossa pessoa é um verdadeiro gentleman. Mas vomos treinar... - Olho para ela assim logo respondo de imediatao : [Kensuke'] - Claro! - Com isto vejo esta a se movimentar estranhamente,sua mão seguirá em direção a um tipo de estojo a qual se tinha com ela,assim elevo minha mão direita as costas a fim de pegar minha estada Token.Contudo,algo de inesperado,ela lançava algo ao solo e assim uma fumaça densa a cobria por imediato.O que poderia estar planejando? Não sabia ao certo,somente sabia que aquilo não poderia ser boa coisa,quando acabo por me dar conta disto um dragão segue-me frontalmente,este já estaria próximo de mim a uns 4 metros de distância,continua,me lanço em alta velocidade com um forte impulso para traz e a cima,fazendo então um voo rápido e de esquivez para traz e acima,a fim de subir voo a uma altura de até uns 10 metros.Aproveitando a temática do campo de treino,ao me impulsionar voando para traz e subindo,faço volta em tordo de uma árvore ali próxima ao local,sendo esta ao meu lado esquerdo.Isso seria apenas como fim de distração do dragão d'água,pois assim que chego aos 9 metros de altura ativo a técnica a qual me permitira ficar completamente invisível,assim bem como meu Chakra e cheiro fossem dispersos no momento em que invisível me tornei.Apenas do alto estava assim a cima da garota,faço um clone idêntico a mim mesmo que logo a 9 metros lança a Token em direção central da cabeça da garota,com forte impulso aéreo.Em momento que o clone faz isto subo ainda invisível para a 10m,enquanto o clone ficará a 8,5,aguardando alguma ação por parte da garota.
Ainda no alto a 10 metros fico a preparar um jutsu,ainda permaneço invisível...


Leia com atenção-q:

Jutsus usados(segue-se a postagem):
Spoiler:

Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo
capueira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
capueira


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei Terumi
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue900/900treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue1150/1150treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 22:26

As suspeitas de Capueira estavam certas aquele ninja era realmente habilidoso desviara de tão imenso dragão de água com tão imensa facilidade que ela nem pode acreditar. Chegava a ficar um pouco tonta pelos rodopios que ele dava em volta daquela árvore, mas um momento de tenção, de repente ele some por um instante, mais aparece de novo logo após, naquele momento a garota duvidou um pouco de sua sanidade, pensou em varias hipóteses do acontecido, mas logo se desligou disso pensando que era tudo de sua cabeça e pelo fato de uma espada vir em sua direção em alta velocidade, ela rapidamente tentaria pegar em seu estojo 2 kunais e coloca-la na frente de seu rosto cruzando-as enquanto segura uma em cada mão, tais kunais quase não aguentariam desvia-la, portanto possivelmente a espada passaria a centímetros de meu rosto, tudo isso graças a grande força com que foi lançada e com uma ajudinha da gravidade que estava a favor de seu oponente. Depois de tais acontecimentos ela rapidamente tem uma ideia de como atacar... Rapidamente se prepara e tenta começar então a fazer sair incessantemente grande quantidade de lava de sua boca que rapidamente se transformaria em uma película de lava muito extensa, a qual a menina tentaria levitar até o oponente que estava a 8,5m de altura, para ter certeza de exito ela tentaria levitar lava até 5m a mais que a altura em que se encontrava o oponente voando, mas este ataque faria grande fumaça devido a queima de algumas árvores e plantas e também a temperatura aumentaria pelo mesmo motivo. Garota esperta aproveitaria essas circunstancias para tentar espalhar seu vapor em uma altura e área muito maior já que quanto mais quente o vapor mais ele sobe, então ela começa a tentar soltar seu vapor corrosivo que iria a grandes alturas e extensões maiores que a anterior, logo após a menina tentaria se esconder atrás de um tronco e esperaria a reação do habilidoso oponente.

Considerações:

Spoiler:

Jutsus:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kensuke'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kensuke'


Masculino Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeQua 30 maio 2012, 09:42

Permanecia eu no meu devido lugar,citado anteriormente.Por fim a preparação de minha técnica já estava pronta,contudo algo me surpreende.O clone passa por mim voando muito rapidamente,meus instintos como shinobi me diziam quem algo deu errado,assim no momento em que meu clone vinha passar voando ao meu lado eu o sigo.Voamos em nossa máxima velocidade até pararmos a 21m (total).Quando paro,percebo então,que de fato meus instintos estavam certos,um tipo de massa de lava flutuante a 8m abaixo de nós estava,flutuando.Seria devastador o efeito deste ataque,contudo,um erro fatal havia cometido,no momento em que ambos(eu e clone) voamos para onde estamos,eu me descuidei e perdi a garota de vista,no entanto,nem tudo estava perdido,com uma de minhas outras técnicas ativo-a e então precinto o chakra da mesma e penso - "Tsc...pra que se esconder,com tamanha habilidade?"- .Ainda invisível eu estava.Enquanto Ambos nos distanciamos um do outro a 13m ao meu lado esquerdo o clone estava,enquanto eu me aproximava de onde a garota havia se escondido.
Hora perfeita para deixa-la confusa.Assim o clone fica invisível,enquanto instantaneamente fico visível agora.Isso sem dúvidas causaria ainda mais dúvidas a garota,caso estivesse escondida ainda a me observar.No momento em que visível apareço já apontando minhas duas mãos em direção a garota em seu esconderijo,faço um cone de " Tretaedro",que instantaneamente envolve uma area de 40m ao redor da garota,este cone tinha uma altura de 20,20m.
O clone apenas a observar ficava,virado em minha direção,enquanto eu permaneço firme na minha mesma postura apenas agurdando alguma reação por parte da garota,afinal,ela poderia conter outras habilidades as quais a permitiria sair de lá,contudo tinha certeza de que em 99,9% das chances ela já não estaria mais viva.


Leia:


Imagem ilustrativa do cone que criei "Tetraedro":

Jutsus Usados por mim e um ou dois pelo clone:
Spoiler:

Jutsu que havia preparado|Mortal:
Spoiler:


Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo
capueira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
capueira


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei Terumi
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue900/900treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue1150/1150treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeQui 31 maio 2012, 22:57


Ainda tenho 0,1% de chance




Seu oponenete novamente escapou por entre os ataques da garota, nenhum ataque funcionara,assim ela com um pouco de receio tenta sair daquele lugar onde se escondera pois dali não era possivel ver o oponente, então assim que o ve tenta ao bater as mãos no chão fazer diversas letras chinesas ou japonesas no solo e consequentemente invocar o seu querido salada, que era uma grande salamandra venenosa, tudo isso tentando não perder o oponente de vista. Aquele ninja era realmente estranho fez o mesmo movimento engraçado e preocupante de sumir por milesimos de segundo, mas ela não ia ficar ali para ver o que aquilo iria dar, ela rapidamente tenta se agarrar a barriga de salada que também rapidamente tentaria escavar o solo verticalmente, porém com todo o cuidado para não ferir sua dona, e chegar a 21m abaixo do chão e depois cavar horisontalmente para chegar a 60m do local e emergir da terra ao chegar a tal distância. Assim a menina logo vê uma grande Estrutura um pouco transparente de grande extenção que possivelmente teria destruido a pelicula de lava e a menina se ela tivesse ficado ali.
Depois disso ela tentaria subir em cima de Salada que correria velozmente em direção ao local que estava antes e ao chegar a 10m deste local correria para cauda de salada que giraria e tenatria me lançar em direção ao oponente e quando chegasse a 10m do mesmo lançaria 4 kunais com selos bomba e se não acertasse lançaria 4 shurikens em direção ao oponente, se ainda não conseguisse tentaria girar no ar enquanto cuspia varias bolas de lava para todos os lados tentando acertar o oponente, logo ela tenta cair em cima de salada para não se machucar.

Conciderações:

Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Citação :
Status: invocação: HP:900CH:900
Ir para o topo Ir para baixo
Kensuke'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kensuke'


Masculino Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue100/100treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (100/100)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeSex 01 Jun 2012, 07:48

[OFF:] Você diz ver-me por um segundo(O clone) contudo não levou em consideração minha distância perante o clone que era de uns 13m em diante.Oque levaria tempo para você mesmo me notar.Escondida vc estava,contudo atraz de um tronco,sim no momento que lhe achei invisível eu permanecia,assim aponto minha mãos para você enquanto continuava invisivel,fiz o jutsu e no momento que lançei o jutsu eu fiquei visivel.Desconsiderou(ou se confundiu) o fato da troca dentre eu e o clone,sobre a invisibilidade.E o que tbm em meu ver você cometeu erro,foi firmar me ver fazendo o jutsu lançando minha mão em sua direção(como?Estava invisivel até ai,e assim que aponto minha mão é instantâneo o jutsu apareceria ^^).E mesmo você tendo feito a invocação e talz,levaria tempo não?Já que o jutsu é instantâneo no momento que aponto as mãos,acho q vc n teria me visto afinal.Só isso e por assim acho que estás morta...
Ir para o topo Ir para baixo
capueira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
capueira


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei Terumi
Vida Vida:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue900/900treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Left_bar_bleue1150/1150treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitimeSex 01 Jun 2012, 16:40

Off:Na minha opinião seu tetraedro não seria tão rápido, conversei com um amigo mais experiente e ele falou que realmente não seria instantanio
Mas você é muito bom então admito minha derrota mesmo assim.
O seu clone estava visível então deu para vê-lo e pensar que era você e invoquei salada antes mesmo de você ficar visível, e no momento em que ficou eu me agarrei na barriga do bicho e ele cavou rapidamente, então dava tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)   treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino off: Capueira x (Quem quiser me treinar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Yuuto x River
» criando com Capueira...
» ficha do Capueira
» Caixa eletrônico Capueira
» Off. Treino a-a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: