Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Seja Bem Vindo...
Registe-se!

Se já tem Account...
Logue-se!
Naruto World 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World 13

O Mundo Perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Silver Lunae

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Silver Lunae


Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
Vida Vida:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue700/700Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue600/600Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 22:29

Teste Silver Lunae Nero_gif_by_fakucifer-d3hgmad
Silver Lunae


Mais uma calma manha na vila agora, apenas a agitação dos mercados e de alguns estudantes acordando e vemos tambem que Silver Lunae acabará de se atrazar para um teste muito importante e estavá correndo pela cidade como um maluco e pensando:
"Tomará que eu tenha sorte contra esse examinador, tenho que ficar atento ele deve ser um ninja forte."
Após chegar na area escolhida para o teste nota que seu examinador não chegou, se encosta em um canto e espera pela chegada do examinador.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado


PS: Estou esperando por algum avaliador que consiga me dar o cargo de Jounin ou ANBU. (PS: Mizukage!)
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Red D. Bloody


Masculino Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 26
Localização : to num barco com meu irmão ace -q

Ficha do Shinobi
Personagem:
Vida Vida:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue100/100Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue100/100Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitimeSex 08 Jun 2012, 13:29

Off:se quiser eu posso te avaliar, posso te dar o cargo de jounnin ou chunnin/anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Silver Lunae


Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
Vida Vida:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue700/700Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue600/600Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitimeSex 08 Jun 2012, 13:50

OFF: Não quero não Red, vou esperar o mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Wolfgang


Masculino Mensagens : 1043
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke (Juuin)
Vida Vida:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue100/100Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue100/100Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitimeDom 10 Jun 2012, 20:39

Ataque - '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Silver Lunae


Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
Vida Vida:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue700/700Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue600/600Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012, 17:10

Teste Silver Lunae Nero_gif_by_fakucifer-d3hgmad


Silver Lunae

Silver estava ficando sem paciencia, seu examinador parecia ter esquecido do teste, Ele agora se encostava em uma arvore proxima e tentava manter a calma pois sabia que a qualquer momento seu avaliador poderia chegar:
"Onde será que ele se meteu, eu cheguei tarde mas ele esta demorando demais."
O jovem lembra de ter trazido uma maça e a pega de dentro de um bolso e começa a comer ela olhando para o céu, no céu uma estranha formação de nuvens estava se formando, elas pareciam se acumular vindas do norte, até o final da tarde iria chover certamente.
Notando a aproximação de alguem o estudante se levanta e tenta observar quem era aquela figura que se formava por entre as arvores, era seu avaliador que finalmente havia chegado.
"Deve ser ele, tomara que eu consiga pasar nesse teste."
O Avaliador chegava caminhando lentamente ficando a uns 20M de Silver e falava:
-Ataque.


Hora de Atacar!
Silver rapidamente puxa 2 Hiraishin Kunai de suas vestes e as atira na direção de seu oponente mirando ao redor do mesmo, apenas com o intuido de ameaçar o primeiro golpe.
O oponente continuava imovel então Silver resolve começar seu verdadeiro golpe gritando:
-Seja bem vindo, a Dança Macabra!
Nesse momento Silver começa a fazer o Hiraishin no Jutsu se teleportando para uma das Hiraishin Kunais que havia lançado e a pega no ar junto a outra Hiraishin Kunai as lançando para tentar prender as vestes de seu oponente no chão.
Em seguida usa Rasengan indo com toda velocidade na direção das costas de seu oponente tentando o acertar em cheio.
Após esse movimento Silver acertando-o ou não se afasta 10M do oponente e dessa vez usando Shuriken Kage Bunshin no Jutsu para multiplicar o numero de shurikens que voam, enquanto eles ainda vão na direção de seu oponente ele usa Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu para tentar acerta-lo por tras e por cima ao mesmo tempo.
Após gastar uma quantidade enorme de chakra Silver pareçe cansado e tenta ver onde seu inimigo esta.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Arma:

Poderes:

Citação :


Teste Silver Lunae 320px-Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.


Databook:

Citação :
Teste Silver Lunae 320px-Food_Cart
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: É uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
Black.D.Mana
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Black.D.Mana


Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue100/100Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue100/100Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 11:23

Off:Esqueceu de posta Up !
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Silver Lunae


Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
Vida Vida:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue700/700Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Silver Lunae Left_bar_bleue600/600Teste Silver Lunae Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012, 00:44

Up '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Silver Lunae   Teste Silver Lunae Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Silver Lunae
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste meu
» Ficha de Silver Lunae
» Teste De Black ²
» Err, obviamente é um teste nub q
» Teste di eu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World 13 :: Comércio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: